Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • mestrecruz - o trabalho para o samir
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 7.225 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Citação de: Ninfa em 06 maio, 2014, 13:46
Desculpa,

vi agora mesmo a mensagem, fiz aquelas perguntas porque já andei por um cemitério e aquilo meteu-me medo :)

Agora já entendi

Obrigado ;)
entendes te? ;)

Ninfa
#16
Mestrecruz,

Um dia vou precisar de si por causa de um sítio assombrado e também fazer um exorcismo e vai levar um tempo, porque tenho que fazer um plano. Tudo por uma boa causa.

Em breve vou contar-lhe por mensagem :)


Ps: Entendi ;)

mestrecruz
Citação de: seigrefrid em 06 maio, 2014, 13:45
não exite necessidade de explicar!
mas uma pergunta porque ainda usas este tipo de magia, isto é tao velha guarda, que nem o meu velhote com os seus quase 70 anos usa?
mantes-te pela eficacia, ou por amor as velhas particas?
achas que com estas modernices de pós mágicos,velinhas e tudo o que encontras em lojas esótericas vai funcionar?

Citação de: mestrecruz em 06 maio, 2014, 13:54
achas que com estas modernices de pós mágicos,velinhas e tudo o que encontras em lojas esótericas vai funcionar?

Não foi isso, que eu quis dizer.
estava a falar que com dois bonecos de linho, com uma invocaçao consegues o mesmos resultados, ou pelo menos identicos.
pós mágicos,velinhas, isso não é modernices, é vigarice. Modernice, é caminho dos Orai, ou sistema do caos, era disto que falava.

mestrecruz
Citação de: Ninfa em 06 maio, 2014, 13:51
Mestrecruz,

Um dia vou precisar de si por causa de um sítio assombrado e também fazer um exorcismo e vai levar um tempo, porque tenho que fazer um plano. Tudo por uma boa causa.

Em breve vou contar-lhe por mensagem :)


Ps: Entendi ;)

uma vez fui chamado para fazer um exorcismo a uma mulher completamente possuída,e eu fui lá ,como sabes com estas coisas de bruxarias,exorcismos,assombraçoes,para mim sou como um cachopo a quem dá uns rebuçados,adiante.....
cheguei ao local(em casa da pessoa) e lá vi a mulher até bastante desfigurada e inchada,eu comecei com o ritual para lhe retirar
a alma que estava dentro dela(porque não é fácil uma alma entrar dentro de uma pessoa também é preciso por muitas vezes permissão de quem manda,quando se faz bruxarias são almas que são invocadas para se encostar as pessoas para influenciar
os pensamentos e espirito,entendes?exorcismo é diferente).comecei com ritual a pessoa a meio do ritual desmaiou o que é normal
porque uma pessoa precisa de saber quem é que está dentro dela,e quem era?
era a própria mae dela,porque quando a pessoa desmaia o médium obriga a alma a falar,e então a mae falou e disse me...
que era uma pessoa acamada e muito doente e que a própria filha lhe dava maus tratos e deixava ás vezes uma semana sem mudar as fraldas e por muitas vezes não lhe dava de comer,fez tudo para a mae morrer e consegui porque queria ficar com a casa e a mae era um empecilho.depois de eu ter ouvido isto e sabendo que a mae estava a dar ensino á filha e que também a mae saía da filha quando quisesse...até que a filha tivesse arrependimento pelo o mal que fez á mae,e não só até mesmo pela a salvaçao da alma dela..certo?eu acordei a filha e disse que ela ia ficar boa,mesmo sabendo que não.por um tempo depois ficava.
eu levei 1000 euros,500 dei para missas para as almas 250 euros ao orfanato e fiquei com 250 euros,porque desgastou me muito este trabalho até fiquei doente e com raiva da pessoa pelo o mal que fez á mae.

em relações as assombrações muitas pessoas que se matam,suicidam ou são mortas é normal não aceitarem a morte,
voçes aceitavam hoje a morte? eu não...e então essas pessoas ficam com a alma presa,entendes?
por isso so se deve ir a locais asssombrados quando essas próprias almas que estão lá nos pedem ajuda para serem libertadas.
ok

cuidados com aquilo que não conheceis e não controlais.

mestrecruz
Citação de: seigrefrid em 06 maio, 2014, 14:05
Não foi isso, que eu quis dizer.
estava a falar que com dois bonecos de linho, com uma invocaçao consegues o mesmos resultados, ou pelo menos identicos.
pós mágicos,velinhas, isso não é modernices, é vigarice. Modernice, é caminho dos Orai, ou sistema do caos, era disto que falava.

como eu expliquei ,consegue se perfeitamente.

Ninfa
#21
Mestrecruz,

No exorcismo as pessoas aparecem com os olhos muito negros? Pergunto isto porque já fez um exorcismo.

