Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Dúvida sobre feitiçaria
    Iniciado por AntonioA
    Lido 4.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov


sofiagov

também quero saber como se faz o patuá
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

depende para que queres o patua?

sofiagov
para proteger contra mau olhado, negativismo, inveja ...para dar sorte  ;D ;D essas coisinhas assim, pequenas  ;)

vai a um quiosque e compra uma revista brasileira, isso vem la tudo, explicadinho

sofiagov
já li algumas coisas isso são simpatias .

muffin.of.doom
Patuá é coisa de candomblé mas saquinhos desses há em todas as tradições.
Se queres um para a sorte dou-te ja uma receita:
Num domingo, arranja um saquinho amarelo ou dourado e mete-lhe louro, camomila e uma noz moscada inteira. Mete-lhe um pedacinho de pirite se encontrares e uma moeda dourada. Pegas nas ervinhas e rezas 3 pais nossos e 3 ave marias mais um gloria ao pai em cada uma antes de as meteres no saco.
Deixa o saquinho ao sol no domingo e voilá: Patua à moda portuga.

sofiagov
 ;) ;) ;)

eh eh eh  vou experimentar tenho que reunir os elementos

moeda dourada  ::) ::) não tem que ser em ouro pois não  ;D ;D

agradecida Muffin  :-*

muffin.of.doom
claro que não, basta ser uma de 10 centimos.
Todos os elementos menos a pirite (cristal: compras em loja esoterica) podes comprar num supermercado. O saquinho podes fazer de um pano amarelo. Aliás, ate podes pegar num pano, por as coisas e depois prender o pano com um fio como se fecha os sacos do lixo.
Não tem nada que saber. ;)

Boa muffin, basicamente esse é um Patuá, existe outros tipos... aqui vai um:

Pano Branco para trazer sorte e paz, linha branca para costurar a boca do patua
um raminho de alecrim, guiné e arruda, plantas fortes, trazem coisas boas, energias boas.
oração: escreva em um lado de um papelzinho a oração da ave maria, e do outro lado do pai nosso e dobre 4 vezes
se precisas de fartura em casa, podes colocar pouco de arroz e feijão - sinonimo de fartura na umbanda
se precisas de situação financeira boa, coloque moedas dentro.
por ultimo pode colocar pedras de sal grosso marinho, encontrado nos supermercados.

costure tudo dentro do saquinho e carregue por todo lugar que fores... sempre é bom carregar um patuá contigo...

abraços

sofiagov
é sempre bom saber .

obrigada

Sim, agradeço uma explicação mais pormenorizada e quais os materiais que devo usar. Obrigado.

A minha resposta foi inoportuna. Já aprendi como se faz. Alguém me pode dizer o que é a planta guiné ?