Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Dúvida sobre feitiçaria
    Iniciado por AntonioA
    Lido 4.984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos(as) !

Vou colocar aqui uma questão que me intriga e me atrapalha há vários anos, na expectativa de encontrar alguma possível ajuda ou aconselhamento de algum(a) de vós.
Sempre fui uma pessoa com gosto pelo trabalho, pelo progresso e evolução. Sempre procurei ocupar os meus tempos livres com atividades que me pudessem dar algumas experiências, ensinamentos e algum progresso financeiro. Mas sempre desenvolvi todas as minhas atividades cumprindo todos os meus deveres de cidadão e contribuinte e tive sempre a preocupação de nunca prejudicar ninguém. Disto posso mesmo gabar-me: nunca prejudiquei ninguém e até incentivei e ajudei algumas pessoas a fazerem o mesmo que eu, porque nunca desejei o mal de ninguém. Antes pelo contrário: gosto de ver todos felizes à minha volta.
Com um ordenado magro que sempre tive e originário de famílias humildes, consegui uma vida razoável, uma vida de remediado. Nunca deu para grandes extravagâncias, mas conseguia ter o essencial da vida que todos merecemos, à custa do meu empenho, trabalho, poupança e dedicação.
Não me parece, mesmo assim, que tenha conseguido uma vida de fazer inveja a ninguém. Tinha o essencial como disse. Mas julgo que alguém sentiu mesmo muita inveja e me fez mal do qual ainda não consegui livrar-me. E é aqui que eu peço a vossa ajuda.
Para uma pessoa orientada como eu sempre fui, não deveria estar na situação em que me encontro, quer no que toca à minha saúde, quer na questão económico-financeira.
Há alguns anos atrás, no âmbito de uma das minhas atividades, comprei uma loja (pequena) e passei a utiliza-la a tempo inteiro uma vez que me tinha reformado da minha profissão principal. Tudo correu bem ao princípio. Tinha bom rendimento e fui investindo à medida do que ía ganhando. A partir de certa altura tudo começou a correr mal, os clientes a escassearem, o rendimento a diminuir e as dívidas a aumentarem, até que cheguei à situação de prejuizo e tive que fechar. As dívidas estão a ser pagas com a minha reforma e, mesmo assim, tudo estava controlado até começarem os cortes governamentais. Agora está a ser muito difícil controlar a situação.
Onde é que eu introduzo a feitiçaria nisto tudo ?
Só duas situações:
- 1 - Tinha dias de entrar na loja de manhã e, sem justificação nenhuma, tinha as máquinas todas avariadas e   computadores. Em vários dias. Às vezes precisava de chamar os técnicos, outras vezes resolvia sem dificuldade;
- 2 - Várias vezes de manhã encontrei à entrada da loja penas de galinha amontoadas. Não sei donde vinham. E acontecia sempre de noite, porque durante o dia estava lá eu e a não apareciam penas nenhumas.
Não sei o que pensar. Será que tenham feito algum feitiço ?
E dura assim por tanto tempo ? Já fechei a loja há vários anos  e a vida continua a correr-me mal.
É possível desfazer este feitiço ?
Eu tenho desconfiança de quem seja e tenho mais pormenores sobre este assunto mas, como é óbvio, não gostaria de os expôr em público.

Alguém me pode ajudar ?

muffin.of.doom
Citação de: AntonioA em 17 abril, 2014, 19:34
Boas a todos(as) !

As dívidas estão a ser pagas com a minha reforma e, mesmo assim, tudo estava controlado até começarem os cortes governamentais. Agora está a ser muito difícil controlar a situação.


Só a bruxa é que sabe para que é o feitiço, mas se lhe punha as penas à porta da loja, então destinava-se a fechar a loja, caso contrário fazia mais sentido pô-las à porta de casa.
A partir do momento em que o feitiço funcionou, acabou-se.
Agora está a sofrer do mesmo mal de toda a gente... a crise afecta todos. Quer ainda estivesse sob um feitiço quer não continuava a ter dividas para pegar e menos reforma a receber. O seu problema não é bruxaria.


Muffin o que dizes é verdade, mas é possível que a má condição financeira do senhor esteja a ser agravada pelo feitiço.

Não saberás ensinar um "feitiço de libertação" ou um de prosperidade e "abre caminhos" para que o senhor experimente?

Será que se deve fazer algo, tipo aqueles testes de uma bacia de azeite, para confirmar se o senhor tem mesmo bruxaria em cima ?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Bom dia !

