Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Spirit Keeping. Já ouviram falar??
    Iniciado por Hawxy
    Lido 7.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
é uma evocação e não uma invocação.
é uma coisas bastante complexa, teras que criar kameas, selos, metais.
verificar horas planetarias.
permanente enquanto existir a caixa!


Citação de: seigrefrid em 29 abril, 2014, 19:06
é uma evocação e não uma invocação.
é uma coisas bastante complexa, teras que criar kameas, selos, metais.
verificar horas planetarias.
permanente enquanto existir a caixa!



Correcto, evocação.
Eu nunca faria isso pois não tenho nem a arte nem o engenho para tais aventuras, mas que acho altamente curioso, isso não nego.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

bem, eu pensei que seria divertido ver-te a fazer isso.

Era não era?
Eu é que ainda era evocado lá para não sei onde e tava bem tramado.
Os há, quem o faça por mim.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

so tentando o impossivel se consegue algo belo

Concordo em absoluto, mas quem brinca com o fogo..lixa-se.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

quem brinca com o fogo, aprendo a controla-lo depois de algumas queimaduras

Será sempre assim? Olha que certas *queimaduras* ficam para a vida.
Eu não tenho medo, tenho respeito... será um sinal de fraqueza?..que seja
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

podes tu não ter medo, mas existe coisas que eu tenho medo, (como feitiços de amor)
eu só estava a tentar despertar o desejo em ti de fazer algo diferente.
não me leves a mal, eu ser um bocado idiota.

Eu pessoalmente não acredito em feitiços de amor, e amarrações e afins...
Epah, nunca sofri na pele nem vi sofrerem, mas não ponho de parte a possibilidade. Só acho díficil um feitiço criar algo parecido com amor. Sendo esse o sentimento mais puro.
Eu percebi isso, e agradeço... mas ser só o spirit keeper deve ser algo fenomenal tambem.
Gozas não!! És nada amigo.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

só conheço uma bruxa que tem uma caixa da ordem, mas ele nunca obedece as ordem dela de forma direta.
eu não tenho medo de estar sobre um feitiço de amor, eu tenho medo de faze-los porque compreendo as consequências.
mas não vamos discutir se funcionam, só depois de se fazer um dele podemos dizer.
quanto ao amor ser um sentimento puro, muito bem, mas já agora podes-me responder a única pergunta que nunca encontrei resposta:
O que é o amor?

Ha claro, percebi o teu ponto.
Se for essa realmente a unica pergunta para que não tens resposta estás tu bem.
Quando acabar o meu curso de teologo, logo cá apareço.
Depende não é?
Eu vejo o amor como o yin/yang, algo tão positivo como negativo, tão construtivo como destruidor.
O amor é uma dependência pura e dura. Eu posso ser dependente em fazer boas acçoes e no dia em que me impedem de exercer dita dependência é como me tirarem tudo.
Este exemplo pode ser aplicado em milhentas situações.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 29 abril, 2014, 22:51
Ha claro, percebi o teu ponto.
Se for essa realmente a unica pergunta para que não tens resposta estás tu bem.
Quando acabar o meu curso de teologo, logo cá apareço.
Depende não é?
Eu vejo o amor como o yin/yang, algo tão positivo como negativo, tão construtivo como destruidor.
O amor é uma dependência pura e dura. Eu posso ser dependente em fazer boas acçoes e no dia em que me impedem de exercer dita dependência é como me tirarem tudo.
Este exemplo pode ser aplicado em milhentas situações.

nunca tinha tido esta resposta, são sempre interessante!

Ora bem.
E tu? Tens opinião formada?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

sobre o que o amor?
se é a única coisa que esta para lá da minha compreensão como vou ter opinião formada?