Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • mestrecruz - o trabalho para o samir
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 7.223 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
bom dia a todos os usuários,li os vossos comentarios  e desde de já os meus parabéns parecem pessoas cultas ,com boa educação,
e que pretendem ajudar com as vossas experiencias e conhecimento os outros  que pretendem aconcelhemento.embora haja 1 ou outro comentário do ricardo24 e voyeur que infelizmente não concordo,mas tudo bem,respeito todas as opiniões,todas as ideias, os que falam bem de mim e os que falam mal.
quando samir recorreu a mim(não acho bem ter mencionado meu nome,porque eu também não vou mencionar os dados dele,nem fotos,etc...mas adiante)contou me o seu problema e que não tinha possibilidades por ser estudante,comentário removido
e assim foi feito,embora muitos achem que não foi feito nada(poderei enviar as fotos do trabalho para o samir se assim desejar).
quando falam de magia negra é para o mal e magia branca para o bem eu pessoalmente não concordo com isso.como uma faca pode ser bom para cortar pao mas também serve para matar,entendam como quiser voçes são inteligentes.
com velas e pós mágicos na roupa aí sim podem esperar uma vida.mas respeito as vossas opiniões.
muitos dizem que 50 euros não da para matérias nem para gasolina,etc...que não é possível fazer nenhuma amarração...
será que eu não sou livre de ajudar quem eu quero?se um trabalho meu não der resultado tenho que ser vigarista?
um médico que corra mal uma operação deixa de ser médico?um bruxo é diferente corre mal é logo vigarista.
nunca disse que era vidente porque não acredito em videntes,no meus sites em entrevistas nunca disse que os trabalhos eram garantidos,nunca falei em milagres de 3 dias,etc...mas adiante...
eu vou explicar como faço por exemplo uma amarração de vodu para quem quiser fazer:(estou aberto as vossa opiniões)
há quem faça trabalhos de vodu comentário removido

há quem compre 2 bonecos de vodu(um boneco e uma boneca)
eu pessoalmente faço os bonecos com pano de linho e depois encho com algodão,enquanto vou construindo os bonecos vou fazendo as orações e rezas com os nomes das pessoas,depois dos bonecos estarem feitos.
é necessário ir em frente de uma igreja na hora do meio dia na qual haja um cemitério em frente.
depois com os bonecos é dito a oração das horas abertas e em seguida deve ser dito 9 vezes a oração de amarrar com os nomes das pessoas e ao mesmo tempo que se diz a oração vai se amarrando os bonecos(isto é o mais importante do trabalho o fio que se amarra os bonecos tem que ser passado pelo um morto,aí o segredo quando se passa a linha pelo o morto estamos a tirar a paz
aquela alma e estamos amarrar essa alma junto aos bonecos,estamos obrigar aquela alma a juntar as pessoas,essa própria alma
só tem paz quando as pessoas estão juntas)
este ritual deve ser feito durante 9 dias seguidos e no ultimo dia os bonecos devem ser enterrados no local(campa)onde foi passado
o fio pelo o defunto.
se perguntam se é correcto não é de maneira nenhuma,traz consequências para quem faz e para quem pediu,dai o valor que levo.
o amor deve ser livre como muitos usuários dizem e bem.
há muitos tipos de trabalho e eles funcionam não é preciso ter dom mas sim um espirito forte e ter uma conciencia do que está correcto e errado.
qualquer tipo de bruxarias estão erradas e não são do agrado de Deus e estamos a condenar a nossa alma.
eu nasci nisto e heide morrer nisto.cada um faz o seu destino,apenas respeitem  as pessoas um dia lá estará Deus para nos julgar,
porque nenhum dos usuários é Deus para julgar.
é preciso ter cuidado com bruxos na net,anuncios,etc...porque há pessoas que desgraçam a vida.
sim eu levo dinheiro pelos os meus trabalhos e quero que todos resultem.porque é a minha profissão.




Regra 2 do fórum: É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues, produtos, empresas, serviços, pessoas ou outros. Spam e esquemas de pirâmide/referidos são igualmente proibidos neste fórum. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão imediata. Se pretender anunciar no nosso fórum, entre em contacto com a administração.



Regra 25 do fórum: No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.

sofiagov
olá e seja muito bem vindo ao fórum.
obrigado pela sua partilha

mestrecruz
Citação de: sofiagov em 06 maio, 2014, 12:21
olá e seja muito bem vindo ao fórum.
obrigado pela sua partilha

ainda há pessoas simpaticas ;)

retiro, o que disse sobre ti, o ritual, é credivel, e certamente funcionara.
o motivo pelo qual fui insultoso referente ao teu serviço, foi porque julgei que tivesses a usar o samir, para vender teus serviços.
lamento, o meu equivoco.

Ninfa
Boas Mestrecruz :)

Li no seu texto que passa um fio pelo morto...como se faz? Tem que desenterrar o morto?


mestrecruz
Citação de: seigrefrid em 06 maio, 2014, 13:19
retiro, o que disse sobre ti, o ritual, é credivel, e certamente funcionara.
o motivo pelo qual fui insultoso referente ao teu serviço, foi porque julgei que tivesses a usar o samir, para vender teus serviços.
lamento, o meu equivoco.

ok,tudo bem,nao há problema,há muita gente que diz mal de mim e nem sequer me pediram trabalhos,enfim...
o trabalho de vodu funciona mas não em todos os casos é sempre preciso fazer uma analise.
como qualquer trabalho com sangue de período de uma mulher é quase 95% garantido.mas muita gente se ri ,com este tipo de trabalho,daqui a pouco eu explico para saberes com funciona.