Eu tenho fotos minhas de criança, estragadas por causa dos meus olhos, tenho nas fotos uns olhos muito negros e rasgados, não parecem humanos, aqui há 2 ou 3 anos é que reparei.

Por agora está tudo bem...só que eu nos meus sonhos vejo no sítio onde vivi...subterrâneos...seria muito giro para quem vê um filme...a realidade é que mete medo. Os subterrâneos não estão naquele sítio, andei a fazer pesquisas. Mas perto de lá...talvez.

Por estas coisas penso contactar o Mestrecruz um dia. E talvez venhamos a descobrir alguma coisa.

Naquele sítio já apareceu um Ovni e paranormal à mistura.

ps: na escola os meus colegas diziam que eu tinha algo estranho nos meus olhos

Mestre Cruz,
Foi óptimo vir aqui ao PP. Desta forma esclareceu as dúvidas. Para já acho que a sua explicação sobre o preço cobrado tem toda a razão de ser. Podia, até, ter feito o trabalho gratuitamente, pois, minguém tem nada com isso. Certamente, não tem uma tabela fixa para os seus trabalhos e é senhor de levar o que quiser a quem o contacta. A decisão de aceitar ou não é do "contratante".
Penso que a sua presença aqui é importante, dado que é um verdadeiro profissional e pode esclarecer muitas dúvidas que aqui se colocam diariamente. Bem- Vindo!

Depois ler, ler, fiquei a pensar....
Alma dela, ou Espírito dela ???

mestrecruz
Citação de: Discípulo Celestial em 06 maio, 2014, 19:48
Depois ler, ler, fiquei a pensar....
Alma dela, ou Espírito dela ???

qual a diferença entre o espirito e a alma?

mestrecruz
Citação de: oculto em 06 maio, 2014, 19:39
Mestre Cruz,
Foi óptimo vir aqui ao PP. Desta forma esclareceu as dúvidas. Para já acho que a sua explicação sobre o preço cobrado tem toda a razão de ser. Podia, até, ter feito o trabalho gratuitamente, pois, minguém tem nada com isso. Certamente, não tem uma tabela fixa para os seus trabalhos e é senhor de levar o que quiser a quem o contacta. A decisão de aceitar ou não é do "contratante".
Penso que a sua presença aqui é importante, dado que é um verdadeiro profissional e pode esclarecer muitas dúvidas que aqui se colocam diariamente. Bem- Vindo!
daqui a pouco começam aparecer comentários que ando aqui a vender serviços...

Olá muito boa noite, desde já gostei muito do seu tópico...
É assim desculpe lá a ignorância, mas por curiosidade podia explicar o que é isso da amarração, já ouvi falar mas nunca entendi muito  bem....e isso dos bonecos de vodu como é que isso funciona?
Desculpem a ignorância...Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

mestrecruz
#27
Citação de: mestrecruz em 06 maio, 2014, 11:26
bom dia a todos os usuários,li os vossos comentarios  e desde de já os meus parabéns parecem pessoas cultas ,com boa educação,
e que pretendem ajudar com as vossas experiencias e conhecimento os outros  que pretendem aconcelhemento.embora haja 1 ou outro comentário do ricardo24 e voyeur que infelizmente não concordo,mas tudo bem,respeito todas as opiniões,todas as ideias, os que falam bem de mim e os que falam mal.
quando samir recorreu a mim(não acho bem ter mencionado meu nome,porque eu também não vou mencionar os dados dele,nem fotos,etc...mas adiante)contou me o seu problema e que não tinha possibilidades por ser estudante,
e assim foi feito,embora muitos achem que não foi feito nada(poderei enviar as fotos do trabalho para o samir se assim desejar).
quando falam de magia negra é para o mal e magia branca para o bem eu pessoalmente não concordo com isso.como uma faca pode ser bom para cortar pao mas também serve para matar,entendam como quiser voçes são inteligentes.
com velas e pós mágicos na roupa aí sim podem esperar uma vida.mas respeito as vossas opiniões.
muitos dizem que 50 euros não da para matérias nem para gasolina,etc...que não é possível fazer nenhuma amarração...
será que eu não sou livre de ajudar quem eu quero?se um trabalho meu não der resultado tenho que ser vigarista?
um médico que corra mal uma operação deixa de ser médico?um bruxo é diferente corre mal é logo vigarista.
nunca disse que era vidente porque não acredito em videntes,no meus sites em entrevistas nunca disse que os trabalhos eram garantidos,nunca falei em milagres de 3 dias,etc...mas adiante...
eu vou explicar como faço por exemplo uma amarração de vodu para quem quiser fazer:(estou aberto as vossa opiniões)
há quem faça trabalhos de vodu e levam 150 euros,200 euros,etc...

