Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • As minhas experiências ultimamente
    Iniciado por Arghallad
    Lido 4.561 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora bem, desde já então boa tarde, e vamos lá dar andamento a isto (espero que de uma forma concisa).

  Tenho 26 anos a caminho dos 27, estou junto com uma rapariga de 33 e temos um filho em comum de 17 meses. Tanto eu como ela temos capacidades (e creio não necessitar de me alongar mais a este respeito), e quanto a mim desde sempre tive contatos sobrenaturais e paranormais. Desde cedo que conseguia ver o meu falecido avô (que morreu 2 anos antes do meu nascimento), e conseguia conversar com ele. Hoje em dia ele ainda "aparece" para mim, mas já não conversamos muito. No entanto, desde antes do nascimento do menino, ainda eu não sonhava vir a conhecer a minha noiva, quanto mais ser pai, já eu me sentia oprimido por uma força que não conhecia. Ao longo do tempo, fui-me habituando a essa força, e creio ter sido esse o meu mal. Na altura estava a namorar com uma rapariga (com quem namorei durante mais de 3 anos) e acabei a cometer actos para com ela, dos quais me arrependo bastante, e que me mostraram que eu, aos poucos ia sendo menos "eu". Peço que não me obriguem a contar o que fiz. Digo apenas que nos envolvemos em cenas de violência(e uma vez que abomino homens assim, compreendem o meu arrependimento). Depois desses actos, comecei a sentir nojo de mim mesmo como homem e como pessoa, e mergulhei num abismo de escuridão e ódio (do qual ainda luto para me libertar). Passados quase 4/5 anos, e já com a minha noiva, as coisas acalmaram bastante até á pouco tempo atrás( mais própriamente uns meses). Se dúvidas eu tinha de que o que quer que fosse que me oprimisse estava ligado a mim, e não á casa onde vivia (casa dos meus pais), perdi-as agora. depois de alguns problemas em que perdemos a casa, recuperámo-la agora. No entanto temos tido experiências muito mais fortes desde que voltámos a estar juntos na casa (a nossa). Antes de mais nada, de frisar que o meu pequeno reconhece perfeitamente o meu velho nas fotos dele que lhe mostramos (o meu pai faleceu á quatro anos). Depois tive no trabalho uma experiência que de todas as que tive até hoje, foi a que mais me assustou. Impressoras a imprimirem papeis em branco, monitores de computador a ligar e desligar sozinhos, fotocopiadoras a ligarem sozinhas e a vomitarem papel em branco e depois a desligarem-se, e cadeiras a "deslizarem" ruidosamente pelas salas fora de encontro a paredes e outras peças de mobiliário. Isto aconteceu apenas duas semanas depois de, no meu local de trabalho, e também sozinho, estar a fumar um cigarro e sentir um leve toque na mão, como se de uma festa ou uma carícia se tratasse. Ultimamente em casa, o ambiente tem andado bastante pesado e temos visto vários...feixes de luz, formas de tamanho e forma e postura humanoide a movimentarem-se pela casa e de volta dela. Conseguimos já distinguir duas, uma de luz amarela e outra de luz de um branco azulado. Não sabemos no entanto quem são nem o que querem. Temos conhecimento de que o antigo morador da nossa casa, morreu atropelado na passadeira a poucos metros de casa, e que mais para cima, na mesma estrada, familiares da minha mulher morreram também atropelados, assim como de alguns acidentes de viação que ocorreram na zona, alguns deles mortais, e um deles muito perto também da nossa casa (estamos a falar da Estrada Nacional 10 e a Zona é o Sobralinho, Entre Alverca e Alhandra. Neste caso as flores ainda hoje lá estão, no local onde se deu o acidente mortal). Também perto da minha casa existiu anteriormente um estabelecimento cujo símbolo (chamemos-lhe assim), está já muito gasto...excepto no pentagrama invertido, que lá se encontra bem visível. Tanto eu como a minha mulher não somos cristãos, pelo que eu agradecia que não fizessem comentários com esse teor (eu respeito todas as outras religiões e os seus crentes, peço-vos que me respeitem também a mim). A minha mulher nunca aprovaria o que eu acabei de fazer, mas a verdade é que as aparições pelo canto do olho, para não falar nos barulhos (principalmente durante a noite), pancadas, portas e moveis a ranger, sons de passos, e por vezes algo como vozes a sussurrarem, a mim já ultrapassou das marcas. Sei o que devo fazer e como o fazer. Nesse aspecto eu e a minha mulher, assim como um grupo restrito de amigos pessoais com as mesmas ligações que nós, temos experiência suficiente no campo. Queria só mesmo no entanto, dar-vos a conhecer o assunto e pedir-vos a vossa opinião. Há muitos anos que este tipo de assuntos não me assustava tanto nem me preocupava tanto. No entanto sei que o que sinto não é medo. É apenas reticência e receio por não saber com o que estou a lidar neste momento.

