Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ligeira vibração na pele ao toque
    Iniciado por sofiagov
    Lido 4.882 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
sofiagov
Boas,
então vou relatar um pequena situação que se passou comigo hoje.
De manhã ao falar com a minha mãe após ela se ter levantado da cama ( ela está bastante doente  :'() toquei-a no ombro e a minha mão vibrava na pele dela, retirei e voltei-lhe a passar o dedos nas costas o mesmo, volto a tocar ficando mais tempo e sempre havia uma espécie de vibração, tremor entre a fricção dos meus dedos e a pele dela mesmo ao arrastar a mão pela pele não terminava, ou seja podia ser inicial e depois passar mas não, retiro a mão um pouco assustada e fiquei com o meu braço dormente até agora, doi-me ligeiramente.
pensei em pequenas descargas de electricidade, mas nunca me tinha acontecido tantas vezes seguidas e ficar com dormência no braço :-\ :-\

Eu hoje deve estar com excesso de energia ... :)

o que acham?

Acho que absorveste a energia negativa (da doença) dela :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: LilithP em 04 junho, 2014, 12:19
Acho que absorveste a energia negativa (da doença) dela :)

parece que sim, sou uma esponja... também hoje acordei com dores no corpo...e um pouco estranha  :-[

deve ter sido o oposto, de deves ter doado energia.
a tua mae, tem menos energia que tu, logo como dizes que tem muita a energia e universo não gosta do nada, ouve uma transferencia de energia.

sofiagov
Citação de: seigrefrid em 04 junho, 2014, 12:46
deve ter sido o oposto, de deves ter doado energia.
a tua mae, tem menos energia que tu, logo como dizes que tem muita a energia e universo não gosta do nada, ouve uma transferencia de energia.

ou seja eu doei a ela um pouco da minha energia, e fiquei um pouco atordoada ! porque a minha cabeça está zonza mas nada com que não consiga fazer as coisas normais.
era bom poder dar-lhe a minha energia e ela ficar bem....  :'(

seidrefrid eu sou uma esponja energetica e tenho os sintomas que ela descreveu.
Nao me parece que tenha sido doação de energia. No maximo foi troca: a mae deu energia negativa e puxou a positiva da filha.

Que te parece sofiagov?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

tu não sabes reiki?
ou passes do espiristimo isso pode te agudar.


sofiagov
Citação de: LilithP em 04 junho, 2014, 12:50
seidrefrid eu sou uma esponja energetica e tenho os sintomas que ela descreveu.
Nao me parece que tenha sido doação de energia. No maximo foi troca: a mae deu energia negativa e puxou a positiva da filha.

Que te parece sofiagov?

faz sentido eu absorver porque sei que absorvo muito negativismo.
sinceramente é muito provável que possa também ser a troca de energia.
mas não sei.

Fiquei com dormência no braço que lhe toquei, apenas senti a vibração ao longo do meu braço e ficar com ele dormente até ao momento.
se lhe dei energia, não sei, muito sinceramente se fosse para ajudar dava-lhe muito mais.


Eu sou reikiana. Mas as trocas de energia nao funcionam assim lol
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: sofiagov em 04 junho, 2014, 12:56
faz sentido eu absorver porque sei que absorvo muito negativismo.
sinceramente é muito provável que possa também ser a troca de energia.
mas não sei.

Fiquei com dormência no braço que lhe toquei, apenas senti a vibração ao longo do meu braço e ficar com ele dormente até ao momento.
se lhe dei energia, não sei, muito sinceramente se fosse para ajudar dava-lhe muito mais.


Quando tirares as mãos da tua mãe, deves sacudi-las como se estivesses a sacudir pó....
Templa - Membro nº 708

sofiagov
#11
Citação de: seigrefrid em 04 junho, 2014, 13:03
tu mae não ficou melhor?


não... :-[

Citação de: Templa em 04 junho, 2014, 13:58

Quando tirares as mãos da tua mãe, deves sacudi-las como se estivesses a sacudir pó....


obrigado templa... não o fiz na altura porque para além não estar muito bem a entender o que se passava no momento e se o tivesse feito provavelmente ela perguntava-me o que se passava e era complicado dizer-lhe o porquê.

mas obrigado pela vossa cooperação. :-*

#12
Citação de: LilithP em 04 junho, 2014, 13:43
Eu sou reikiana. Mas as trocas de energia nao funcionam assim lol

em que nivel estas?

Citação de: sofiagov em 04 junho, 2014, 13:58
não... :-[


que idade ela tem? é terminal? ja tentaste usar alguma tipo de magia para tentar melhorar?

sofiagov
não ..não fiz nenhuma magia a doença é mesmo isso uma doença não resulta magia nela  :'(

e também não sei fazer magia caro Seigrefrid.

se é terminal ? penso que é isso que perguntas ? ainda não sei está a fazer exames nesse sentido embora já tenham referido a palavra ...aquela temida palavra da doença do século ....vocês sabem? não a quero pronunciar.

desculpem-me mas hoje particularmente estou um pouquinho em baixo...é normal sou humana é minha mãe e disse tudo.acho eu.

se eu tiver ser ofensivo ou quiseres acabar a conversa para não te causar mais dor, por favor diz-me que eu apago post.
mas como tu não tem diagnostico, talvez quiseses usar nomes de deus, ele tem bosn resultados, e sao muito simples de usar, e não precisas de acreditar que funione.