há quem compre 2 bonecos de vodu(um boneco e uma boneca)
eu pessoalmente faço os bonecos com pano de linho e depois encho com algodão,enquanto vou construindo os bonecos vou fazendo as orações e rezas com os nomes das pessoas,depois dos bonecos estarem feitos.
é necessário ir em frente de uma igreja na hora do meio dia na qual haja um cemitério em frente.
depois com os bonecos é dito a oração das horas abertas e em seguida deve ser dito 9 vezes a oração de amarrar com os nomes das pessoas e ao mesmo tempo que se diz a oração vai se amarrando os bonecos(isto é o mais importante do trabalho o fio que se amarra os bonecos tem que ser passado pelo um morto,aí o segredo quando se passa a linha pelo o morto estamos a tirar a paz
aquela alma e estamos amarrar essa alma junto aos bonecos,estamos obrigar aquela alma a juntar as pessoas,essa própria alma
só tem paz quando as pessoas estão juntas)
este ritual deve ser feito durante 9 dias seguidos e no ultimo dia os bonecos devem ser enterrados no local(campa)onde foi passado
o fio pelo o defunto.
se perguntam se é correcto não é de maneira nenhuma,traz consequências para quem faz e para quem pediu,dai o valor que levo.
o amor deve ser livre como muitos usuários dizem e bem.
há muitos tipos de trabalho e eles funcionam não é preciso ter dom mas sim um espirito forte e ter uma conciencia do que está correcto e errado.
qualquer tipo de bruxarias estão erradas e não são do agrado de Deus e estamos a condenar a nossa alma.
eu nasci nisto e heide morrer nisto.cada um faz o seu destino,apenas respeitem  as pessoas um dia lá estará Deus para nos julgar,
porque nenhum dos usuários é Deus para julgar.
é preciso ter cuidado com bruxos na net,anuncios,etc...porque há pessoas que desgraçam a vida.
sim eu levo dinheiro pelos os meus trabalhos e quero que todos resultem.porque é a minha profissão.









boa noite a todos
mais uma vez boa noite,como sabem ou não estudei para padre no seminário em rio tinto padre dehon,depois abandonei por motivos que não vale a pena revelar,e não exerco,apenas queria colocar uma pergunta a todos os usuários crentes ou não,apenas gostava da opinião de toda a gente,se pergunto tenho motivos,nao quer dizer que eu próprio tenha a resposta,mas tenho uma que depois da vossa opinião eu direi o que acho.claro que não estive no local para saber mas houve alguém que me disse e gostava muito da vossa opinião. então a pergunta é a seguinte. como sabem jesus foi crucificado a pergunta que faço é: aonde ficaram as ultimas gotas de sangue de jesus cristo? uma vez que quando espetaram a lança em jesus saiu apenas agua.

Eu sou católica de devoção, acredito na vida depois da morte e tenho uma grande intuição. Eu, pessoalmente, gosto de lhe chamar assim.
Infelizmente, não consigo responder-lhe à pergunta que faz. Não sou beata e muito menos sei a biblia de cor.
Entendo que estes trabalhos de amarração não devam ser feitos mas como todos nós temos o direito ao live arbitrio não condeno ninguém, nem crítico. Cada um sabe de si.
Também não consigo matar animais e não é por isso que deixo de os comer.
Compreendo o desespero do colega que recorreu aos seus serviços. No entanto, e apesar de ter sofrido muito e quase ter morrido de desgosto, ultrapassei essa situação. Deixou marcas, mágoas e ressentimentos mas é a vida que tenho e não a que eu escolhi. Tive a oportunidade de pedir um trabalho de amarração a uma pessoa que conheço nessa área mas nao o fiz, por mim e pela minha consciência.

coenuno
Citação de: mestrecruz em 06 maio, 2014, 21:02


boa noite a todos
mais uma vez boa noite,como sabem ou não estudei para padre no seminário em rio tinto padre dehon,depois abandonei por motivos que não vale a pena revelar,e não exerco,apenas queria colocar uma pergunta a todos os usuários crentes ou não,apenas gostava da opinião de toda a gente,se pergunto tenho motivos,nao quer dizer que eu próprio tenha a resposta,mas tenho uma que depois da vossa opinião eu direi o que acho.claro que não estive no local para saber mas houve alguém que me disse e gostava muito da vossa opinião. então a pergunta é a seguinte. como sabem jesus foi crucificado a pergunta que faço é: aonde ficaram as ultimas gotas de sangue de jesus cristo? uma vez que quando espetaram a lança em jesus saiu apenas agua.

Saudações.

Com o devido respeito pelos crentes e pelos que acreditam na crucificação de Jesus.

Eu não acredito que ele tenha morrido ali. Mas é algo pessoal.