P.S.: A distância entre a minha casa e o meu local de trabalho é de cerca de 30 km, pelo que pelo menos uma das entidades me anda definitivamente a seguir. Infelizmente nunca conseguimos também captar vídeos, fotos ou sons, que eu pudesse postar aqui para vos apresentar. Também, peço desculpa pelo testamento, mas creio que embora com muito poucas informações (peço desculpa por isso, mas estou a omitir certas coisas por opção e outras por lapso, para minha própria segurança e sanidade mental), creio no entanto que consegui deixar claro o que se tem passado, de forma contínua, concisa e clara, e dar-vos uma ideia geral da situação, contando todos os pontos mais importantes. No entanto, opiniões e alguns conselhos são sempre bemvindos.

Um abraço

Blessed Be


Bem eu esperava algumas respostas..opiniões...alguma ajuda...mas em mais de 50 visualizações...nada...desilusão... No entanto aproveito para vos dizer que ontem quando cheguei a casa depois do trabalho verifiquei algo que ontem não mencionei. mais uma vez o portão da casa velha onde os avós da minha mulher viviam e que agora se encontra encerrada devido á falta de obras, se encontrava novamente todo empurrado para trás, e que o carrinho do meu pequeno, que está nas traseiras da minha casa, encostado á parede de forma a que não saia de lá, estava novamente todo puxado para trás e encostado ao caixote do lixo do cão... isto tem vindo a acontecer há mais ou menos duas semanas. Também enquanto estava a chegar pude ver os dois feixes de luzes distintos de volta da minha casa e algo como uma sombra negra...como uma espécie de vulto também a rondar a minha casa. mas assim que me aproximei todos três desapareceram... Por favor respondam-me.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Olá
As tuas experiências são deveras estranhas. De facto deve ser medonho ser "perseguido" por uma ou mais entidades. Já procuraste "pedir" à entidade que fale contigo em sonho e diga o que pretende? Isto se não tiveres medo de o fazer, pois eu teria. Procura tirar fotos do que acontece.
Um abraço
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 25 março, 2014, 07:46
Olá
As tuas experiências são deveras estranhas. De facto deve ser medonho ser "perseguido" por uma ou mais entidades. Já procuraste "pedir" à entidade que fale contigo em sonho e diga o que pretende? Isto se não tiveres medo de o fazer, pois eu teria. Procura tirar fotos do que acontece.
Um abraço
Cleo

Não é bem medo mas mais receio do que possa vir a ver. Tenho tentado falar com as entidades em sonhos, mas nenhuma me responde. Creio que uma (a mais meiga para comigo e a minha família) seja o meu pai, mas tenho dúvidas acerca disso. Tenho experiência em fazer viagens astrais, por muito perigosas que sejam, mas no entanto neste caso, tenho receio de a fazer, por não saber o que vou apanhar pela frente. mas estou a tentar ganhar coragem para fazer uma para ver se consigo encontrar estas entidades de uma vez por todas, descobrir quem são, o que querem e encerrar este assunto de uma vez por todas.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
#3
olá Arghallad,

na parte que diz que fumava um cigarro e sentiu um leve toque na mão, como se de uma festa ou uma carícia se tratasse, sentiu alguma vibração?
pergunto-lhe isto porque também o meu pai faleceu fará 4 anos e senti enquanto fumava um cigarro, mas eu senti uma vibração que fiquei com o braço dormente,  para além de ver também vultos em casa e sentir o ambiente por vezes pesado ...

tal como diz ter capacidades tal como a sua esposa é normal que veja, ouça e sinta situações que outros não sentem nem vêm.
já experimentou perguntar a essa ou essas entidades o que pretendem de si ? de forma segura sem ser mal educado pedindo para respeitar o seu espaço.

