Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Spirit Keeping. Já ouviram falar??
    Iniciado por Hawxy
    Lido 7.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito basicamente é o processo que supostamente envolve o conjurar de um espírito, seja ele um deus/deusa, dragões, djinn, etc...Vincular dito espírito a determinado objecto, nunca contra sua vontade, e assim sermos fortalecidos pelos seus poderes, sendo um exemplo o apoio à projecção astral.

Já tinham ouvido falar?
Quero opiniões!!

Abreijos
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

a sério? que louco! ;D nao me interpretem pelo lado imaturo.. O misticismo, o mundo do oculto ou até o mundo isóterico é que me fascina imenso.
Obvio que nao brinco com o fogo, mas isto é possivel mesmo? até agora acho que so ouvi falar disto recentemente, quando saíu o filme "Insidious 2". se assim for verdade acho que torna o filme ainda mais épico!! hoje em dia só fazem filmes de terror ligados á ficçao  :-\

Pois, eu estava hesitante em postar isto porque, de certo, para a maior parte isto é pura ficção.
Se ficaste curioso já te mando pm com um forum mesmo maneiro para este assunto, depois é uma questao de pesquisa.
Se é verdadeiro ou não, ainda não me meti nesta andança...mas... ;p
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#4
Tecnicamente, a ser verdade,  é 'criar' um amigo.
Sendo que criar não é o termo certo, pois eles já existem noutro plano.

Eles podem e estão lá para nos ajudarem, nesse sentido a palavra servo entende-se, mas nunca deverão ser tratados como tal.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

No astral são possiveis criar as mais loucas coisas (no bom ou no mal sentido), uma vez que o que molda o astral é o nivel mental....

Citação de: darknessdark em 27 abril, 2014, 21:45
No astral são possiveis criar as mais loucas coisas (no bom ou no mal sentido), uma vez que o que molda o astral é o nivel mental....

Lamento mas não percebo, diz que o astral é algo criado pela nossa mente ou que a percepção do astral depende da capacidade de cada um?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

   Bem isso é um tema muito complexo (que os mais expertos me ajudem), nós vivemos no plano físico mas o plano astral (espiritual) embora não vemos nos rodeia de uma forma sutil..
  Neste plano é a nossa mente ou poder mental que crias as coisas diferente daqui ou seja, se tu conseguires mentalizar um amigo astral, um elemental, um demônio, um dragão ou qualquer outra forma e conseguir manter esta forma concentrada o suficiente no astral ela existira e será o seu amigo ou guardião, no entanto se a sua questão é quanto a evocar uma entidade espiritual para te ajudar isso será outra história...

Aqui trata-se precisamente de uma evocação.
Eu não coloquei uma questão, eu só pedi opiniões sobre algo que me suscitou a curiosidade.
Eu acredito que se pode evocar um espirito, mas dizer que se pode fazer o mesmo a um espirito de um dragão que já percorreu o nosso plano... ahh..eu só posso dizer que gostava de acreditar! : :o
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

o que queres criar é eu conheço por tres nomes vaso da goetica, caixa da ordem ou Pote do Espírito!

Citação de: seigrefrid em 29 abril, 2014, 18:37
o que queres criar é eu conheço por tres nomes vaso da goetica, caixa da ordem ou Pote do Espírito!

Não necessariamente pois pelo menos o vaso da goetica fala em demónios, o que pode não ser o caso aqui, e também em obrigar os mesmos a obedecer, o que é de longe o que se passa no spirit keeping.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

o prencipio é o mesmo, podes usar um espirito.
nas caixas da ordem, podes usar para quase tudo.

Citação de: seigrefrid em 29 abril, 2014, 18:54
o prencipio é o mesmo, podes usar um espirito.
nas caixas da ordem, podes usar para quase tudo.

Okay, lamento mas não sabia.
Não conhecia as expressões em tuga.
Mas todas se baseiam em *obrigar* os espíritos?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

baseia-se mais em agradar o espirito

Citação de: seigrefrid em 29 abril, 2014, 18:58
baseia-se mais em agradar o espirito

Compreendo.
E é uma invocação temporária ou algo mais extenso?
Desculpa as perguntas todas
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."