Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ligeira vibração na pele ao toque
    Iniciado por sofiagov
    Lido 4.881 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: seigrefrid em 04 junho, 2014, 14:27
se eu tiver ser ofensivo ou quiseres acabar a conversa para não te causar mais dor, por favor diz-me que eu apago post.
mas como tu não tem diagnostico, talvez quiseses usar nomes de deus, ele tem bosn resultados, e sao muito simples de usar, e não precisas de acreditar que funione.

ofensivo ??? não...  ;)
Secalhar fui um pouco rude a escrever mas não,amigo .
falo com ele  interiormente e com o arcanjo miguel que no meu entender me tem ajudado muito. Se me escutam eu creio que sim. é de coração. eles lá me entendem....devo ser-lhes muito chatinha...não os deixo em paz. :)


estva a falar de usares os nomes de deus em hebraico, eles tem poder/energia. é muito difirente de rezar da forma ocidental.
utlizar talvez dois nomes, um dos milagres e um de cura, e usar agua energizada.

sofiagov


Citação de: sofiagov em 04 junho, 2014, 14:11
não ..não fiz nenhuma magia a doença é mesmo isso uma doença não resulta magia nela  :'(

e também não sei fazer magia caro Seigrefrid.

se é terminal ? penso que é isso que perguntas ? ainda não sei está a fazer exames nesse sentido embora já tenham referido a palavra ...aquela temida palavra da doença do século ....vocês sabem? não a quero pronunciar.

desculpem-me mas hoje particularmente estou um pouquinho em baixo...é normal sou humana é minha mãe e disse tudo.acho eu.

sofiagov, muita força e pensamento positivo.
Quando voltares a fazer o mesmo á tua mãe tenta, no momento, recuperar boas recordações e transmitir-lhe o que de mais positivo te lembrares.

Porque nem tudo e nem todos vivem envoltos em rituais, magias, invocações, feitiços brancos ou negros o mais simples e mais natural é sempre o caminho mais correcto a seguir...@ sofiagov  :-*
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

sofiagov

Estimada amiga, a melhor coisa que lhe pode fazer é oferecer-lhe todo o seu amor, compreensão e carinho.Satisfaça-lhe os pequenos caprichos e tente mostrar-se alegre, um bom sorriso é, para qualquer doente, um raio de luz e esperança. Não falar da doença, a não ser quando necessário, falar sempre no futuro com expressões como: havemos de vazer isso, no próximo Natal faremos, no fim do Verão vai ver..., são os melhores antídotos contra a depressão que qualquer doente tende a contrair.
Força e um grande abraço,
Seu amigo

Oculto

sofiagov
é o que faço diariamente e continuo a fazê-lo, e enviar-lhe pensamentos positivos, mesmo quando ela não está muito bem.
mais uma vez obrigado pelas vossas respostas e palavras .

Espero de futuro que as nossas vibrações estejam dentro do mesmo nível energético  - o positivo  :)

Espero que as vibrações negativas da doença dela se esvaiam para o universo as poder "lavar" e retornarem mais fortes e positivas.

um grande obrigado a todos vós.

Espero do coraçao que a sua mae melhore,diga-lhe o quanto a ama,,quem me dera ter-me apercebido que a minha ia partir e ter-lhe dito tudo quanto o meu coraçao sentia.Nao deixe nada por dizer.Muita luz para ela e para si.

sofiagov
Citação de: Bininha em 04 junho, 2014, 18:07
Espero do coraçao que a sua mae melhore,diga-lhe o quanto a ama,,quem me dera ter-me apercebido que a minha ia partir e ter-lhe dito tudo quanto o meu coraçao sentia.Nao deixe nada por dizer.Muita luz para ela e para si.

obrigado Bininha.
:-*

anaritasousac97
Isso pode apenas ser a tua aura em contacto com a da tua mãe :) Não tem grandes complicações, é natural.
Quando nós gostamos de alguém e ainda mais quando sabemos que esse alguém está com um colapso energético (o que é natural quando ficamos doentes), consciente ou inconscientemente temos sempre a intenção de curar. Mesmo que não sejas reikiana, isso pode acontecer. Eu sou reikiana, mas mesmo quando não estou a pensar nisso o meu corpo canaliza energia.
Consigo notar por exemplo, quando estou a falar com alguém que sei que está mal ou mesmo quando estou mais exaltada, começo a ter indícios de que estou a "limpar"..
Muita gente quando faz reiki sente formigueiros ou mesmo a dor que a outra pessoa está a sentir, e por isso, sendo o reiki uma energia universal, penso que seja natural acontecer até contigo, mesmo que não te tenhas iniciado no reiki. Há cada vez mais pessoas que nascem com o dom de curar e de ajudar os outros, não te admires se tu fores uma delas.

sofiagov
Citação de: anaritasousac97 em 06 junho, 2014, 18:05
Isso pode apenas ser a tua aura em contacto com a da tua mãe :) Não tem grandes complicações, é natural.
Quando nós gostamos de alguém e ainda mais quando sabemos que esse alguém está com um colapso energético (o que é natural quando ficamos doentes), consciente ou inconscientemente temos sempre a intenção de curar. Mesmo que não sejas reikiana, isso pode acontecer. Eu sou reikiana, mas mesmo quando não estou a pensar nisso o meu corpo canaliza energia.
Consigo notar por exemplo, quando estou a falar com alguém que sei que está mal ou mesmo quando estou mais exaltada, começo a ter indícios de que estou a "limpar"..
Muita gente quando faz reiki sente formigueiros ou mesmo a dor que a outra pessoa está a sentir, e por isso, sendo o reiki uma energia universal, penso que seja natural acontecer até contigo, mesmo que não te tenhas iniciado no reiki. Há cada vez mais pessoas que nascem com o dom de curar e de ajudar os outros, não te admires se tu fores uma delas.

obrigado pela tua resposta ,mas curioso é que só a minha mãe esquerda vibra  sempre que toco nela , com a direita não...não chego tão longe  como dizes (curar) ...só não percebo porquê é um vibração que não pára enquanto a toco com a esquerda depois mudo de mão e nada acontece. Todos os dias é assim, pensava que passava mas não... continua a acontecer, já nem dou importância no entanto a vibração é estranha porque parece que o são peqenos choques nem  sei explicar  :).

Já me aconteceu o mesmo quando passava a mão nas costas do meu (ex)namorado. Foi uma sensação realmente estranha, não sei a origem daquilo, mas também não pensei mais no episódio até agora :P

Ah! Eu não fiquei com dores no braço nem com ele dormente, mas de resto a experiência foi idêntica.

Citação de: sofiagov em 07 junho, 2014, 22:29
obrigado pela tua resposta ,mas curioso é que só a minha mãe esquerda vibra  sempre que toco nela , com a direita não...não chego tão longe  como dizes (curar) ...só não percebo porquê é um vibração que não pára enquanto a toco com a esquerda depois mudo de mão e nada acontece. Todos os dias é assim, pensava que passava mas não... continua a acontecer, já nem dou importância no entanto a vibração é estranha porque parece que o são peqenos choques nem  sei explicar  :).


Mas, segundo o que li, deve colocar a mão direita porque é a mão que dá e redirecciona energia  enquanto a esquerda a recebe...
Templa - Membro nº 708

A tua mãe sentiu essa vibração? É que o meu (ex)namorado na altura sentiu também.