Não precisa ser cristão ou ter religião para pedir encaminhamento dessas entidades para a luz.
muita paz para si.


Sofiagov

Sim, já tentei, mas nenhuma me responde. Por alguma razão não podem ou não querem responder ás minhas perguntas.

Quanto á carícia, senti apenas uma leve vibração, mas foi mais o toque, como se deslizassem a mão pela minha. De vez em quando em casa também sinto "alguém" dar-me toques nas pernas, ou nos braços. Por vezes também nos ombros. Isto também acontece com frequência seja onde for que eu esteja na altura. Mas esses toques não me transmitem alarme, muito pelo contrário. Parecem-me apenas toques de como quem quer dar a entender que está ali. Como a dar a conhecer a sua presença. Por exemplo, hoje enquanto escrevia uma resposta ao meu tópico, do nada o caixote do lixo ao meu lado pura e simplesmente caiu. Estamos a falar de um balde redondo e largo o suficiente para não cair sem que ninguém lhe toque. ele está do meu lado direito, por trás de mim encostado á parede, não há como cair assim..
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Citação de: Arghallad em 25 março, 2014, 12:12
Sofiagov

Sim, já tentei, mas nenhuma me responde. Por alguma razão não podem ou não querem responder ás minhas perguntas.

Quanto á carícia, senti apenas uma leve vibração, mas foi mais o toque, como se deslizassem a mão pela minha. De vez em quando em casa também sinto "alguém" dar-me toques nas pernas, ou nos braços. Por vezes também nos ombros. Isto também acontece com frequência seja onde for que eu esteja na altura. Mas esses toques não me transmitem alarme, muito pelo contrário. Parecem-me apenas toques de como quem quer dar a entender que está ali. Como a dar a conhecer a sua presença. Por exemplo, hoje enquanto escrevia uma resposta ao meu tópico, do nada o caixote do lixo ao meu lado pura e simplesmente caiu. Estamos a falar de um balde redondo e largo o suficiente para não cair sem que ninguém lhe toque. ele está do meu lado direito, por trás de mim encostado á parede, não há como cair assim..

compreendo... no entanto nunca sentiu a sua segurança "ameaçada" o seu bem estar geral ?

Transmitindo bons pensamentos e perguntado inclusive em pensamento para que lhe responda, poderá não ser logo mas para pelo menos lhe dizer quer em sonhos ou em pensamento o que pretende, nem sempre é fácil mas com alguma perseverança conseguirá .

Pode ser  alguém a tentar fazer com que você saiba que ali está e é a sua forma de manifestar ? penso que sim .
Outras opiniões mais experientes também lhe dirão o que pretende saber.

bem haja.

Acho que não me fiz entender bem. Peço desculpa. Sofiagov, um deles não me parece ameaçador. mas o(s) restante(s), parece(m).
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Citação de: Arghallad em 25 março, 2014, 12:32
Acho que não me fiz entender bem. Peço desculpa. Sofiagov, um deles não me parece ameaçador. mas o(s) restante(s), parece(m).

já tentou junto de alguém (médium) ou mesmo já se dirigiu a um centro espirita podendo obter ajuda .

espero que alguém com mais experiência aqui o possa ajudar .

bem haja

sim e não. Eu tenho capacidades medium assim como a minha mulher, então não fomos a lado nenhum. mas ao mesmo tempo temos conhecimento. A única médium com quem falei recusou-se a tocar sequer no assunto... Disse-me apenas para ter cuidado e proteger a minha família.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Citação de: Arghallad em 25 março, 2014, 13:37
sim e não. Eu tenho capacidades medium assim como a minha mulher, então não fomos a lado nenhum. mas ao mesmo tempo temos conhecimento. A única médium com quem falei recusou-se a tocar sequer no assunto... Disse-me apenas para ter cuidado e proteger a minha família.

e não perguntou porquê? estranho é de ficar mais inquieto com essa resposta !!
disse como proteger a si e a sua família ao menos

Não consegui. Ela correu comigo. Não me deu mais nenhuma explicação.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

No seu relato fala num tipo de antigo estabelecimento que ainda mantém o desenho dum pentagrama invertido. Pode explicitar mais sobre isto? Que estabelecimento era esse?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Arghallad em 25 março, 2014, 14:52
Não consegui. Ela correu comigo. Não me deu mais nenhuma explicação.

