Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Amarração- Burla ou Real
    Iniciado por DiogoRa
    Lido 6.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,
Vou tentar expor aqui a minha situação para que alguem me possa tentar ajudar e não julgar...
A uns meses atras a minha mãe foi a uma tarologa e perguntou coisas sobre mim, entre essas coisas perguntou como iria correr a minha relação com a minha namorada, surpreendentemente a tarologa responde que nos iamos separar... A minha mae chega a casa e contou-me o que ela me disse, imediatamente eu me ri e não quis saber daquilo, uns mesito mais tarde, aconteceu o que a tarologa previu... nos separamos... fiquei desulado, pois ja estavamos a namorar a varios anos e de um momento para o outro sem qualquer explicação deixou de gostar de mim ( pelo menos era o que ela dizia)...  Entretanto recurri a mesma tarologa para ela me ajudar, fizemos algumas coisas, mas sem resultado aparente, foi então que uma senhora me falou de duas pessoas que talvez me pudessem ajudar... fui falar com essas duas pessoas ( ambas muito conhecidas a nivel nacional) e ambas me disseram que alguem tinha feito um trabalho espiritual para nos separar e que ela ainda gostava de mim, mas esse trabalho nao a deixava vir ter comigo...Mas para anular esse trabalho feito era preciso ainda algumas coisas... foi então que encontrei este site hiperligação removida de uma senhora chamada tania, falei com ela e ela sem me conhecer me disse tudo certo, falou-me que teria de limpar o trabalho que foi feito e fazer uma amarração, então eu naquele momento de desespero enviei o dinheiro para ela... ela disse que o trabalho teria de passar pelas 4 fases da lua para comecar a trabalhar a pessoa... mas entretanto não sei se ela fez mesmo o trabalho ou so quis o dinheiro... Gostaria que alguem me pudesse ajudar, pois caso ela nao tenha feito quaisquer trabalho, terei de obter o dinheiro de voltar ( e sim é possivel obter)...  Queria pedir a todos que respeitem o que leram, pois só acredita quem passa por elas e nao podem julgar ninguem.


ricardo24
Ó amigo as amarrações pagam-se caro. Isso mexe com a liberdade das pessoas, o que poderias ter feito e correto seria sim limpar o trabalho que foi feito. Mas isso não se faz assim a boa, dependendo do trabalho que tenha sido feito.
Já agora posso saber quanto essa tal senhora te levou?
Muita Luz

Citação de: ricardo24 em 08 abril, 2014, 02:26
Ó amigo as amarrações pagam-se caro. Isso mexe com a liberdade das pessoas, o que poderias ter feito e correto seria sim limpar o trabalho que foi feito. Mas isso não se faz assim a boa, dependendo do trabalho que tenha sido feito.
Já agora posso saber quanto essa tal senhora te levou?
Muita Luz

Certo, mas o que a senhora disse que fazia era amarração de magia branca e limpeza espiritual... eu sei de todas as consequencias  que isso pode vir a trazer, mas na altura não me acorreu nada... foram anos de namoro e foi tudo por agua a baixo de um momento para o outro. Não conheco ninguem ( pessoalmente) que consiga fazer uma limpeza sem ser necessario ter "contato" com a pessoa.
A senhora levou 250e, supostamente dia 11(abril) é que o suposto trabalho comecara a fazer efeito, mas algo me diz que nao tem nada...

ricardo24
Citação de: DiogoRa em 08 abril, 2014, 02:34
Certo, mas o que a senhora disse que fazia era amarração de magia branca e limpeza espiritual... eu sei de todas as consequencias  que isso pode vir a trazer, mas na altura não me acorreu nada... foram anos de namoro e foi tudo por agua a baixo de um momento para o outro. Não conheco ninguem ( pessoalmente) que consiga fazer uma limpeza sem ser necessario ter "contato" com a pessoa.
A senhora levou 250e, supostamente dia 11(abril) é que o suposto trabalho começara a fazer efeito, mas algo me diz que nao tem nada...
Magia branca ou negra é magia, não estou aqui para julgar nem nada do género
Se foi feito algo para vocês se separarem o que tem a fazer é tentar desfazer o que foi feito.
Com  a tal magia que ela fez foi só para ela se amarrar a ti...só prejudica a pessoa afetada nesse caso ela.
Mesmo que resulte vai-se sentir bem ao saber que está com uma pessoa por uma bruxaria? Essa pessoa não será feliz.
Estará contigo contra a sua própria vontade, há uns veloes (velas que se compra em lojas esotéricas) para esse tipo de limpezas e desamarrações, ficando muito mais barato e não correndo o risco de mexer com a liberdade dela. Se a magia for desfeita e ela te amar de verdade voltará para ti

Citação de: ricardo24 em 08 abril, 2014, 02:41
Magia branca ou negra é magia, não estou aqui para julgar nem nada do género
Se foi feito algo para vocês se separarem o que tem a fazer é tentar desfazer o que foi feito.
Com  a tal magia que ela fez foi só para ela se amarrar a ti...só prejudica a pessoa afetada nesse caso ela.
Mesmo que resulte vai-se sentir bem ao saber que está com uma pessoa por uma bruxaria? Essa pessoa não será feliz.
Estará contigo contra a sua própria vontade, há uns veloes (velas que se compra em lojas esotéricas) para esse tipo de limpezas e desamarrações, ficando muito mais barato e não correndo o risco de mexer com a liberdade dela. Se a magia for desfeita e ela te amar de verdade voltará para ti
Varios mediuns(desculpem se nao é assim que se chama) me dizem que ela gosta de mim, ainda sente algo por mim, mas o trabalho que fizeram ainda tem efeito nela.
Nessa senhora que mandei fazer o trabalho, para alem da suposta amarração, tambem sera feita uma limpeza para que o trbalho deixe de fazer efeito...
A Duvida que tenho é se tem como saber se o trabalho foi realmente feito ou não...

ricardo24
Neste caso que não queiras ir por outro caminho é só esperar para ver se ela volta para ti é porque resultou.
Não há mais maneira nenhuma de saber.

