Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sempre visualizei vultos desde pequenita, uns brancos, outros negros.
    Iniciado por Isabelita
    Lido 5.176 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora bem,

Eu entrei para este forum à relativamente pouco tempo e procurava respostas mas existe aqui tanta coisa que quando penso que estou esclarecida afinal estou apenas ainda mais confusa.

Vou tentar ser o mais breve possivel senão tinha de escrever algo de 30 páginas. =)

Eu tenho 24 anos e a minha família nunca foi ligada a estas coisas do paranormal mas certo é que eu ou tenho o espírito fraco, como me dizem, ou então não sei.

Sempre visualizei vultos desde pequenita, brancos com muita luz (as vezes vinha pro meu pátio ou pró quarto brincar com eles) mas por vezes uns negros que me causavam muito medo.
Entretanto as coisas acalmaram mas de a uns anos para cá, voltou a manifestar-se.
Em casa dos meus pais, quase sempre no mesmo sitio (no quarto do meu avô), vejo um vulto preto de um homem com um chapéu preto,que aparece de dia ou de noite e quando entro no quarto dele sinto-me sempre tonta e desconfortável.

No meu quarto e na sala vejo algo que não sei mesmo o que é. Parecem lasers, outras vezes uns "orbes"... vejo mesmo ali a passearem...

A noite é que não gosto. às vezes vejo algo, uma coisa branca a vaguear mas não sinto nada de mal.
Mas o que me assustou foi o que aconteceu a cerca de 6 meses.
Estava na cama já pronta pra dormir e o que é certo é que alguém me aconchegou o cobertor apertando-me com 3 toques no meu braço.
Eu estava com o meu marido e agradeci-lhe o gesto e ele disse que não tinha sido ele e que eu estava maluca.
Tudo isto se passou em casa dos meus pais.

Agora nestes 6 meses comprei uma casa pra mim, as coisas acalmaram mas aconchegaram-me mais uma vez durante a noite e vejo alguns dos "lasers" durante o dia.

Mas há algo que me acontece e que também acho estranho, a minha mãe quando eu me mudei, deu-me um terço e disse-me pra dormir com ele na fronha da almofada.
Tenho feito isso, e quando não o faço, durmo sempre mal, acordo imensas vezes e  sinto o ambiente pesado.

Será que eu sou sensível a alguma coisa? Não percebo o que são estas coisas...... Não sei se pode ser relevante ou não mas eu não sou baptizada e a minha mãe diz que o que e acontece é por causa disso.... não sei....

sofiagov
olá Isabelita,

primeiro de tudo bem-vinda.

Achei o seu relato muito terno e realmente deverá ter junto de si um boa Protecção.
Se não lhe provoca mal estar e pelo contrário a aconchega como diz é sinal que alguém lhe está a demonstrar carinho, e dizer de certa forma que se encontra perto a proteger.

não teve nehum familiar que faleceu mas que se desse bem e fosse querido para si.

tem sensibilidade apurada para se aperceber desses gestos.

bem haja para si. :-*


Olá sofiagov,

Obrigada =)

Alguém que faleceu, só se for a minha avó que era como se fosse uma mãe pra mim.
Ou o meu avô paterno que nunca cheguei a conhecer mas adorava tê-lo feito pois pelo que dizem, era uma pessoa maravilhosa.
de facto não sei.... Eu realmente acho que poderá ser um deles mas não sei.

