Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Orações para mediums
    Iniciado por sarsan
    Lido 4.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sarsan em 13 junho, 2014, 00:52
Obrigada a todos pelos vossos comentários. Adorei o teu comentário Moreno Wilson  :) Obrigada.

Tento sempre seguir o caminho do bem e do amor ao próximo, mas é precisamente aqui que tenho mais dificuldades, pois por vezes é dificil não odiar quando somos odiados também, ou não gostar quando tambem não gostam de nós. Esta é a minha maior dificuldade, é libertar-me desses sentimentos negativos para não gerar mais negatividade.

Por incrivel que pareça aos poucos vou tentado mudar esta maneira de pensar e os vossos comentários ajudaram-me bastante, tanto a fazer isso como a sentir me mais confiante e com menos medo.

Para terem noção do que vos estou a falar dou um exemplo: eu tenho quase 30 anos e ainda tenho medo da noite, do escuro e de ficar sozinha em casa e é nestas alturas que tudo piora.
Vou tentar ter sempre em mente as boas lições que me transmitiram.
Obrigada a todos  :)



Obrigado.
Procure sempre vigiar seus pensamentos, desejos e impulsos, não se entregue aos pensamentos negativos, fraquezas e medos, repila as ideias negativas, cultivando pensamentos positivos e firmes no bem, você conseguira repelir os maus espíritos, tudo é uma questão de afinidade mental.
Procure ocupar seu tempo estudando, fazendo cursos, trabalhando, se afaste de pessoas negativas e maldosas você não é obrigada a ter contatos com pessoas que te fazem mal.
Quando você sentir que aquela pessoa é negativa se afaste, evite conversar.
Uma outra questão importante é você tomar posse de si mesma, você tem seu livre arbítrio quem controla seus pensamentos é VOCÊ somente você.
Você pode tudo, ser feliz, ser forte, ser alegre, ser positiva, basta acreditar em seus PENSAMENTOS, acredite em si mesma, acredite na força invencível dos seus pensamentos, não acredite em destinos traçados, o destino quem faz é agente pelo nosso esforço pessoal e nossa luta.
Com pensamentos elevados, firmes, fortes e positivos, você repele naturalmente os maus espíritos, você é perfeita, linda, inteligente, Deus te ama, tu foi criada por Deus para VENCER e ser feliz.
O seu destino é a vitória e a luz.
Acredite na força dos seus pensamentos.

Citação de: catuxo em 11 junho, 2014, 19:31
irra... moreno, desculpe-me a observacao, mas isso de copy/past de "testamentos" nao esta com nada...  ::) ...pelo menos eu, depois do segundo paragrafo ja nao leio mais nada... comeco-me a sentir como quando estou a ler o panfletos das testemunhas de jeova, perdoe-me a comparacao.

como disse o mestrejoaquim, mais vale um pai nosso com amor do que um terco inteiro so porque sim. :)

os restantes comentarios parecem-me bastante pertinentes. pensamento positivo, accoes e comportamento moralmente corretos e nada de mal lhe ira acontecer. ;)

abracos

Por mais que seja copy paste, ou mesmo repetir palavras vindas de outras pessoas, não deixa de ter razão.

A solução á pergunta está muito bem explicada pelo colega Moreno. Sim é longa, mas completa...

Eu subscrevo por completo as explicações do Moreno, alias fiquei contente/feliz por ler tal explicação, pois partilho da mesma opinião.

Acrescentava que apenas considero os amuletos assim como as orações meios/ferramentas que nos auxiliam na busca do nosso objectivo.

Eu costumo dizer, que DEUS prefere duas mãos que ajudem a duas mão que rezem. Por isso mais vale uma prece sincera que um terço rezado a pressa.
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.