Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Uma "figura" vermelha e o mal perto de mim?
    Iniciado por Iris
    Lido 3.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que vou contar já aconteceu há algum tempo:
Eu estava com um grupo de amigos. A certa altura fechei os olhos, baixando a cabeça sobre os braços. Tudo ficou escuro como é normal mas, ao longe, havia uma mancha, uma figura vermelha, pareceu-me. Não abri logo os olhos. Quando, finalmente os abri, fiquei um pouco assustada.
Não dei importancia a este episódio apesar de me ter feito pensar durante alguns dias.
Ultimamente tenho tido pensamentos estranhos. Como se algo me tentasse convencer a seguir um mau caminho. Que o mal não é assim tão mau como o pintam.
Sou mais forte que isso e tenho fé no amor mas é algo que me anda a preocupar...

ricardo24
Pela experiência que tenho, todos nós somo influenciados no nosso dia a dia...temos que usar o bom senso para saber distinguir entre o bem e o mal. Tu pelos vistos fazes bem a distinção porque bem o afirmas sabes que te querem levar pelo mau caminho.
Isso só te começou acontecer depois desse episódio que contas-te?
Sentes presenças ao pé de ti?

Mas viste isso como assim? O que viste exatamente?
É normal quando fechamos os olhos ver manchas assim...ne? Tem a ver com a luz. Pelo que disseste parece ter sido so isso mas não compreendi bem a experiência. Podes descrever melhor?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

ricardo24
Eu estes dias a noite fiz uma programa de relaxamento na cama com os olhos fechados e tudo escuro conseguia ver imagens a formar-se a minha frente, Pontos de luz brancos e imagens de pessoas nítidas. Não fiquei assustado porque pensei ser do relaxamento que estava a fazer.
Estava com os fones nos ouvidos a seguir umas instruções. Ainda não consegui bem decifrar o que se passou, mas ela pelo que conta parece estar a ser a tentar ser influenciada por espíritos baixos a fazer algo que ela própria não acha correto.

Pessoalmente sempre que fecho os olhos vejo luzes coloridas nitidas e com os olhos abertos vejo a mesma coisa mas mais camuflada. Descobri que tem a ver com a minha capacidade de ver auras. Vejos não so auras como as energias do meio em geral.

Talvez ela tenha visto simplesmente uma energia aleatória quando fechou os olhos.
Não entendo é como ela viu essa mancha e porque a associa a sentir que a tentam influenciar :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

ricardo24
Citação de: LilithP em 07 abril, 2014, 16:04
Pessoalmente sempre que fecho os olhos vejo luzes coloridas nitidas e com os olhos abertos vejo a mesma coisa mas mais camuflada. Descobri que tem a ver com a minha capacidade de ver auras. Vejos não so auras como as energias do meio em geral.

Talvez ela tenha visto simplesmente uma energia aleatória quando fechou os olhos.
Não entendo é como ela viu essa mancha e porque a associa a sentir que a tentam influenciar :)

Talvez por ser a partir dai que tenha começado a sentir se influenciada...por isso é que tem que se tentar saber quando isso começou.
Ela tem noção que está a ser influenciada por saber que aquilo que lhe "sugerem" não é correto. Isso não é bom para ela porque se algum espírito inferior a esta a tentar obsidiar tem que procurar ajuda.

Já tinha sentido estas coisas mas não com tanta frequência. Tem sido quase diário e ando bastante irritadiça. Consigo concentrar-me e passa mas ando a ficar preocupada. Sou uma pessoa bastante positiva e tenho muita fé no amor. Ás vezes fico triste por pensar coisas más...
Quando fechamos os olhos geralmente vemos manchas quando há luz e quando está escuro, tudo negro. Pelo menos comigo é assim. O que me chamou mais a atenção e me fez continuar com os olhos fechados foi estar tudo negro e ao longe do lado direito havia uma coisa vermelha...não sei explicar melhor. Sou bastante sensitiva em certas coisas... Eu não me senti bem com o que vi.
O que procuro é uma resposta. Sinceramente tenho receio de que os eventos estejam ligados. Já pensei que haja realmente alguma entidade a querer desencaminhar-me mas não sei. Pode não ser nada, seria preferível... O que acham?

ricardo24
#7
Citação de: Iris em 08 abril, 2014, 01:10
Já tinha sentido estas coisas mas não com tanta frequência. Tem sido quase diário e ando bastante irritadiça. Consigo concentrar-me e passa mas ando a ficar preocupada. Sou uma pessoa bastante positiva e tenho muita fé no amor. Ás vezes fico triste por pensar coisas más...
Quando fechamos os olhos geralmente vemos manchas quando há luz e quando está escuro, tudo negro. Pelo menos comigo é assim. O que me chamou mais a atenção e me fez continuar com os olhos fechados foi estar tudo negro e ao longe do lado direito havia uma coisa vermelha...não sei explicar melhor. Sou bastante sensitiva em certas coisas... Eu não me senti bem com o que vi.
O que procuro é uma resposta. Sinceramente tenho receio de que os eventos estejam ligados. Já pensei que haja realmente alguma entidade a querer desencaminhar-me mas não sei. Pode não ser nada, seria preferível... O que acham?
Isso que alguém te anda a tentar desencaminhar já percebemos, mas não acho que tenha a ver com o que viste.
Que tipo de coisas é que te sugerem se podemos saber?
As pessoas que te rodeiam quando te irritas notam expressões que não costumas fazer?

