Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Voz a chamar por mim.
    Iniciado por Hawxy
    Lido 8.875 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora bem, aqui vai um pequeno testemunho para o qual gostava de ter algumas luzes.

Isto acontece-me desde há muito tempo, nos mais variados locais.
Lá estou eu muito bem na minha vida quando de repente ouço uma voz feminina chamar por mim.
Sempre duas vezes (Miguel...Miguel).
Aconteceu-me agora mesmo, menos de 5 minutos.
Já procurei resposta das mais variadas razões e nunca chego a lado nenhum.
Agora estava a minha mãe comigo e não ouviu nada.
Não pode ser alguem lá fora pois moro num 14 andar. A menos que tenham um megafone.
Por vezes estou no banho e ouço a voz claramente o que seria impossivel se fosse alguem do lado de fora da casa de banho.
Acontece-me quando estou sozinho e em grupos. Locais calmos ou barulhentos. Basicamente em todo o lado.
A menos que esteja a ficar xoné, não sei o que se passa.  :o

Bem, força nessas opiniões.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Bom, parece-me que a tua mediunidade estará a despertar. Houve, que te lembre, algum facto especial, quer dizer, relevante,  antes de isso te começar a acontecer? Às vezes à situações que a despoletam.


Abraço,


Templa
Templa - Membro nº 708

Eu tive uns quantos *acontecimentos* que acho que nunca foram realmente levados a sério pois era muito novo na altura.
O primeiro contacto que tive com algo que não consigo explicar foi o seguinte:  até aos meus 16 anos vivi numa casa de família, centenária,  numa quinta no ribatejo...dita casa estava nessa altura dividida em 3 casas separadas e a nossa era a do rés do chão, em certas noites, eu ouvia passos a começar numa ponta do corredor e a parar sempre na porta do meu quarto, sempre o mesmo filme, noite após noite, sei perfeitamente que não eram os meus pais nem o nosso cão pois os passos eram extremamente *leves* como se de uma criança tratasse. Vim mais tarde a descobrir que uma irmã da minha avó tinha morrido com 5 anos de idade nessa mesma casa. Portanto acho que está explicado.
Ainda nessa casa, a minha mãe sentiu inumeras vezes uma mão a pousar-lhe no ombro e finalmente, no que foi o fenomeno poltergeist mais brutal que alguma vez presenciei, estavamos todos na sala a ver televisao, e ouvimos passos e moveis a arrastar de um lado para o outro e até várias vozes, isto correu por 5 minutos w de um segundo para o outro tudo parou, tinhamos pensao que os primos da casa superior tinham chegado mas a total ausencia de barulho foi estranha, qual não é o nosso espanto quando vamos confirmar e ninguem tinha chegado nem lá tinham estado, confirmado por telefone.

Um outro evento que tive, mas que ligo mais a uma ligação que a outra coisa foi estar nas aulas e ter entrado em*transe* completo.e ter visto a minha avó, foi uma coisa de 3 segundos mas ficou-me gravado na memoria, qual não foi o meu espanto quando saí das aulas e me.disseram que a minha avó tinha falecido durante essa mesma aula.

Esta voz de que falo acontece desde os meus 18 anos.
Pelo menos 2 a 3 vezes por mês.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Nunca passei por coisas dessas mas achei essas histórias bastante interessantes...Aquilo de ouvir o meu nome falado pelo uma voz também me acontece às vezes a única diferença é que não dei dizer se á feminina ou masculina...às vezes penso ser o espírito da mãe ou do meu pai...nunca liguei muito importancia, cheguei a pensar estar a ficar completamente maluco...
cumprmnts, cody..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cody:
Os teus pais já partiram?
Essa voz, transmite-te medo ou algo parecido, porque a mim não, obviamente que no inicio ficava tipo >·>, mas agora já o tomo como algo natural!
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

É uma história muito complicada tenho alguns tópicos nos quais falo no assunto derivado a outros acontecimentos...adiante...sim os pais faleceram quando eu tinha 2 e pouco num acidente de viação desde lá eu e o meu irmão fomos criados pelos meus tios que eram muito próximos.
A voz a mim não me assusta propriamente mas fico do género "O que é isto?Estou maluco." chama-me do nada....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Lamento saber amigo.
Passemos então a frente..
Pois, eu sei... as que me deixam mais doido são quando estou com os headphones e a voz mesmo assim sobresai...
Parece que vem lá de *dentro*....gostava realmente de saber o que ou quem é e o que quer de mim.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Hawxy, ja pesquisaste por edgar cayce? Pelo que li, o mesmo acontecia-lhe com frequência (ouvir uma voz a chamá-lo). Lê e depois diz-nos o que pensas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu às vezes penso ser fruto do meu cerebro, mas tipo uma coisa é ouvir uma vez ou duas outra coisa é ser não quantas vezes seguidas...Tipo estou no quarto a tocar, ouço alguém chamr por mim, levanto-me pergunto se me chamaram e nada e isto 5 ou 6 vezes seguidas..E depois aquele momento em que se está numa loja ou na rua e te viras para trás do género "quem me chamou?" e está tipo tudo normal ou por vezes nem está ninguém...Coisas do arco da velha... :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

