Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • mestrecruz - o trabalho para o samir
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 7.224 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Citação de: coenuno em 06 maio, 2014, 21:39
Saudações.

Com o devido respeito pelos crentes e pelos que acreditam na crucificação de Jesus.

Eu não acredito que ele tenha morrido ali. Mas é algo pessoal.

ok,aonde achas que morreu?

coenuno
Citação de: mestrecruz em 06 maio, 2014, 21:43
ok,aonde achas que morreu?


Olá Mestre Cruz, faz tempo que a gente não fala.

A minha colocação foi mal elaborada. Peço desculpa.

Não coloco em causa a Pessoa, o Mago, ou seja, não coloco em causa o Mestre de Luz.

Mas voto mais numa encenação politica/religiosa a passagem da cruxificação.

Mas trata-se de uma opinião pessoal e não um ataque religioso a quem quer que seja.

mestrecruz
Citação de: coenuno em 06 maio, 2014, 21:51

Olá Mestre Cruz, faz tempo que a gente não fala.

A minha colocação foi mal elaborada. Peço desculpa.

Não coloco em causa a Pessoa, o Mago, ou seja, não coloco em causa o Mestre de Luz.

Mas voto mais numa encenação politica/religiosa a passagem da cruxificação.

Mas trata-se de uma opinião pessoal e não um ataque religioso a quem quer que seja.

ok,
já há muito que não falamos 2,3 anos?

coenuno

#34
existem pessoas que pensam que somos estúpidos!
existem pessoas que deveriam ter vergonha na cara de dizer que são o que não são!
existem pessoas que deveriam de ter vergonha de dizer que fazem isto e aquilo sem o fazer
enfim;
uma missa para as almas os padres aqui no porto levam 5 euros
epá,500 euros dá muita missa!!!
são coisas paranormais

Sr Mestre Cruz,ouvi dizer que o sr frequenta a igreja universal em Matosinhos,que me diz acerca disso???

Ó SR MESTRE CRUZ,voce é o mestre da mentira,para não dizer outra coisa,aki á uns 3 anos,o sr está lembrado,enganou-me bem,e pagou-se bem de NADA,entende!?pois,depois disso eu meti na cabeça que havia de saber tudo a seu respeito.o sr mora lá para os lados de matosinhos,frequenta a igreja universal do reino de deus,até aí optimo,o sr tem 5 filhos,não trabalha nem o sr nem sua esposa,nunca trabalhou,em 2007 resolveu que ia ser bruxo,pois antes disso andava a trabalhar em espanha nas obras,até ai tudo bem na mesma,o mal é que o sr mente com quantos dentes tem,e inventa cada filme,vim a saber que o sr nem o tarot sabe por,vim a saber que o sr não faz nada disso que diz que faz,ou seja nada faz,até aquela sra da loja de artigos místicos em matosinhos,voce sabe quem,ela diz o que você é.isso aí que o sr diz que passa a linha no defunto,no morto é tudo mentira,o senhor foi buscar essa historia ao livro de são Cipriano,e nós como bem sabemos o que diz no livro nada é possibel ou verdade,O SENHOR MESTRE CRUZ,pare de enganar as pessoas e mentir,se quer ajudar ajude as pessoas a nuvel psicológico,ouça-as e de-lhes forças,mas não diga mentiras só para cobrar um pouco mais,olhe que deus castiga-o

#35
O que mais me dá vontade de rir é que agora este Cruz junto com a mulher diz que é MESTRE AURORA,AHHHHH