Ninfa
#6
Citação de: mestrecruz em 06 maio, 2014, 11:26
bom dia a todos os usuários,li os vossos comentarios  e desde de já os meus parabéns parecem pessoas cultas ,com boa educação,
e que pretendem ajudar com as vossas experiencias e conhecimento os outros  que pretendem aconcelhemento.embora haja 1 ou outro comentário do ricardo24 e voyeur que infelizmente não concordo,mas tudo bem,respeito todas as opiniões,todas as ideias, os que falam bem de mim e os que falam mal.
quando samir recorreu a mim(não acho bem ter mencionado meu nome,porque eu também não vou mencionar os dados dele,nem fotos,etc...mas adiante)contou me o seu problema e que não tinha possibilidades por ser estudante,
e assim foi feito,embora muitos achem que não foi feito nada(poderei enviar as fotos do trabalho para o samir se assim desejar).
quando falam de magia negra é para o mal e magia branca para o bem eu pessoalmente não concordo com isso.como uma faca pode ser bom para cortar pao mas também serve para matar,entendam como quiser voçes são inteligentes.
com velas e pós mágicos na roupa aí sim podem esperar uma vida.mas respeito as vossas opiniões.
muitos dizem que 50 euros não da para matérias nem para gasolina,etc...que não é possível fazer nenhuma amarração...
será que eu não sou livre de ajudar quem eu quero?se um trabalho meu não der resultado tenho que ser vigarista?
um médico que corra mal uma operação deixa de ser médico?um bruxo é diferente corre mal é logo vigarista.
nunca disse que era vidente porque não acredito em videntes,no meus sites em entrevistas nunca disse que os trabalhos eram garantidos,nunca falei em milagres de 3 dias,etc...mas adiante...
eu vou explicar como faço por exemplo uma amarração de vodu para quem quiser fazer:(estou aberto as vossa opiniões)
há quem faça trabalhos de vodu e levam 150 euros,200 euros,etc...


há quem compre 2 bonecos de vodu(um boneco e uma boneca)
eu pessoalmente faço os bonecos com pano de linho e depois encho com algodão,enquanto vou construindo os bonecos vou fazendo as orações e rezas com os nomes das pessoas,depois dos bonecos estarem feitos.
é necessário ir em frente de uma igreja na hora do meio dia na qual haja um cemitério em frente.
depois com os bonecos é dito a oração das horas abertas e em seguida deve ser dito 9 vezes a oração de amarrar com os nomes das pessoas e ao mesmo tempo que se diz a oração vai se amarrando os bonecos(isto é o mais importante do trabalho o fio que se amarra os bonecos tem que ser passado pelo um morto,aí o segredo quando se passa a linha pelo o morto estamos a tirar a paz
aquela alma e estamos amarrar essa alma junto aos bonecos,estamos obrigar aquela alma a juntar as pessoas,essa própria alma
só tem paz quando as pessoas estão juntas)
este ritual deve ser feito durante 9 dias seguidos e no ultimo dia os bonecos devem ser enterrados no local(campa)onde foi passado
o fio pelo o defunto.
se perguntam se é correcto não é de maneira nenhuma,traz consequências para quem faz e para quem pediu,dai o valor que levo.
o amor deve ser livre como muitos usuários dizem e bem.
há muitos tipos de trabalho e eles funcionam não é preciso ter dom mas sim um espirito forte e ter uma conciencia do que está correcto e errado.
qualquer tipo de bruxarias estão erradas e não são do agrado de Deus e estamos a condenar a nossa alma.
eu nasci nisto e heide morrer nisto.cada um faz o seu destino,apenas respeitem  as pessoas um dia lá estará Deus para nos julgar,
porque nenhum dos usuários é Deus para julgar.
é preciso ter cuidado com bruxos na net,anuncios,etc...porque há pessoas que desgraçam a vida.
sim eu levo dinheiro pelos os meus trabalhos e quero que todos resultem.porque é a minha profissão.







Como se faz passar a linha ou fio pelo morto? E o cemitério não cheira mal? Não lhe mete medo? Já que vai ter que trabalhar com os mortos?

mestrecruz
Citação de: Ninfa em 06 maio, 2014, 13:25
Boas Mestrecruz :)

Li no seu texto que passa um fio pelo morto...como se faz? Tem que desenterrar o morto?



já te respondi por mensagem privada

VoyeuR

mestrecruz
Citação de: VoyeuR em 06 maio, 2014, 13:42
Bem vindo ao pp.

Bem haja
um abraço,amigo gosto dos teus comentarios

VoyeuR
Citação de: mestrecruz em 06 maio, 2014, 13:43
um abraço,amigo gosto dos teus comentarios

Obrigado. Também gostei do seu, espero ler muito mais.

Afinal estamos cá para isso, trocar opiniões e aprender uns com os outros.

Bem haja

não exite necessidade de explicar!
mas uma pergunta porque ainda usas este tipo de magia, isto é tao velha guarda, que nem o meu velhote com os seus quase 70 anos usa?
mantes-te pela eficacia, ou por amor as velhas particas?

Ninfa
Desculpa,

vi agora mesmo a mensagem, fiz aquelas perguntas porque já andei por um cemitério e aquilo meteu-me medo :)

Agora já entendi

Obrigado ;)

mestrecruz
Citação de: VoyeuR em 06 maio, 2014, 13:44
Obrigado. Também gostei do seu, espero ler muito mais.

Afinal estamos cá para isso, trocar opiniões e aprender uns com os outros.

Bem haja
concordo contigo,tudo o que me for perguntado darei a minha opinião e ajudo no que posso.