Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Voz a chamar por mim.
    Iniciado por Hawxy
    Lido 8.876 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kyara
Citação de: coenuno em 15 maio, 2014, 01:36


Se por um lado é certo que podes provar certas coisas, por outro lado existem coisas que não consegues provar.

É só uma opinião, nada mais.


O que é que eu não consigo provar?

coenuno
Citação de: Kyara em 15 maio, 2014, 01:40

O que é que eu não consigo provar?

Quando chegar a hora saberas.

Não fiques chateada com a minha resposta. Tudo tem seu tempo. E minha intuição diz que esse tempo ainda não chegou.

Mas continua a ajuda que está a dar, é bastante proveitosa.

Kyara
Citação de: coenuno em 15 maio, 2014, 01:53
Quando chegar a hora saberas.

Não fiques chateada com a minha resposta. Tudo tem seu tempo. E minha intuição diz que esse tempo ainda não chegou.

Mas continua a ajuda que está a dar, é bastante proveitosa.

És espirita não és? ;)

Tive um primo que era espirita e que me dizia a mesma coisa (sobre um dia eu ir compreender) perante o meu ceticismo.
Entretanto já morreu de velhice... mas ele era alguém que realmente acreditava no que dizia e que arriscou a sua liberdade ao professar esta religião durante o Estado Novo.

Ele bem tentou... até me deu livros e tudo ::) ::)
Mas acho que não funcionou... porque achas que terás mais sorte?



Quanto à tua intuição ::) ::) ::)  será possível que eu esteja certa e que a tua intuição esteja errada? ;)

Quero dizer... Houdini disse que se comunicaria com os vivos quando morre-se e nunca o fez. Muitos burlões tentaram dizer que tinham comunicado com ele... mas foram todos desmascarados.
E até agora nunca vi um médium a tentar reclamar o milhão de dólares oferecido por Randi...

Por outro lado os serviços secretos americanos e soviéticos acreditaram de tal maneira nas capacidades extra sensoriais (telepatia, precognição e clarividência) que despenderam anos de trabalho e pesquisa (durante a Guerra Fria) na tentativa de aperfeiçoar estas capacidades ao ponto de terem um aplicação militar... (e não é ficção ou teoria da conspiração porque entretanto os documentos respeitantes a estas pesquisas foram desclassificados e são do domínio público).

coenuno
Não sou espírita.

Sou universalista.

E não quero tentar sorte alguma contigo.

Nem convercer-tê de nada.

E quanto à minha intuição, é como eu disse, é minha. Certa ou errada, o tempo o dira.

Só escrevi aquilo que penso, sinto e conheço.

Cada um escolhe e segue o seu caminho.

Eu posso estar a seguir por um, mas acredita, que terei outros dois debaixo de olho.


Kyara
Citação de: coenuno em 15 maio, 2014, 02:30

Cada um escolhe e segue o seu caminho.


Nisso tens razão.

Então continua lá com o teu caminho... mas entretanto vou dar-te uma prendinha ;D

Um dos manuais utilizados governo americano para o treino de militares com o intuito de as transformar em espiões psíquicos : ;)
http://rviewer.com/crvmanual/

coenuno
Não tenhas duvidas que continuarei o meu caminho.

E muito obrigado pelo presente.

Posso aproveitar esse presente???
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Kyara

Ola
Sou nova por aqui e despertou-me o interesse este post pois achava eu que andava meio doida pois comigo aconteceu-me a mesma coisa. Já algumas vezes ouço chamar pelo meu nome ou mãe, e penso ser meu filho. Levanto-me para ver e ele dorme pacificamente. Mas o que mais me causa confusão é ouvir o telefone tocar ( mas quando vejo nunca tocou) mas eu ouvi-o tocar... e o baterem-me à porta ... este último acontece sempre pelas 2 da manha. Já me levantei algumas vezes mas nunca vi ninguém. Ontem vi no telefone do meu pai que tinha uma chamada não atendida no tmv feita da minha casa... estranho pois eu nunca lhe liguei (pelo menos ontem).
Enfim ... não sei bem o que pensar sobre isto ou se alguém tem resposta.

coenuno
Citação de: lynda em 16 maio, 2014, 15:39
Ola
Sou nova por aqui e despertou-me o interesse este post pois achava eu que andava meio doida pois comigo aconteceu-me a mesma coisa. Já algumas vezes ouço chamar pelo meu nome ou mãe, e penso ser meu filho. Levanto-me para ver e ele dorme pacificamente. Mas o que mais me causa confusão é ouvir o telefone tocar ( mas quando vejo nunca tocou) mas eu ouvi-o tocar... e o baterem-me à porta ... este último acontece sempre pelas 2 da manha. Já me levantei algumas vezes mas nunca vi ninguém. Ontem vi no telefone do meu pai que tinha uma chamada não atendida no tmv feita da minha casa... estranho pois eu nunca lhe liguei (pelo menos ontem).
Enfim ... não sei bem o que pensar sobre isto ou se alguém tem resposta.


Saudações.

Acredito que todos por aqui têm um pouco de doido.

Quanto ao que relatas, pode ser enxergado de varios ângulos, pois inumeras são as possibilidades.

Podemos estar na presença de uma situação fisica ou paranormal. Mas é impossivel de dar uma certeza.
Por isso seja qual for o caminho que escolhas seguir, tem sempre em conta todas as possibilidades. Porque de onde menos se espera a explicação lógica aparece.