Obrigado a quem já me tentou ajudar. Ambas as opiniões fazem sentido mas, talvez concorde um pouco mais com a segunda. É verdade que, quem me fez o feitiço, um dos objetivos seria fechar a loja. Mas não era apenas isso. Essa pessoa deseja-me muito mal em todos os aspetos e o que pretende mesmo é ver-me na miséria absoluta. Eu tenho provas do que estou a dizer e existem outras situações, que eu não quero relatar em público, de que é verdade. Eu sou uma pessoa muito forte e procuro sempre lutar, sem fazer mal a ninguém, para ultrapassar as situações. Mas agora está-me a ser difícil e não é apenas pela situação económica do país que afeta todos. Existem outras coisas na minha vida que estão a correr mal. Parece que está tudo a andar para trás. E, por muita força que eu faça, há sempre qualquer coisa a aparecer de novo que impede o meu progresso e a possível resolução dos problemas. Daí eu pensar que o tal feitiço ainda dura e não era apenas destinado à loja, mas sim à minha vida toda. Haverá alguma forma de eu me livrar desta maldição ?

Citação de: AntonioA em 18 abril, 2014, 10:37
Bom dia !

Obrigado a quem já me tentou ajudar. Ambas as opiniões fazem sentido mas, talvez concorde um pouco mais com a segunda. É verdade que, quem me fez o feitiço, um dos objetivos seria fechar a loja. Mas não era apenas isso. Essa pessoa deseja-me muito mal em todos os aspetos e o que pretende mesmo é ver-me na miséria absoluta. Eu tenho provas do que estou a dizer e existem outras situações, que eu não quero relatar em público, de que é verdade. Eu sou uma pessoa muito forte e procuro sempre lutar, sem fazer mal a ninguém, para ultrapassar as situações. Mas agora está-me a ser difícil e não é apenas pela situação económica do país que afeta todos. Existem outras coisas na minha vida que estão a correr mal. Parece que está tudo a andar para trás. E, por muita força que eu faça, há sempre qualquer coisa a aparecer de novo que impede o meu progresso e a possível resolução dos problemas. Daí eu pensar que o tal feitiço ainda dura e não era apenas destinado à loja, mas sim à minha vida toda. Haverá alguma forma de eu me livrar desta maldição ?

a segunda resposta te agrada mais, porque é aquela tu acreditas, e que te tira a responsablidade da tua vida.

se nos te dermos, um ritual tu vais usar? ou vamos ser nos a termos que o realizar para ti?

alguma vez fizes-te um ritual, ou vais tentar contruir uma casa sem nunca ter feito um muro?

Citação de: seigrefrid em 18 abril, 2014, 11:17
a segunda resposta te agrada mais, porque é aquela tu acreditas, e que te tira a responsablidade da tua vida.

se nos te dermos, um ritual tu vais usar? ou vamos ser nos a termos que o realizar para ti?

alguma vez fizes-te um ritual, ou vais tentar contruir uma casa sem nunca ter feito um muro?
Parece-me que o António nunca quis fugir às suas responsabilidades e muito embora tenha encerrado o seu negócio, continua a cumprir com as suas responsabilidades, como tal, não entendo o seu comentário. Quanto à ajuda, penso que não importa o modo como vai ser exercida, o importante é que alguém que tenha capacidades para isso o possa ajudar. Se eleconseguisse, por si só, resolver o seu problema, certamente não pediria ajuda aqui. SE o sabe ajudar, e tem capaciddes para isso, ajude-o, se não tem, porque o questiona?

muffin.of.doom
#6
O que o siegfried quis dizer é que é mais fácil culparmos os nossos azares numa força de fora, do que assumirmos que às vezes as coisas não nos correm bem.  E tem razão mas podia era ser um pouco mais simpático  ;)
Quanto a pedir feitiços, ele também tem razão na questão de não se pode construir uma casa sem se construir primeiro um muro. É como pedires uma folha de musica para tocar uma melodia no piano sem saberes tocar o instrumento.

Eu tenho a certeza que isso não é feitiço, mas vou resolver as coisas com o sr .António por email.

