Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • As minhas experiências ultimamente
    Iniciado por Arghallad
    Lido 4.562 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Bela Tavares em 26 março, 2014, 09:41
Fiquei no entanto com uma dúvida. Há uma altura no seu relato em que diz que sabe como lidar com a situação e o que fazer. Não quer explicar um pouco melhor qual é a ideia?



Tenho estado a pensar sériamente em fazer uma viagem astral e ir ao encontro destas entidades para tentar perceber quem são e o que desejam. Já faz tempo desde a ultima que fiz e essa viagem acabou a não ser muito boa. Fi-la para ajudar uma pessoa amiga, e acabei a ver mais do que desejava e a ter encontros que preferia que não tivessem ocorrido. Daí que o que você disse
Citação de: Bela Tavares em 26 março, 2014, 09:41
fiquei com a impressão que houve aí um fenómeno também que deve ter feito com que tenha "aberto a porta" a uma entidade muito maldosa. Será que eventualmente realizou alguns rituais da "mão esquerda" como costumamos dizer e abriu a porta a guias que se alimentam desse seu lado negro(...)
me faça pensar que poderá ter sido essa ultima viagem que tenha aberto alguma porta, o que me demonstra que pelo menos uma entidade está agarrada a mim. No entanto, os contactos mais violentos, deram-se no meu local de trabalho enquanto estava sozinho. Em casa, só têm sido os episódios do portão da casa aberto e o do carrinho do pequeno fora do lugar. No entanto sempre fui extremamente cuidadoso nas viagens astrais que faço, e a altura em que fiz a ultima, eu já não me encontrava junto com a minha ex-namorada. Não encontro ligação entre os dois. Desde então já se passaram quase 4 anos e meio desde a minha ultima viagem.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Existem várias subdimensões/planos no mundo astral como sabe, umas melhores e outras piores. Às vezes os "encontros" dependem do nosso estado emocional. Ao sair do corpo é possível ir tanto para lugares bons quanto ruins e isto se baseará no estado psíquico da pessoa. Se uma pessoa se projecta depois duma discussão familiar, de ver violência em filmes, de ouvir músicas heavy, coisas que fazem baixar a nossa frequência vibratória pela frequência vibratória do que nos influenciou, podemos ir para os planos inferiores no astral e encontrar espíritos ruins ou pior. Às vezes acontece abrir a "porta" a um espírito baixo.

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 26 março, 2014, 10:30
Existem várias subdimensões/planos no mundo astral como sabe, umas melhores e outras piores. Às vezes os "encontros" dependem do nosso estado emocional. Ao sair do corpo é possível ir tanto para lugares bons quanto ruins e isto se baseará no estado psíquico da pessoa. Se uma pessoa se projecta depois duma discussão familiar, de ver violência em filmes, de ouvir músicas heavy, coisas que fazem baixar a nossa frequência vibratória pela frequência vibratória do que nos influenciou, podemos ir para os planos inferiores no astral e encontrar espíritos ruins ou pior. Às vezes acontece abrir a "porta" a um espírito baixo.



Tenho conhecimento disso. No entanto música pesada não tem esse efeito em mim (pessoalmente só ouço metal). Quanto aos planos existentes, já consegui antes controlar para qual eu vou (com a grave consequência de ficar totalmente esgotado), mas pode sempre correr algo errado. Quanto ao pentagrama, vou tentar postar aqui as fotos do local e do pentagrama em si.




E afinal aquilo era um clube recreativo.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Muito estranho de fato, sobretudo por estar invertido. Seria somente uma grande ignorancia do significado do símbolo?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 28 março, 2014, 16:21
Seria somente uma grande ignorancia do significado do símbolo?
talvez a ignorancia fosse só dos associados em geral, pois tenho quase a certeza que quem criou o símbolo sabia bem o que estava a fazer.
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Citação de: TOMANE20 em 28 março, 2014, 18:39
talvez a ignorancia fosse só dos associados em geral, pois tenho quase a certeza que quem criou o símbolo sabia bem o que estava a fazer.

Concordo inteiramente consigo TOMANE20. Até porque a pessoa que estava a gerir aquilo até o sítio encerrar, não transmite a mínima confiança. Entretanto foi efectuada uma limpeza de energias á casa, e as coisas aclamaram. Não pararam, acalmaram.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

AOS MODERADORES:

- POR ALGUMA RAZÃO NÃO CONSIGO MODIFICAR A RESPOSTA ANTERIOR E COMO TAL TEREI DE RESPONDER DE NOVO. OBRIGADO.





Boa tarde meus amigos do fórum. As coisas têm estado mais calmas em minha casa, e isso nota-se também já na minha relação com a minha mulher. No entanto, os vultos continuam pela casa e de vez em quando mostram a sua presença com pequenos toques nos ombros ou assim. A última mais flagrante que tive foi ontem, antes de ir para a cama, estar na casa de banho a urinar e ter sido atravessado por algo. Ficámos a saber (eu e a minha mulher) que a nossa casa poderá ser um meio de passagem para espíritos, daí que vejamos tantos, no entanto existem ainda aqueles que estão lá constantemente. Se no entanto algo mais se passar, postarei aqui, e creio que poderei vir a pedir-vos auxílio.

P.S.: Acabei por não fazer nenhuma viagem astral de modo a saber quem são ou o que querem.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 12 maio, 2014, 20:12
AOS MODERADORES:

- POR ALGUMA RAZÃO NÃO CONSIGO MODIFICAR A RESPOSTA ANTERIOR E COMO TAL TEREI DE RESPONDER DE NOVO. OBRIGADO.





Boa tarde meus amigos do fórum. As coisas têm estado mais calmas em minha casa, e isso nota-se também já na minha relação com a minha mulher. No entanto, os vultos continuam pela casa e de vez em quando mostram a sua presença com pequenos toques nos ombros ou assim. A última mais flagrante que tive foi ontem, antes de ir para a cama, estar na casa de banho a urinar e ter sido atravessado por algo. Ficámos a saber (eu e a minha mulher) que a nossa casa poderá ser um meio de passagem para espíritos, daí que vejamos tantos, no entanto existem ainda aqueles que estão lá constantemente. Se no entanto algo mais se passar, postarei aqui, e creio que poderei vir a pedir-vos auxílio.

P.S.: Acabei por não fazer nenhuma viagem astral de modo a saber quem são ou o que querem.


A tua situação parece-me semelhante a de usa user de nome Lua Nova. Lê alguns relatos dela a ver se te identificas. No caso dela parecia ainda  mais grave...
Abraço, que tudo corra bem.
Templa - Membro nº 708