estas a abrir a tua mente para o lado espiritual da vida
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 12 maio, 2014, 22:14
Hawxy, ja pesquisaste por edgar cayce? Pelo que li, o mesmo acontecia-lhe com frequência (ouvir uma voz a chamá-lo). Lê e depois diz-nos o que pensas.

Fá-lo-ei :)
Obrigado
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Boas,desde que a minha mae faleceu,ha quase dois anos,ja a ouvi chamar por mim tres vezes e so depois me lembro que ela ja nao esta,e uma coisa tao natural que so depois caio em mim,a 1ª vez fiquei estarrecida.Muita luz.

Perseus
Citação de: Hawxy em 12 maio, 2014, 18:46
Ora bem, aqui vai um pequeno testemunho para o qual gostava de ter algumas luzes.

Isto acontece-me desde há muito tempo, nos mais variados locais.
Lá estou eu muito bem na minha vida quando de repente ouço uma voz feminina chamar por mim.
Sempre duas vezes (Miguel...Miguel).
Aconteceu-me agora mesmo, menos de 5 minutos.
Já procurei resposta das mais variadas razões e nunca chego a lado nenhum.
Agora estava a minha mãe comigo e não ouviu nada.
Não pode ser alguem lá fora pois moro num 14 andar. A menos que tenham um megafone.
Por vezes estou no banho e ouço a voz claramente o que seria impossivel se fosse alguem do lado de fora da casa de banho.
Acontece-me quando estou sozinho e em grupos. Locais calmos ou barulhentos. Basicamente em todo o lado.
A menos que esteja a ficar xoné, não sei o que se passa.  :o

Bem, força nessas opiniões.

Essa situação também me acontece com alguma regularidade.
Eu tenho o sono leve e acordo muitas vezes durante a noite. Já me aconteceu ouvir chamarem por mim e acordei... No banho também já me aconteceu chamarem por mim... E outras coisas bastante insólitas, ou seja, ouvir alguém a bater à porta dentro da despensa e não estar lá ninguém... Tocarem à campainha de casa e não estar lá ninguém... Na semana passada acordei com um barulho de um "estrondo", despertei e levantei-me às escuras para ir espreitar à janela do quarto o que se passava, mas supostamente nada parecia ter "rebentado" para ter ouvido aquele barulho que me fez acordar... voltei novamente para a cama, mas antes de deitar-me vi que algo me observava junto à porta do meu quarto... Parecia-me uma silhueta feminina, devia ter mais ou menos (1.70m)... Fiquei uns segundos a olhar para "aquilo" e tentei aproximar-me... contudo, simplesmente virou-me costas e desapareceu.

sofiagov
também já me aconteceu ouvir chamar por mim era a voz do meu pai que já faleceu ....

fiquei sem pinga de sangue, foi um choque mas...enfim a realidade é que ele já não pertence a este plano.
:'( :'(

#14
Citação de: Perseus em 13 maio, 2014, 12:57
Essa situação também me acontece com alguma regularidade.
Eu tenho o sono leve e acordo muitas vezes durante a noite. Já me aconteceu ouvir chamarem por mim e acordei... No banho também já me aconteceu chamarem por mim... E outras coisas bastante insólitas, ou seja, ouvir alguém a bater à porta dentro da despensa e não estar lá ninguém... Tocarem à campainha de casa e não estar lá ninguém... Na semana passada acordei com um barulho de um "estrondo", despertei e levantei-me às escuras para ir espreitar à janela do quarto o que se passava, mas supostamente nada parecia ter "rebentado" para ter ouvido aquele barulho que me fez acordar... voltei novamente para a cama, mas antes de deitar-me vi que algo me observava junto à porta do meu quarto... Parecia-me uma silhueta feminina, devia ter mais ou menos (1.70m)... Fiquei uns segundos a olhar para "aquilo" e tentei aproximar-me... contudo, simplesmente virou-me costas e desapareceu.


Wow, isto sim seria uma situação em que eu certamente não sei o que faria.
Ver uma silhueta assim.
Mas não me parece que fosse nada negativo, pelo menos foi a impressão com que fiquei ao ler o teu relato, concordas?


Abraço
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."