Citação de: oculto em 18 abril, 2014, 11:36
Parece-me que o António nunca quis fugir às suas responsabilidades e muito embora tenha encerrado o seu negócio, continua a cumprir com as suas responsabilidades, como tal, não entendo o seu comentário. Quanto à ajuda, penso que não importa o modo como vai ser exercida, o importante é que alguém que tenha capacidades para isso o possa ajudar. Se eleconseguisse, por si só, resolver o seu problema, certamente não pediria ajuda aqui. SE o sabe ajudar, e tem capaciddes para isso, ajude-o, se não tem, porque o questiona?

primeiro temos ideias difrentes de responsablidade. (eu me referia a responsablidade pela vida dele), não pelas dividas
segundo, as vezes uma vasoura é apenas uma vasoura! por isso minhas perguntas, (um vizinho coloca penas a porta, e a mente dele, apenas faz o resto, lei da atração a funcionar)
terceiro, posso indicar o caminho, mas para fazer isso, necessito de saber, se a pessoa tem possiblidades, de fazer o que lhe digo.
quarto, não exite almoços gratis, nem no paraiso, nem no inferno, porque haveria de haver aqui?

Já percebi que, pelo menos, consegui sensibilizar alguém para o meu problema.
Desde já muito obrigado a todos pelo interesse que demonstram em ajudar-me.
Acreditem que eu não chatearia ninguém se não estivesse mesmo a atingir um limite como nunca experimentei em toda a minha vida. Tudo o que consegui foi sempre à custa do meu esforço e, como já disse, sem nunca prejudicar ninguém. Tenho procurado sempre resolver as coisas com os meus próprios meios, mas agora estou a atingir uma situação um pouco aflitiva.
Se houve feitiço ou não, não posso garantir porque não vi. Se ainda permanece, também não sei. O que eu associo é que estão demasiadas coisas a acontecer na minha vida e, quando tento resolver umas, aparecem outras. Problemas após problemas que eu não sei quando vão ter fim. Ando deprimido e tenho medo de ficar pior.
Eu sei de uma pessoa, que é da minha família, que me quer muito mal, por muitas provas já dadas, e me tem muita inveja. Eu não desejo mal nenhum a essa pessoa e até gosto dele (é meu irmão). E não quero fazer-lhe mal nenhum, pelo contrário. O que eu queria mesmo é livrar-me desta maldição que me atrapalha a vida toda.
Quanto aos rituais, se não for para fazer mal a ninguém, e se estiverem ao meu alcance (também não posso fazer grandes despesas), estou pronto para fazer o que me aconselharem.
Obrigado a todos.

Já enviei em MP. Obrigado.

Se for feitiço pode ser feita uma demanda.
Se for maldição, e a mesma esta ocorrendo, só se resolve após ter resolvido a ação que gerou a maldição.
E em ambos os casos se esta ocorrendo este feitiço ou maldição, não existe tempo para terminar, pelo contrário quanto mais tempo estiver ocorrendo o feitiço maior será sua força.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Tudo de bom para si António, espero que tudo melhore. Tenha fé.

Um beijinho,
Filipa.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Boa tarde !

Bachor, não sei se é feitiço ou se é maldição. Penso que alguma coisa deve ser. O que eu preciso mesmo é de ajuda para me livrar disto. Quem me puder ajudar agradeço. Já tenho algumas ajudas que espero pôr em prática a partir de Segunda-Feira. Mas aceito todas as opiniões e conselhos que me possam ser úteis.

Boa Páscoa para todos.

Boa Noite, sou novo aqui e me sensibilizei com o Antonio.. No seu caso Antonio, a principio acho que voce deve tentar usar um Patuá, ou seja, um amuleto que vai te afastar de energias negativas vindo de maldições, olho grosso e etc... esse Patuá deve conter elementos poderosos, deve ser consagrado e o mais importante é que deve ser confeccionado pelo próprio que vai carregar... isso pode ajudar a afastar energias negativas e tambem servir como barreira de maldições e feitiços "leves"...

Citação de: JeanCrowley em 23 abril, 2014, 00:26
Boa Noite, sou novo aqui e me sensibilizei com o Antonio.. No seu caso Antonio, a principio acho que voce deve tentar usar um Patuá, ou seja, um amuleto que vai te afastar de energias negativas vindo de maldições, olho grosso e etc... esse Patuá deve conter elementos poderosos, deve ser consagrado e o mais importante é que deve ser confeccionado pelo próprio que vai carregar... isso pode ajudar a afastar energias negativas e tambem servir como barreira de maldições e feitiços "leves"...

Podes explicar detalhadamente como o AntonioA poderia fazer esse Patua?