Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sempre visualizei vultos desde pequenita, uns brancos, outros negros.
    Iniciado por Isabelita
    Lido 5.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: seigrefrid em 07 maio, 2014, 18:06
evocar um "guardiao"? ou fazer um banimento?

evocar um guardião para proteção por exemplo

Citação de: seigrefrid em 07 maio, 2014, 18:43
hoje em dia é simples.
uma lata de salchichas, dois bocados de carvao, la dentro algumas ervas, umas palavras ao vento e pronto esta feito

que tipo de ervas e palavras ao vento  ;)

pois....... =) gostei da intervenção.

Porque preciso de saber coisas concretas porque na net há imensa coisa....

Mas não há perigo que ao fazer a dita evocação, de chamar algo menos agradavel ou chatear o tal vulto?


Citação de: seigrefrid em 07 maio, 2014, 18:43
hoje em dia é simples.
uma lata de salchichas, dois bocados de carvao, la dentro algumas ervas, umas palavras ao vento e pronto esta feito

Seigrefrid, as tuas intervenções costumam ser boas e uteis no entanto esta aqui foi tudo menos isso, na minha opinião.
Se fosse assim tão facil toda gente fazia sem perigo. Estou a estudar evocações e invocações e pelo que estou a ver é tudo menos "simples". Alem de ser necessario alguma preparaçao para ser feita em condições é necessario saber o que fazer depois.

Isabelita aconselho-te a fazer uma defumação bem feita na casa, principalmente nos quartos em que sentes mais essas coisas. Um ritual de banimento também pode ajudar.
E sempre que voltares a sentir algo assim pede a quem quer que seja para ir embora porque não podes ajudar. Sê firme mas respeitosa e repete as vezes que forem necessarias.
Podes tambem pedir aos teus guias ou anjo da guarda ou que seja que acredites para te ajudar e proteger. E se te preocupa a influencia que as energias tem em ti podes sempre andar com, por exemplo, uma hematite :)

Boa sorte
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: sofiagov em 08 maio, 2014, 10:05
evocar um guardião para proteção por exemplo

que tipo de ervas e palavras ao vento  ;)

guardião tinha que ser especifico, o para remover, os mortos, não é mesmo para defender de inimigos por exemplo.

ervas, as classicas, anis, mangericão, salva, aruda.
palavras, pode-se usar, uma oração ja predefenida, uma inspirada, ou nomes sagrados.

Citação de: LilithP em 08 maio, 2014, 10:50
Seigrefrid, as tuas intervenções costumam ser boas e uteis no entanto esta aqui foi tudo menos isso, na minha opinião.
Se fosse assim tão facil toda gente fazia sem perigo. Estou a estudar evocações e invocações e pelo que estou a ver é tudo menos "simples". Alem de ser necessario alguma preparaçao para ser feita em condições é necessario saber o que fazer depois.

Isabelita aconselho-te a fazer uma defumação bem feita na casa, principalmente nos quartos em que sentes mais essas coisas. Um ritual de banimento também pode ajudar.
E sempre que voltares a sentir algo assim pede a quem quer que seja para ir embora porque não podes ajudar. Sê firme mas respeitosa e repete as vezes que forem necessarias.
Podes tambem pedir aos teus guias ou anjo da guarda ou que seja que acredites para te ajudar e proteger. E se te preocupa a influencia que as energias tem em ti podes sempre andar com, por exemplo, uma hematite :)

Boa sorte
Blessed be




LilithP


Obrigada pela ajuda.
Já me indicaram uma pessoa e já tentei entrar em contacto com ela pra tentar ajudar-me.
Eu costumo fazer isso, mandar embora, digo que não posso fazer nada mas tem de sair dali porque ali não é o seu lugar.
Mas ele volta sempre, sempre....
Eu realmente sou leiga nestas coisas, mas a hematite pode ajudar a "canalisar" as energias é isso?

Citação de: LilithP em 08 maio, 2014, 10:50
Seigrefrid, as tuas intervenções costumam ser boas e uteis no entanto esta aqui foi tudo menos isso, na minha opinião.
Se fosse assim tão facil toda gente fazia sem perigo. Estou a estudar evocações e invocações e pelo que estou a ver é tudo menos "simples". Alem de ser necessario alguma preparaçao para ser feita em condições é necessario saber o que fazer depois.

Isabelita aconselho-te a fazer uma defumação bem feita na casa, principalmente nos quartos em que sentes mais essas coisas. Um ritual de banimento também pode ajudar.
E sempre que voltares a sentir algo assim pede a quem quer que seja para ir embora porque não podes ajudar. Sê firme mas respeitosa e repete as vezes que forem necessarias.
Podes tambem pedir aos teus guias ou anjo da guarda ou que seja que acredites para te ajudar e proteger. E se te preocupa a influencia que as energias tem em ti podes sempre andar com, por exemplo, uma hematite :)

Boa sorte
Blessed be

eu acho que não me fiz, entender, eu estava falando da defumação, que era simples, não a evocação!
dizes-te que estavas a estudar evocação, posso saber que sistema? podes me responder por MP, se perferires

A hematite (pelo menos a minha) cria uma especie de barreira a volta da minha aura :) Quando ando com ela não sinto tanto a influencia negativa  das energias a minha volta.

Existem outros cristais que podes preferir e que podem ajudar na mesma. A selenite costuma limpar as energias negativas; podes por exemplo arranjar uma, tratar dela e depois deixa-la em cima da mesa de cabeceira para purificar o quarto :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 08 maio, 2014, 11:08
A hematite (pelo menos a minha) cria uma especie de barreira a volta da minha aura :) Quando ando com ela não sinto tanto a influencia negativa  das energias a minha volta.

Existem outros cristais que podes preferir e que podem ajudar na mesma. A selenite costuma limpar as energias negativas; podes por exemplo arranjar uma, tratar dela e depois deixa-la em cima da mesa de cabeceira para purificar o quarto :)

vou ver então onde arranjar isso e ver o que acontece.........

Quanto ao vulto... vou aguardar então por uma resposta e se houver novidades eu vou dizendo....

e obrigada pelas dicas.....

:)

"Mas há algo que me acontece e que também acho estranho, a minha mãe quando eu me mudei, deu-me um terço e disse-me pra dormir com ele na fronha da almofada.
Tenho feito isso, e quando não o faço, durmo sempre mal, acordo imensas vezes e  sinto o ambiente pesado."

Isto é um excerto do que escrevi no tópico e agora que tenho um bocado mais de tempo (que nao tive de manha) vou contar outra coisa.

Esta noite mesmo dormindo com o terço na almofada acordei as 5.40 (e já não é a 1ª vez) e a partir dessa hora não consegui dormir mais.
Parece que alguma coisa estava ali e o ambiente estava muito pesado.
Não vi nenhum dos "lasers" mas volta e meia parece que via uma sombra negra a passear-se no meu quarto.

Bem, certo é que, quando vejo alguma coisa costuma ser em casa da minha mae e nao na minha..... em minha casa apenas foi o 2º aconchego e os "lasers"que vejo de vez enquando.

Será que alguma coisa veio comigo de casa da minha mãe? Será que é impressão minha?


Segundo a ciência  espirita, muitos espíritos continuam no nosso plano, ou seja, estão no meio de nós, bons e maus, tal como os espíritos que ainda não desencarnaram. Como a tua sensibilidade paranormal está muito apurada e consegues ter clarividência  para alem do nosso mundo terreno, ou seja o mundo espiritual, é preciso preparaste para saber lidar com a situação, apenas isso...