Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Falar com mortos, não existe
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.725 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kyara
Citação de: joao lourenco em 30 março, 2014, 02:32
Olá se ler atentamente o meu contacto tem alguns esclarecimentos, de resto escrevendo perde-se muito tempo como imagina,

Pois... se escrevesse deixava registos escritos do que disse e depois podia ser apanhado em "incorreções"

- Se acredita realmente no que vem dizer a este fórum... deve falar neste fórum e defender as suas convicções.

- Se não acredita no que diz e está somente a defender o seu negócio... então eu compreendo que não queria falar.   
                        Mas nesse caso eu peço-lhe um favor: a este fórum vêm crianças e pessoas influenciáveis, portanto seja uma pessoa responsável... assuma a sua deceção e confesse o que está a fazer. Não brinque com a vida das pessoas.

#16
Peço imensa desculpa pela minha falta de esclarecimento, mas na área da mediunidade não é possivel escrevendo dar tudo o que se sabe pela experiencia adquirida; por isso quem está mesmo interessado tem toda a possibilidade de poder dialogar comigo como o fazem diversas pessoas vindas do paranormal. Tudo o que tenho e temos porque não sou sozinho, colocamos sempre á disposição gratuita de quem precisa, mas tudo tem o seu trabalho e vivo em Torres Vedras.
Quanto aos temas que coloco pouco mais posso fazer o tempo não dá para tudo, tenho imensa pena, no entanto não deixo de responder a quem me pede, no entanto aqui já reparei numa má educação, especialmente de quem nada disto sabe, não é o seu caso, mas tira a virtualidade ao PP do qual nada preciso, mas tenho participado porque grandes amigos aqui se tornaram depois de me visitarem.
Para qualquer melhor esclarecimento tenho o meu contacto. ob até sempre


Citação de: Kyara em 30 março, 2014, 10:15
Pois... se escrevesse deixava registos escritos do que disse e depois podia ser apanhado em "incorreções"

- Se acredita realmente no que vem dizer a este fórum... deve falar neste fórum e defender as suas convicções.

- Se não acredita no que diz e está somente a defender o seu negócio... então eu compreendo que não queria falar.   
                        Mas nesse caso eu peço-lhe um favor: a este fórum vêm crianças e pessoas influenciáveis, portanto seja uma pessoa responsável... assuma a sua decepção e confesse o que está a fazer. Não brinque com a vida das pessoas.



Não entro em jogos de crianças pois estou no PP há anos e é o primeiro caso de palermice, já lhe disse e acabo por aqui muitas pessoas me conhecem do Pp bem como ás pessoas do qual fazem parte do nosso grupo de estudo, e não dou mais conversa ao que não sabe e não dá a cara e se esconde. por este meio nunca mais vai ler uma única palavra.

Não é permitido a colocação de mensagens seguidas, em vez disso deve editar-se a anterior. Obrigada.

Citação de: Kyara em 30 março, 2014, 02:19
Então os fantasmas têm de possuir uma pessoa para comunicarem????
Mas o senhor diz que fala com os fantasmas.... então...
Então se fica possuído por um fantasma como é que fala com ele????
Falam telepaticamente dentro do mesmo corpo ou falam a duas vozes em voz alta?
Deve ser uma conversa interessante ::)
E depois como é que se livra do fantasma.... pratica o auto-exorcismo??

Infelizmente não da para explicar a toda gente.
Com todo o respeito que mereces, ceptica como és e da maneira que distorces as palavras das outras pessoas é dificil falar contigo de forma civilizada e tentar explicar tudo.
Acho que da para entender o tom jocoso das tuas palavras e sinceramente, tendo eu capacidades mediunicas, fiquei ofendida.
Antes de falares tenta pelo menos aprender alguma coisa do que falas. Assim saberias que ha varios tipos de mediunidade tal como ha varias ciencias.

So para te esclarecer, o tipo de mediunidade de incorporação requer que se seja possuido de certa forma sim. Mas talvez seja demais para entenderes visto que so aceitas opiniões exatamente iguais as tuas.

Blessed be

PS: Peço muita desculpa aos outros membros que participam no topico mas sinceramente perdi a paciencia com pessoas como a Kyara que gozam, impõe ou metem para baixo tudo e todos os que nao pensam como eles.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VoyeuR
O senhor João Lourenço está farto de referir aqui no fórum que existem contactos seus e que fala e ajuda e etc etc etc.

Eu tentei falar consigo no facebook e literalmente despachou-me e não me disse nada de nada!! Simplesmente despachou-me.  ;)

É muito fácil por trás de um pc escrever para aqui tudo e mais alguma coisa (por vezes até barbaridades a meu ver), mas dar a cara isso é mais difícil.. Não li aqui nenhum relato ainda, de alguém que o tenha visto ou falado consigo via skype ou tlm ou o que fosse e que fosse ajudado por si.

As palavras o vento leva, já ouviu dizer isto creio eu..

Gostava de ver mais atitude e menos conversa.. é muito texto para mim caiu em descrédito total mas já há uns meses.

E depois deste tópico ainda mais.

Bem haja e continue assim.

Certamente ajuda muita gente, mas até agora eu nada vi, no entanto fui uma das que lhe pediu ajuda. Fica a dica

Citação de: joao lourenco em 30 março, 2014, 18:41
Não entro em jogos de crianças pois estou no PP há anos e é o primeiro caso de palermice, já lhe disse e acabo por aqui muitas pessoas me conhecem do Pp bem como ás pessoas do qual fazem parte do nosso grupo de estudo, e não dou mais conversa ao que não sabe e não dá a cara e se esconde. por este meio nunca mais vai ler uma unica palavra.
Joao Lourenço nao prive quem lhe da valor,das suas palavras que muito me teem ajudado como sabe e nao so a mim como a quem eu tanto amo e que ja partiu.Da minha parte agradeço-lhe muito o que tem feito e dito.