Eu vejo manchas de luz sempre ;D e eu a pensar que era normal hmmm

Nesse caso diria que a mancha não esta ligada. Acho que toda gente quando olha para uma luz mais forte ou assim ve depois a mancha com os olhos fechados...ne? Foi sugestão tua por ja sentires algo contigo subconscientemente. Minha opinião pelo menos

Quanto ao que esta contigo vou aguardar pela resposta as perguntas do ricardo24 :)
Mas se fosse a ti começava por um banho de descarga e uma meditação de limpeza.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Expressões não, nunca deixo de ser eu. Mas tenho andado irritadiça e discuto com facilidade.
Em relação ao que me é transmitido, é como se eu chegasse a determinadas conclusões ou argumentos a favor do mal.
Não sei dizer nenhum exemplo em concreto porque nunca dou muita importância a isso. Estou a ter alguma dificuldade em explicar ao certo o que sinto nessas alturas... Todos nós temos uma noção sobre aquilo em que acreditamos, o que nos faz bem ou não. Sabemos por exemplo que ajudar alguém é uma coisa boa. Aquilo que eu sinto/penso por vezes é um conjunto de argumentos que me levam a concluir que ajudar não é bom. Isto é apenas um exemplo. Já tive pensamentos muito mais elaborados e consistentes.
Já pensei que pudesse ser alguma entidade como já referi mas tenho conhecimentos muito limitados sobre isto. Nunca tive ajuda de qualquer nível e tudo o que sei fui eu que descobri ou concluí.
Mas o que é certo é que isto me preocupa. Pode ser ridículo o que vou dizer, mas houve uma vez, depois de um destes pensamentos em que me dirigi a uma suposta entidade, pensando que nada do que pudessem dizer ou fazer me podia afastar do que acredito.
E é verdade. Dificilmente conseguirão alguma coisa neste caminho e por isso é que temo algo futuro que não conheça e não consiga controlar tão bem.


ricardo24
Se não te consegues explicar melhor é difícil ajudar te.
As expressões que falo tu não as notas mas sim quem está ao teu redor é normal no dia a dia sermos influenciados quer nos apercebamos ou não. A obsessão é uma coisa muito complicada e com pano para mangas. Pensas em suicídio? Fazer mal alguém?
Sentes presenças ao pé de ti? Sentes toques?

sofiagov
Citação de: ricardo24 em 10 abril, 2014, 02:31
Se não te consegues explicar melhor é difícil ajudar te.
As expressões que falo tu não as notas mas sim quem está ao teu redor é normal no dia a dia sermos influenciados quer nos apercebamos ou não. A obsessão é uma coisa muito complicada e com pano para mangas. Pensas em suicídio? Fazer mal alguém?
Sentes presenças ao pé de ti? Sentes toques?


pelos pensamentos que a Iris diz ter não parecem ser ela a tê los , mas como que imposto no seu pensamento, poderá ser influência, assim tal como referes ricardo24 !

ricardo24
Citação de: sofiagov em 10 abril, 2014, 09:54
pelos pensamentos que a Iris diz ter não parecem ser ela a tê los , mas como que imposto no seu pensamento, poderá ser influência, assim tal como referes ricardo24 !

Mas antes de podermos concluir algo temos que ter certezas! Os pensamentos podem também derivar dela e estar em luta constante com o seu EU...Não sei... Aposto mais que seja a tentar ser influenciada por um espírito inferior. Temos que analisar varias fatores  antes de concluir alguma coisa. Se ela estiver a tentar ser influenciada tem que procurar ajuda porque cada vez se tornará pior. Pelo que vejo há momentos em que cede e logo pensa " não isto não se pode" por isso não a larga. Mas a luz que ela viu não tem nada a ver creio

Citação de: ricardo24 em 10 abril, 2014, 02:31
Se não te consegues explicar melhor é difícil ajudar te.
As expressões que falo tu não as notas mas sim quem está ao teu redor é normal no dia a dia sermos influenciados quer nos apercebamos ou não. A obsessão é uma coisa muito complicada e com pano para mangas. Pensas em suicídio? Fazer mal alguém?
Sentes presenças ao pé de ti? Sentes toques?


Não não tenho esses pensamentos negativos. Já tive quando ainda não me controlava bem mas agora sou mais forte.
Em relação a presenças não sei, a única coisa que identifico é a mudança de energia à minha volta e isso sim, tanto negativo como positivo. Para além disso nunca vi nada nem senti nada.

Citação de: ricardo24 em 10 abril, 2014, 11:58
Mas antes de podermos concluir algo temos que ter certezas! Os pensamentos podem também derivar dela e estar em luta constante com o seu EU...Não sei... Aposto mais que seja a tentar ser influenciada por um espírito inferior. Temos que analisar varias fatores  antes de concluir alguma coisa. Se ela estiver a tentar ser influenciada tem que procurar ajuda porque cada vez se tornará pior. Pelo que vejo há momentos em que cede e logo pensa " não isto não se pode" por isso não a larga. Mas a luz que ela viu não tem nada a ver creio


Sinto que estou numa luta com o meu eu. Por outro lado tenho bastante presente aquilo em que acredito, aquilo que me faz e faz bem e o caminho que quero e vou seguir.
Já perdi o controlo é certo mas nunca magoo terceiros nem a mim própria. Como já referi sinto-me irritada nessas alturas, descontrolada, grito...
O que sinto quando chego a determinadas conclusões que me são passadas é que há alguém a tentar convencer-me a seguir um caminho contrário aquele que vou seguir.
Fui advertida para filtrar bem aquilo que concluo e manter os pés na terra.
Nesta via não conseguem influenciar-me porque tenho força de vontade suficiente mas temo que como dizes se torne pior. Pior como? E o que é que posso fazer?

Citação de: Iris em 10 abril, 2014, 18:47
Fui advertida para filtrar bem aquilo que concluo e manter os pés na terra.
Nesta via não conseguem influenciar-me porque tenho força de vontade suficiente mas temo que como dizes se torne pior. Pior como? E o que é que posso fazer?

Quem a advertiu e porquê?