Mas e aquele vulto preto? o que será? e porque só está no quarto do meu avô e parece que não me quer lá?

e sim de facto acho que tenho a sensibilidade um pouco apurada =)

Obrigada pela resposta Sofiagov

Claro que é normal Isabelita. É normal para si e também para muitos dos amigos deste fórum.
A minha experiência é idêntica à sua e ao principio também ficava confusa, mas esse tempo já passou, aceito o que me acontece e vou procurando saber mais acerca do que nos rodeia e que nem todos podem ver. Habitue-se e não tenha medo.
Quando estiver confusa e precisar falar, este é o local certo, pois aqui ninguém nos julga loucas.  :)

sofiagov
Citação de: Isabelita em 07 maio, 2014, 11:58
Olá sofiagov,

Obrigada =)

Alguém que faleceu, só se for a minha avó que era como se fosse uma mãe pra mim.
Ou o meu avô paterno que nunca cheguei a conhecer mas adorava tê-lo feito pois pelo que dizem, era uma pessoa maravilhosa.
de facto não sei.... Eu realmente acho que poderá ser um deles mas não sei.

Mas e aquele vulto preto? o que será? e porque só está no quarto do meu avô e parece que não me quer lá?

e sim de facto acho que tenho a sensibilidade um pouco apurada =)

Obrigada pela resposta Sofiagov

Não demonstre medo, racionalize e não perca a calma, faça uma oração sua pedindo para que essa alma ai presa encontre o caminho da luz.
Esse vulto negro já alguma vez lhe fez "mal" .
estamos rodeados de espíritos uns bons outros não .


olá marypaulla,

mesmo, aqui ninguém nos chama seja daquilo que for =) e a verdade é que à maioria das coisas, eu ainda me estou a habituar, mas porquê? porque é que me acontece a mim e não a minha irmã por exemplo.

sofiagov,

esse vulto mal directamente, penso que só fez a mim e só uma vez, que foi um empurrão de como quem diz "sai daqui".
à noite o meu avô certo é. cai imensas vezes no quarto e inclusivé a semana passada partiu o braço. Ele não é uma pessoa doente nem nada, é muito rijo mesmo, será que posso dizer que foi o vulto? talvez.
é que ele está "sempre ali" seja de dia ou de noite.....Já pedi pra ele ir pra longe já fiz umas orações que a minha mãe me arranjou na altura mas ele não sai dali.....


sofiagov
Citação de: Isabelita em 07 maio, 2014, 12:24
olá marypaulla,

mesmo, aqui ninguém nos chama seja daquilo que for =) e a verdade é que à maioria das coisas, eu ainda me estou a habituar, mas porquê? porque é que me acontece a mim e não a minha irmã por exemplo.

sofiagov,

esse vulto mal directamente, penso que só fez a mim e só uma vez, que foi um empurrão de como quem diz "sai daqui".
à noite o meu avô certo é. cai imensas vezes no quarto e inclusivé a semana passada partiu o braço. Ele não é uma pessoa doente nem nada, é muito rijo mesmo, será que posso dizer que foi o vulto? talvez.
é que ele está "sempre ali" seja de dia ou de noite.....Já pedi pra ele ir pra longe já fiz umas orações que a minha mãe me arranjou na altura mas ele não sai dali.....



isso sinceramente assim não é muito bom. Conhece alguém que a possa ajudar nesse sentido.

ou esperemos alguém aqui do nosso PP a possa orientar com mais informação.

desejo muito paz

Eu não sou grande entendido na matéria mas esse vulto negro de chapeu dizem que é uma pessoa sombra, http://ahduvido.com.br/10-relatos-sobre-encontros-com-as-pessoas-sombra veja esses relatos, existem muitas pessoas que já o viram e há quem diga que aparece quando algo está para acontecer, não lhe quero assustar pois existem várias teorias, até neste site existem topicos que falam nisso, mas se também diz que ve vultos brancos pode ser que seja alguem que lhe protege, nao sei digo eu, espero ter ajudado porque também já tive duvidas sobre visões que tive e neste site ajudaram me a entender o que pode ter acontecido...

Citação de: Isabelita em 07 maio, 2014, 11:31
Ora bem,

Eu entrei para este forum à relativamente pouco tempo e procurava respostas mas existe aqui tanta coisa que quando penso que estou esclarecida afinal estou apenas ainda mais confusa.