Ela simplesmente não deve saber o que fazer e como a energia que passa é tudo menos positiva, descartou-se rapidamente, talvez com medo...
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

#13
Ontem aproveitei também, e depois de ler o post acerca do Ghost Radar para Android, acabei a sacá-lo assim como dois ghost box app e um ghost EMF Detector. Ontem experimentei-os a todos e eu e a minha mulher tivémos cenas, se não engraçadas, pelo menos estranhas. Foram grandes coincidências. Acham que esteas APPs funcionam mesmo? É que acho complicado que um telemóvel, por muito Smartphone que seja leia IEM, apanhe sons e consiga captar por radar presenças e o que as mesmas dizem. No entanto depois de ontem em casa...

Citação de: Bela Tavares em 25 março, 2014, 15:39
No seu relato fala num tipo de antigo estabelecimento que ainda mantém o desenho dum pentagrama invertido. Pode explicitar mais sobre isto? Que estabelecimento era esse?

Era uma colectividade da zona. O emblema (chamemos-lhe assim) continha uma ave por cima do pentagrama, cujos vestígios ainda se notam e me levam a crer que poderia ser uma águia como a do emblema do Benfica. No entanto, praticamente nada se vê, excepto o pentagrama invertido. De tudo no emblema (e se vocês o virem, verificarão que já é bastante velho), apenas o pentagrama invertido é extremamente visível. Ontem era para ter tirado uma foto ao dito pentagrama, mas não consegui. Hoje tiro quando for para casa e amanhã posto-o aqui.

Citação de: TOMANE20 em 25 março, 2014, 17:24
Ela simplesmente não deve saber o que fazer e como a energia que passa é tudo menos positiva, descartou-se rapidamente, talvez com medo...

Também me ocorreu o mesmo e como tal não insisti mais.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

De facto, isso do pentagrama invertido é estranho, mas as pessoas às vezes utilizam os símbolos porque acham engraçado mas sem saberem o seu significado. O pentagrama é um excelente protector, mas usado direito. Invertido é exactamente o contrário, mas enfim, não será por aí, até porque não teve qualquer ligação com a referida colectividade.
Numa parte do seu relato dá a impressão de estar a ser incomodado por um poltergeist. Estes são espíritos maldosos, que gostam de assustar as pessoas piscando as luzes da casa, movendo objetos, abrindo e fechando portas de armários e toda a bagunça que se possa imaginar. Os poltergeists nunca são subtis e são os mais cruéis dos fantasmas, pois gostam de ver o espanto e o medo das pessoas. Contudo, o poltergeist nunca se deixa ver, por isso não seria possível vê-lo em sombra ou qualquer outra forma. Por outro lado, o fenómeno também se costuma fixar numa pessoa específica a que se chama na gíria "agente". Muito raramente o agente é um homem, mas pode acontecer. O problema aqui é ter uma criança em casa, já que estas entidades "gostam" de se fixar nelas.
No início do seu relato, em que fala duma ex namorada com quem as coisas não correram nada bem, e pelo que fala (e muito que não diz) fiquei com a impressão que houve aí um fenómeno também que deve ter feito com que tenha "aberto a porta" a uma entidade muito maldosa. Será que eventualmente realizou alguns rituais da "mão esquerda" como costumamos dizer e abriu a porta a guias que se alimentam desse seu lado negro (atenção que quando falo em lado negro, é algo que todos nós temos, uns mais desenvolvido outros menos e que combatemos melhor ou pior)?
No fundo a sensação que tenho é que tem aí uma mistura de entidades, espíritos desencarnados, que dada a história de acidentes do local não é de estranhar, sobretudo sendo ambos médiuns é natural que vos procurem porque sentem que são apercebidos. Mas há outras entidades que de facto necessita tentar compreender nao só quem são, mas sobretudo de ir à origem, ou seja de perceber de onde e como vieram.
Eu diria que talvez não fosse má ideia ir a um centro espírita. Não a um só médium. Certamente se vos não ajudarem, conseguirão dizer-vos porquê.
Fiquei no entanto com uma dúvida. Há uma altura no seu relato em que diz que sabe como lidar com a situação e o que fazer. Não quer explicar um pouco melhor qual é a ideia?

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth