Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sangue na mão
    Iniciado por ruoma
    Lido 3.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De facto estranho...  ;)

Se tinhas sangue coalhado e sangue vivo ao mesmo tempo não pode ter sido proveniente de outro lado

O mais precisa que posso ser, surreal, é dizer-te que havia dois pedacinhos de sangue coalhado de cerca de 1 cm cada e sangue vivo, vermelho vivo mesmo, espalhado pelo resto da mão e no telemóvel.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Isto é estranhíssimo e imagino como a ruoma possa estar assustada, intrigada, e sem saber o que pensar.

Eu custa-me muito acreditar que uma entidade ou qualquer manifestação paranormal possa fazer aparecer fluidos corporais. Porque é isso mesmo que o sangue é. Se lhe retirarmos o misticimo, associado a filmes de terror, o sangue é simplesmente um fluido corporal, como a saliva.
O sangue que lhe apareceu nas mãos, pertence a alguém (pessoa ou animal), se fosse a laboratório, a análise de ADN indentificava o dono do sangue, uma entidade ou mesmo um acto de bruxaria não pode simplesmente fazer com que, do nada, apareça sangue nas mãos de uma pessoa.

Alguma origem esse sangue tem, não pode ter surgido simplesmente, apesar de parecer que sim.
Se fosse comigo eu não descansava enquanto não descobrisse, nem que voltasse a fazer o caminho para trás.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Olá, já colocaste a hipótese de não ser sangue?

O meu filho quando era mais pequeno, de vez em quando deitava um liquido dos ouvidos, esse liquido era avermelhado, a 1ª vez que vi apanhei um susto tremendo, porque ele acordou de manhã e a almofada tinha uma mancha enorme  e parecia mesmo sangue. Ele fazia infecções nos ouvidos, mas como não eram dolorosas não nos apercebíamos até deitava aquele liquido que era pus misturado com sangue.

Pode ser uma possibilidade, nunca se sabe.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Filipa84: eu voltei a todos os cantos desde a ultima vez que olhei para as mãos e que não tinha sangue, ou seja à entrada de casa. Desde esse sítio, fui a todos os sítios onde tinha estado, até quando fui ao quarto da minha mãe abrir a janela e tudo. Fui a todo o lado, inclusive às gavetas que abri, a roupa que toquei etc e nada, nem um único vestígio. É isso que me custa mais a crer, é o facto de não conseguir encontrar a fonte de onde veio.

Karoxa: A cor era demasiado viva para ser outro líquido qualquer... É claro que há sempre essa hipótese mas ainda assim, tendo eu procurado por todo lado, seria mais que óbvio eu encontrar a fonte, mesmo que não fosse sangue. Por exemplo um frasco de tinta vermelha ou assim... Mas não encontrei nada.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Não tem nada a ver mas fizeste me lembrar uma história que a minha sogra conta muita vez e que penso que seja verdadeira.

O avô do meu marido nunca ligava ao facto de ser sexta-feira santa ou não, para comer carne ou peixe.

Numa sexta-feira santa estava a comer carne e apareceu-lhe sangue numa mão também inexplicavelmente.

Sei que como não conseguiu explicação para tal, associou ao facto de estar a pecar e nunca mais comeu carne nesse dia!

Pois imagino. Mas eu não sei a que associar o maldito sangue.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.