Vou tentar ser o mais breve possivel senão tinha de escrever algo de 30 páginas. =)

Eu tenho 24 anos e a minha família nunca foi ligada a estas coisas do paranormal mas certo é que eu ou tenho o espírito fraco, como me dizem, ou então não sei.

Sempre visualizei vultos desde pequenita, brancos com muita luz (as vezes vinha pro meu pátio ou pró quarto brincar com eles) mas por vezes uns negros que me causavam muito medo.
Entretanto as coisas acalmaram mas de a uns anos para cá, voltou a manifestar-se.
Em casa dos meus pais, quase sempre no mesmo sitio (no quarto do meu avô), vejo um vulto preto de um homem com um chapéu preto,que aparece de dia ou de noite e quando entro no quarto dele sinto-me sempre tonta e desconfortável.

No meu quarto e na sala vejo algo que não sei mesmo o que é. Parecem lasers, outras vezes uns "orbes"... vejo mesmo ali a passearem...

A noite é que não gosto. às vezes vejo algo, uma coisa branca a vaguear mas não sinto nada de mal.
Mas o que me assustou foi o que aconteceu a cerca de 6 meses.
Estava na cama já pronta pra dormir e o que é certo é que alguém me aconchegou o cobertor apertando-me com 3 toques no meu braço.
Eu estava com o meu marido e agradeci-lhe o gesto e ele disse que não tinha sido ele e que eu estava maluca.
Tudo isto se passou em casa dos meus pais.

Agora nestes 6 meses comprei uma casa pra mim, as coisas acalmaram mas aconchegaram-me mais uma vez durante a noite e vejo alguns dos "lasers" durante o dia.

Mas há algo que me acontece e que também acho estranho, a minha mãe quando eu me mudei, deu-me um terço e disse-me pra dormir com ele na fronha da almofada.
Tenho feito isso, e quando não o faço, durmo sempre mal, acordo imensas vezes e  sinto o ambiente pesado.

Será que eu sou sensível a alguma coisa? Não percebo o que são estas coisas...... Não sei se pode ser relevante ou não mas eu não sou baptizada e a minha mãe diz que o que e acontece é por causa disso.... não sei....



Normal, não é! Normal, é poderes ter uma vida normal, sem ter influencia externa!
Podes fazer uam coisa levezinha, como um banimento, ou uma defumação!

ola a todods mais uma vez,

Ora bem, andre22, fui ver o link e realmente aquele primeiro vulto negro com o chapeu é muito parecido com o que eu vejo.
Apenas os olhos são diferentes e o seu contorno porque o da imagem tem aquelas coisas que parecem "pelos" e o que eu vejo é todo ele bem torneado, com linhas mais rectas.

vamos ver se consigo fazer alguma coisa.....

Seigrefrid,

Pois, é que eu penso.
Quanto ás soluçoes que me deste, vamos ver se isso resolve e se alguém poder ajudar nestas coisas melhor.
é que não conheço ninguém pra fazer essas coisas nem nada parecido....

Obrigadissima  a todos

sao coisas simples podes faze-lo perfeitamente sozinha.
Podes sempre evocar um espirito, demonio ou anjo relacionado aos mortos, para ele te livrar do questao.

sofiagov
#11
Citação de: seigrefrid em 07 maio, 2014, 16:29
sao coisas simples podes faze-lo perfeitamente sozinha.
Podes sempre evocar um espirito, demonio ou anjo relacionado aos mortos, para ele te livrar do questao.
e isso só podemos fazer quando existe um espírito perturbador ou quando existe por exemplo um encosto, uma bruxaria?

#12
evocar um "guardiao"? ou fazer um banimento?

Isso pra mim já começa a ser complicado pois não sei como fazer as coisas sozinha....

hoje em dia é simples.
uma lata de salchichas, dois bocados de carvao, la dentro algumas ervas, umas palavras ao vento e pronto esta feito