Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sangue na mão
    Iniciado por ruoma
    Lido 3.285 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Há dois dias atrás aconteceu-me algo para o qual procurei exaustivamente uma explicação e não consegui encontrar.
Eu estava sentada na minha cozinha com o telemóvel na mão esquerda e a comer um prato de sopa com a mão direita, quando olhei para o telemóvel para continuar a escrever a mensagem reparei numa mancha vermelha e pousei o telemóvel em cima da mesa (o telemóvel é branco, daí se ver nitidamente que era uma mancha da cor vermelha). Quando olhei com atenção para a minha mão esquerda, estava cheia de sangue e tinha mesmo alguns bocados de sangue coalhado. Despi-me por completo e olhei-me ao espelho a procurar alguma ferida ou algo que tivesse provocado um sangramento e onde eu pudesse eventualmente ter tocado com a mão. Não encontrei nada. Procurei pela casa toda, todos os locais onde estive desde que havia chegado a casa há cerca de 30 minutos e nada, não havia sangue em lado nenhum. E antes de entrar em casa, eu por acaso até tinha estado a olhar para a minha mão porque estava a mexer nas chaves de casa enquanto vinha de transportes para casa. Não entendi o que se passou, e isto ficou de tal modo preso na minha mente que ainda penso nisso, e tenho medo que seja algum tipo de aviso ou algo do género...
Caso não tenha sido suficientemente explícita, o sangue era real, quer o presente na minha mão quer o do telemóvel, não foi uma visão...
Alguém faz ideia do que terá sido?
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Se calhar é mesmo uma viso. Atenção, leva-o a sério...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 05 abril, 2014, 18:45
Se calhar é mesmo uma viso. Atenção, leva-o a sério...

Mas um aviso para o quê? Não há nada com o qual possa associar...
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

#3
Cuidado, vê se não te cortas a descascar batatas....
Templa - Membro nº 708

Olá.
Eu normalmente corro logo a tentar arranjar a resposta *irracional* mas neste caso em particular vejo-me mais inclinado para o lado racional.
Não te terás encostado nalgum lado em que pudesse haver sangue? Andaste nalgum transporte público? Estiveste sentada nalgum sitio mais *estranho*??
Ou tens certeza a 100% que quando entraste em casa não havia sangue? Se sim... wow
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ninfa
A causa provável foi um ponto negro ou borbulha...




não cortaste a mão com algo afiado sem notar: por exemplo uma folha de papel?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#8
Citação de: Hawxy em 05 abril, 2014, 21:49
Olá.
Eu normalmente corro logo a tentar arranjar a resposta *irracional* mas neste caso em particular vejo-me mais inclinado para o lado racional.
Não te terás encostado nalgum lado em que pudesse haver sangue? Andaste nalgum transporte público? Estiveste sentada nalgum sitio mais *estranho*??
Ou tens certeza a 100% que quando entraste em casa não havia sangue? Se sim... wow

Andei em transporte público sim, mas nesse momento estava a mexer nas chaves de casa como já referi, e portanto estava a olhar para as mãos e estavam completamente limpas. Não tive sentada em sítio algum estranho... Nem me encostei a nenhum lado onde houvesse sangue porque quando notei o sangue na mão procurei pela casa toda, em todos os sítios onde havia estado e tocado com qualquer uma das mãos e nada. Além disso, podia-me ter escapado alguma coisa, mas a minha mãe estava comigo e também foi procurar tudo pela casa, até sítios onde não estive.... Tenho 100% de certeza que não entrei em casa com sangue na mão, pois para abrir a porta de casa usei a mão esquerda (sou bidestra) e não tinha sangue na mão.

Citação de: LilithP em 06 abril, 2014, 08:39
Ola
Tens animais?


Olá, tenho sim, duas cadelinhas mas estão num anexo da casa e não tive em contacto com elas antes de chegar a casa.

Citação de: cleopatra em 06 abril, 2014, 12:24
não cortaste a mão com algo afiado sem notar: por exemplo uma folha de papel?


Poderia ter cortado, mas como já referi, despi-me por completo, roupa interior e tudo, à procura do mais pequeno corte ou ferida e nem eu nem a minha mãe encontramos rigorosamente nada. Além disso, como já referi mais que uma vez, procurei pela casa toda e não encontrei sangue algum.

Citação de: Templa em 05 abril, 2014, 21:40
Cuidado, vê se não te cortas a descascar batatas....

Devo tomar isso como uma piada de mau gosto?

Citação de: Ninfa em 06 abril, 2014, 12:04
A causa provável foi um ponto negro ou borbulha...

Já referi mas volto a referir que não tinha nada a sangrar no meu corpo, fosse corte, borbulha, o que fosse. Já há imenso tempo que não tenho feridas abertas no corpo.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Estranho  :o
Ok... muito pouco provavel mas... achas que poderias ter sangrado dos poros? Acontece a algumas pessoas ._.
Procuraste tambem borbulhas ja tapadas? As borbulhas e assim cicatrizam rapidamente... Viste na cabeça? Pode ter sido de uma ferida na cabeça.

Eliminamos todas as hipoteses de que me lembrei...
Pode ser um aviso. Mas mesmo no paranormal ha regras e esse sangue teve de vir de algum lado. As coisas nao aparecem por magia, nem mesmo na magia propriamente dita.

Era muito sangue?

PS: Nao podes escrever tantas mensagens seguidas xP
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não sabia que não podia dado que estava a tentar responder a várias pessoas. Mas não voltará a acontecer :)
Como já disse, não havia qualquer tipo de borbulha, ferida, ou o que seja que justificasse tanto sangue. E sim, vi na cabeça também e não havia nada.
De algum lado o sangue teve de sair, mas não sei de onde.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Bom eu estaria atenta aos proximos dias a ver se mais alguma coisa acontece. E teria algum cuidado :s
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: ruoma em 06 abril, 2014, 13:13
Devo tomar isso como uma piada de mau gosto?


Não querida, não deves! Deves tomar como um erro gráfico em primeiro lugar e depois como atenção ao que possas fazer... Ocorreu-me "descascar batatas" por ser uma coisa simples e às vezes acontece cortarmo-nos... Onde lês "costas" deves ler "cortas"...

É só.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Mas que "quantidade" de sangue era ?  :-\


Respondendo a tudo:

LilithP: Cuidado é o que terei mais, e estarei bastante atenta. Sou céptica e talvez o universo esteja a tentar provar-me que não o devo ser.

Templa: Ah, pronto. Percebi onde querias chegar agora. Sim, vou ter cuidado, obrigado <3

surreal: Imagina se pusesses alguma água de um garrafão de água na tampa deste, e despejasses para a mão e essa água se espalhasse pela mão. Basicamente, esta quantidade, tirando o sangue coalhado
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.