Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Falar com mortos, não existe
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.724 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
- O espírito, ou a energia assim denominada e aceite, é eterna e não é definida como vida, mas sim "Existência" (não há palavras para definir)

- Portanto não se fala com mortos, simplesmente pelo fato de não existir vida biológica após a morte, pura e simplesmente acabou. A  energia captada durante a vida atraves das emoções e práticas vividas, se transformam em energia espiritual e retida no nosso espirito, partindo assim com ele.

- Se essa energia está dentro dos parâmetros para a transição, assim o fazemos facilmente, se não está, mantemo-nos por aqui algum tempo, ocupando espaços, pessoas, etc, Esta situação pode causar a vidência nas pessoas, normalmente negativa e enganadora.

- O espírito ou energia de quem partiu, não morre nem vive como os humanos, simplesmente existe nesse plano ou estado de ser; portanto a capacidade de comunicação existe em qualquer circunstância. Nós porque temos características comunicativas com as deles, podemos dar uma ajuda na sua situação intermediação, pelo fato de necessitarem de mais rápida transição e mais estável.
Mas terão sempre que cumprir a passagem que lhes está destinada, referente à experiência corporal vivida aqui, ou por viver; uns de uma forma outros de outra.

Esta é a nossa experiência acerca deste assunto.

Está a falar da transição do espirito? É isso? O corpo fisico deixa de existir e passa a haver uma energia a que se chama espirito?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

VoyeuR
#2
Mais uma afirmação a meu ver falsa..

Não se pode falar com mortos?

Eu falo com tantos! Estarei louca??

Quothnor
Citação de: VoyeuR em 25 março, 2014, 09:12
Mais uma afirmação a meu ver falsa..

Não se pode falar com mortos?

Eu falo com tantos! Estarei louca??

Ahahah, não leves a mal, mas achei bastante piada.

"Falo com mortos! Serei eu maluco?!"  ;D

VoyeuR

Citação de: VoyeuR em 25 março, 2014, 09:12
Mais uma afirmação a meu ver falsa..

Não se pode falar com mortos?

Eu falo com tantos! Estarei louca??
Eu acho que o Joao Lourenço quis dizer e que na verdade nao morremos so mudamos de condiçao,pois no fundo somos todos espiritos e so mudamos de plano na altura em que deixamos o corpo.Por isso a morte nao existe para o espirito,que e eterno.

VoyeuR
O Titulo é claro "FALAR COM MORTOS, NÃO EXISTE"

e está bem pelo ponto de vista dele. ;)
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Olá Cleopatra, claro que eu não estou a dar a minha opinião, simplesmente transmito o que nos explicam as entidades,como em tantas perguntas mais; sei que segundo eles dizem nós temos uma infima capacidade para compreender o mundo espiritual. No entanto em relação a esta questão para quem tem uma larga experiencia nesta área algo sempre consegue descernir em relação a quem é curioso. Repare que nem sequer falo de quem esta em coma por ex durante 10 anos,apenas quando a máquina deixa de funcionar.

- Portanto como exemplo, o meu computador deu raia e foi para o lixo, este que tenho é novo, e toda a informação da net continua ao meu dispor. Assim é o corpo, grande parte de pessoas que conheço e conheci, já estavam no hospital e já o seu espirito vaguiava por perto, ate em funerais fiz essa experiência, para não falar nas centenas de atendimentos e de estudo nesta área,que temos feito e registadas. Portanto não se comunica com mortos, apenas com o espirito (fonte de alta capacidade e de memória intemporal)

- Quem tiver duvidas, tenho o meu contacto e poderei explicar melhor e até fazer uma experiência com quem quiser, é uma questão de agendar, já não é mau nos nossos dias e sem pagar.

sofiagov
pelo que posso daqui retirar  o João Lourenço diz que não se fala com os mortos no sentido "mortos" ser o invólucro carnal.
o espirito onde é onde se condensa toda a "informação " .


#10
olá, é exactamente isso Sofia,
Para falar ou comunicar com um espírito tem que ser através de um médium vivo, o espírito pode comunicar por diversos métodos, ou chamar à atenção (daria n exemplos que conheço pessoalmente), no entanto precisa incorporar sempre num ser humano para comunicar, creio haver consenso comum; Isto nos sucede a todos, mas se houver alguém que possa demonstrar o contrário, só temos a aprender.
Também posso acrescentar que já fiz experiência acompanhado de outro médium com pessoas mortas, (uma tia minha) o espírito comunicou facilmente, até brincamos com o assunto, mas estava fora do corpo; e dizia, o que estão todas estas pessoas aqui a afazer á volta do corpo eu não estou ali...etc.
- Quero ainda só acrescentar talvez ajude a aclarar o que tambem menciono. O espirito não é nosso, (não tem forma nem imaginar é possivel, dai a grande confusão religiosa sobre o espirito de Deus ou Jesus, etc) passa por nós e retém informação positiva ou negativa.

- Sobre estas duas palavras "positivo ou negativo" tambem há muita polémica...

Gostaria de sugerir o melhoramento do titulo, quanto mais não seja dando-lhe uma correcta pontuação.
Como a frase não termina nem em ponto final, nem interrogação nem exclamação eu posso dizer que sim, falar com mortos (cadáver) existe no entanto e como toda a gente sabe esse corpo já não possui energia para poder responder.

Quanto á separação entre espíritos e corpos gostaria de lembrar que o ser terreno é a fusão entre energia e corpo sem esquecer que o ser imortal e principal é a energia (espirito).

Boa noite e obrigado ;)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Kyara
Citação de: joao lourenco em 26 março, 2014, 11:18
Para falar ou comunicar com um espírito tem que ser através de um médium vivo, o espírito pode comunicar por diversos métodos, ou chamar à atenção (daria n exemplos que conheço pessoalmente), no entanto precisa incorporar sempre num ser humano para comunicar, creio haver consenso comum;...

Então os fantasmas têm de possuir uma pessoa para comunicarem????
Mas o senhor diz que fala com os fantasmas.... então...
Então se fica possuído por um fantasma como é que fala com ele????
Falam telepaticamente dentro do mesmo corpo ou falam a duas vozes em voz alta?
Deve ser uma conversa interessante ::)
E depois como é que se livra do fantasma.... pratica o auto-exorcismo??

Olá se ler atentamente o meu contacto tem alguns esclarecimentos, de resto escrevendo perde-se muito tempo como imagina,

O João Lourenço sabe as coisas que as entidades comunicam consigo, mas tem dificuldade em transmitir, exprime-se melhor a falar do que a escrever, é por isso que prefere que falem consigo do que escrever aqui?

Deixa uma enorme sensação de vazio, aguça o interesse e depois não desenvolve nada, pena que nem todos possam conversar ou ir aí, já pensou em fazer psicografia? Depois postava aqui e ficávamos todos a saber.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.