Citação de: ricardo24 em 08 abril, 2014, 02:48
Neste caso que não queiras ir por outro caminho é só esperar para ver se ela volta para ti é porque resultou.
Não há mais maneira nenhuma de saber.

Exato, mas segundo a senhora, teria de esperar as 4 fases da lua para comecar a trabalhar, depois dessas 4 fases o tempo de espera é indetermidado, ou seja  caso ela nao tenha feito nada, vai sempre me dizer que ainda nao fez efeito... você nao me sabe dizer se isso de esperar pelas 4 fases da lua é veridico?

ricardo24
pois não faço ideia.
pesquise na Internet amarrações através de magia para ver se encontra algo.
Não estou habituado a esse tipo de coisas por isso não sei responder. Talvez alguém que saiba do assunto possa esclarecer

Não pode fazer nada a não ser, esperar para ver. Quanto a reaver o seu dinheiro, penso que deve esquecer. Certamente que não tem qualquer factura/recibo sobre trabalhos prestados e, neste caso, não pode recorrer a ninguém para reaver o seu dinheiro. Penso que confrontar pessoalmente a dita taróloga também deve ser difícil.

VoyeuR
DiogoRa,

Conheces a pessoa a quem pagaste para fazer o serviço?

Ou pagaste sem nunca teres estado frente a frente com ela?

Mandaste algo teu?

Bem hajas

muffin.of.doom
Citação de: DiogoRa em 08 abril, 2014, 02:52
Exato, mas segundo a senhora, teria de esperar as 4 fases da lua para comecar a trabalhar, depois dessas 4 fases o tempo de espera é indetermidado, ou seja  caso ela nao tenha feito nada, vai sempre me dizer que ainda nao fez efeito... você nao me sabe dizer se isso de esperar pelas 4 fases da lua é veridico?

Olá Diogo

o tempo de facto é indeterminado mas normalmente para ver se um feitiço está a resultar, costuma dizer-se "3 dias para sinais, 3 semanas para movimento e 3 meses para resultado".
Ou seja, um ciclo lunar, como ela diz, são um pouco mais de 3 semanas e, se de facto ela fez algum ritual (que funcione) deves começar a ver resultados pequenos agora e num prazo de 3 meses veres o resultado final.
Dito isto... enviar dinheiro pela internet... lamento mas o que existe mais são fraudes e duvido muito que a tal senhora tenha feito alguma coisa.

O tempo de espera dum ritual depende do tipo de ritual feito, mas não parece exagerado, senão a quem está ansioso pelos resultados. Quanto ao fato de tudo ter sido passado à distância, cheira-me a esturro. Nestas coisas de limpezas sou sempre pelo "faz tu mesmo". A maioria dos "magos" de serviço e sobretudo destes à distância, em que não sabemos o que é feito, não há envolvimento nosso, limitam-se a fazer trabalho sobre trabalho (quando fazem) e de limpeza nada. Perdoem-me a comparação, mas é como pôr uma toalha branca sobre uma mesa cheia de... porcaria. Pouco tempo depois a porcaria vem ao de cima de novo e mancha a toalha.

Nestas coisas de amarrações sou de... fugir! Porque amarrações não são magia branca, como se diz, não são simples e inócuas simpatias. Amarrações são coisas pesadas que envolvem a atuação de entidades que vão "atormentar" o objeto de afeto que queremos de volta. Já aqui o disse, eu e muitos outros, acho que ninguém gosta de zombies na nossa vida e a amarração é isso mesmo, tirar o livre-arbítrio da outra pessoa. Claro que se essa pessoa voltar, as entidades que a cercam voltam com ela e vão pedir a quem fez a amarração as devidas contas. Ou pensam que estas entidades trabalham de graça e estão lá para atender os pedidos de quem quer que seja? É bom que estejam preparados para esse retorno.

Quanto às dúvidas, é assim, ou se faz algo com fé e esperamos o resultado sem estarmos compulsivamente ansiosos pelo resultado e sobretudo nunca pela negativa, ou então mais vale esquecer e não fazer nada. O resultado duma magia depende sempre da vontade do querente.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: VoyeuR em 08 abril, 2014, 10:47
DiogoRa,

Conheces a pessoa a quem pagaste para fazer o serviço?

Ou pagaste sem nunca teres estado frente a frente com ela?

Mandaste algo teu?

Bem hajas
Infelizmente nao conheco nem nunca estive com ela, enviei fotos, nomes e datas de nascimento

Citação de: muffin.of.doom em 08 abril, 2014, 11:34
Olá Diogo

o tempo de facto é indeterminado mas normalmente para ver se um feitiço está a resultar, costuma dizer-se "3 dias para sinais, 3 semanas para movimento e 3 meses para resultado".
Ou seja, um ciclo lunar, como ela diz, são um pouco mais de 3 semanas e, se de facto ela fez algum ritual (que funcione) deves começar a ver resultados pequenos agora e num prazo de 3 meses veres o resultado final.
Dito isto... enviar dinheiro pela internet... lamento mas o que existe mais são fraudes e duvido muito que a tal senhora tenha feito alguma coisa.

Então quer dizer que esse suposto trabalho que envolve a passagem pelas 4 fases lunares existe mesmo certo?

VoyeuR
Citação de: DiogoRa em 09 abril, 2014, 16:35
Infelizmente nao conheco nem nunca estive com ela, enviei fotos, nomes e datas de nascimento

É duvidoso.