Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Amarração- Burla ou Real
    Iniciado por DiogoRa
    Lido 6.884 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Bela Tavares em 08 abril, 2014, 14:26
Já aqui o disse, eu e muitos outros, acho que ninguém gosta de zombies na nossa vida e a amarração é isso mesmo, tirar o livre-arbítrio da outra pessoa. Claro que se essa pessoa voltar, as entidades que a cercam voltam com ela e vão pedir a quem fez a amarração as devidas contas. Ou pensam que estas entidades trabalham de graça e estão lá para atender os pedidos de quem quer que seja? É bom que estejam preparados para esse retorno.

Olá Bela Boa tarde.
Que tipo de "contas" essas entidades pedem, qual é o retorno?  :)

Citação de: oculto em 08 abril, 2014, 06:03
Não pode fazer nada a não ser, esperar para ver. Quanto a reaver o seu dinheiro, penso que deve esquecer. Certamente que não tem qualquer factura/recibo sobre trabalhos prestados e, neste caso, não pode recorrer a ninguém para reaver o seu dinheiro. Penso que confrontar pessoalmente a dita taróloga também deve ser difícil.

Ate poderei reaver, posso lhe dar um exemplo:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/mae-e-filha-burlavam-e-diziam-ter-poderes-espirituais

normalmente nunca se reave o dinheiro porque ninguem apresenta queixa...

VoyeuR
Citação de: DiogoRa em 09 abril, 2014, 17:16
Ate poderei reaver, posso lhe dar um exemplo:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/mae-e-filha-burlavam-e-diziam-ter-poderes-espirituais

normalmente nunca se reave o dinheiro porque ninguem apresenta queixa...

Mas tu nem sabes quem é.

Citação de: VoyeuR em 09 abril, 2014, 17:19
Mas tu nem sabes quem é.

Sei o nome dela, porque lhe fiz a transferencia, dai é facil la chegar
è uma tal de Tania Isabel A Rodrigues Caetano

VoyeuR
Citação de: DiogoRa em 09 abril, 2014, 17:20
Sei o nome dela, porque lhe fiz a transferencia, dai é facil la chegar
è uma tal de Tania Isabel A Rodrigues Caetano

Ah ok

muffin.of.doom
Citação de: DiogoRa em 09 abril, 2014, 16:37
Então quer dizer que esse suposto trabalho que envolve a passagem pelas 4 fases lunares existe mesmo certo?

Não foi isso que eu disse.
O que eu disse foi que todos os trabalhos, em média demoram 3 a 4 semanas a manifestar-se.

Citação de: muffin.of.doom em 09 abril, 2014, 17:55
Não foi isso que eu disse.
O que eu disse foi que todos os trabalhos, em média demoram 3 a 4 semanas a manifestar-se.


Pensei que se estava a referir ao suposto trabalho dela, mas já descobri que é uma burlona, tambem tem uma irma no mesmo ramo... são elas proprias que metem os comentarios no site para assim eludir pessoas como eu que de cabeça quente fazem estas borradas.
Obrigado a todos pela ajuda

Citação de: Bela Tavares em 08 abril, 2014, 14:26
O tempo de espera dum ritual depende do tipo de ritual feito, mas não parece exagerado, senão a quem está ansioso pelos resultados. Quanto ao fato de tudo ter sido passado à distância, cheira-me a esturro. Nestas coisas de limpezas sou sempre pelo "faz tu mesmo". A maioria dos "magos" de serviço e sobretudo destes à distância, em que não sabemos o que é feito, não há envolvimento nosso, limitam-se a fazer trabalho sobre trabalho (quando fazem) e de limpeza nada. Perdoem-me a comparação, mas é como pôr uma toalha branca sobre uma mesa cheia de... porcaria. Pouco tempo depois a porcaria vem ao de cima de novo e mancha a toalha.

Nestas coisas de amarrações sou de... fugir! Porque amarrações não são magia branca, como se diz, não são simples e inócuas simpatias. Amarrações são coisas pesadas que envolvem a atuação de entidades que vão "atormentar" o objeto de afeto que queremos de volta. Já aqui o disse, eu e muitos outros, acho que ninguém gosta de zombies na nossa vida e a amarração é isso mesmo, tirar o livre-arbítrio da outra pessoa. Claro que se essa pessoa voltar, as entidades que a cercam voltam com ela e vão pedir a quem fez a amarração as devidas contas. Ou pensam que estas entidades trabalham de graça e estão lá para atender os pedidos de quem quer que seja? É bom que estejam preparados para esse retorno.

Quanto às dúvidas, é assim, ou se faz algo com fé e esperamos o resultado sem estarmos compulsivamente ansiosos pelo resultado e sobretudo nunca pela negativa, ou então mais vale esquecer e não fazer nada. O resultado duma magia depende sempre da vontade do querente.


« Nestas coisas de limpezas sou sempre pelo "faz tu mesmo". » e como se faz isso? Obrigada! :)

Citação de: Pegachinho em 09 abril, 2014, 16:49
Olá Bela Boa tarde.
Que tipo de "contas" essas entidades pedem, qual é o retorno?  :)

Ola Pegachinho,

Uma amarração é um acto de magia negra, com intenção de fazer com que alguém volte para a pessoa que faz a amarração. Esta amarração é portanto algo que vai contra a vontade da pessoa que se afastou. A amarração, entre outras coisas que podem envolver desde objetos da pessoa em causa a fluidos corporais, contém igualmente orações destinadas a fazer com que a pessoa regresse ao seu anterior companheiro(a). Estas orações têm por alvo entidades maldosas ou mesmo demoníacas que são enviadas a atormentar a pessoa, com dizeres do tipo "fulano que não consigas comer nem beber nem respirar sem regressares a fulana" e pérolas do género. Se a amarração resultar, a pessoa regressa sem vontade propria (tipo zombie), não quer estar ali com aquela pessoa mas também nao se consegue afastar. Obivamente que já aqui começa um determinado conflito interior que não dá descanso nem felicidade a ninguém. Porém, a maior parte das vezes, o casal amarrado também nao consegue nem ser feliz nem ter sossego, porque as mesmas entidades continuam a atormentar, agora ambos. Este tipo de entidades malignas não andam cá para nos satisfazer os nossos caprichos, querem qualquer coisa em troca e vêm por isso tentar obtê-la. Isto é o que quem faz a amarração nunca, ou quase nunca, conta aos seus clientes. Porque estes bruxos ou magos sabem defender-se e as entidades nao os atacam. Portanto só se podem virar contra quem fez a amarração. É por isso que este tipo de coisas resultam mas nao dão felicidade. É caso para dizer: cuidado com o que se deseja.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Desculpem-me a pergunta: as 4 fases da lua correspondem a um mês? Ou será mais?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


diogo, fazer uma limpeza ainda va que nao va, mas mandar dinheiro pela net vai la vai, mas pronto tu e que sabes acho o que te aconteceu, aconteceu a mais pessoas, (a relaçao acabar e nos pensarmos que era duradoira) e a procura de uma resposta todos andamos. porque nao queremos aceitar, mas digo-te se tiver de ser tua ela vira, senao custa ouvir ou ler mas segue em frente as coisas viram naturalmente... quanto mais forças ela a voltar mais ela se vai afastar de ti...