Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Incensos e seus significados
    Iniciado por Nusca
    Lido 9.886 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola
Lamento aos dois :/ sofrer por amor é terrível. "Been there"

O incenso costuma ter o nome dragon blood ou dragonaria. Em lojas de esoterismo costuma ter :)

Bom aconselho que estejas com as pessoas que gostas. Que te mimes muito e te concentres no teu bem estar, faz o que gostas o maximo possível.  Podes tentar meditação. E faz exercício. Yoga tem as duas últimas coisas ;D reiki se quiseres pode ajudar a lidar com esses problemas todos :)

Nunca reprimas as coisas sim? Deita ca para fora, faz-te muito melhor :)
Se algum dia precisares podes ate mandar mp xP

Boa sorte e muita força!
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Vou procurar esses incensos  :)

Uma amiga minha aconselhou-me a ir a uma senhora que ela conhece que parece saber o futuro de quem a procura ... a minha amiga já lá foi algumas vezes e disse que ela acertou em tudo. A senhora não cobra dinheiro, isto é, quem lá vai dá o que pode ... ela só leva dinheiro por eventuais objectos que arranje para ajudar as pessoas que a ela recorrem.

Eu não quero entrar por esses caminhos de amarrações e coisas que tais, pois quero ter alguém ao meu lado que me ame e não "preso" por um qualquer feitiço. Quando coloco esta hipótese é no sentido de perceber o que se passou, porque estávamos bem e do nada, quando puxei bastante por ele, ele acaba a dizer-me que já não sente o mesmo por mim. Gostava de saber se a nossa relação poderá ainda ter futuro, se vale a pena continuar a lutar por ele.
O que acham? É solução isto ou é melhor estar sossegadinha no meu lugar?

Eu sempre disse que nunca iria a este tipo de pessoas, pois prefiro esperar e ver o que acontece, até porque tenho muito medo do que possa ouvir, quer neste campo da minha vida, quer noutro qualquer ... mas quando estamos desesperados por respostas  :-[ ...

Infelizmente as coisas podem passar :/ Pode nao ter sido nada de mais e ele ter mudado entendes?
E so te contou nessa altura para nao te magoar?

Olha eu acho que deves seguir o teu instinto. Mas o teu instinto mesmo, não o coração ou o cerebro, o instinto.
Quando estava com um ex que me magoou muito eu sentia que devia acabar mas o coração e o cerebro diziam outras coisas e eu em vez de ouvir o instinto...
O nosso subconsciente ou os nossos guias são o nosso instinto e costumam saber o melhor para nós. Foi o que mais aprendi ate agora.

Se sentes que vale a pena ir a senhora nem que seja para obter respostas, desejo-te sorte :) se não fores ter com ela desejo-te sorte da mesma forma.
Espero que sigas em frente depois, isso vai-te trazer tempos melhores acredita.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

CRI(P)TICO
Citação de: LilithP em 10 março, 2014, 11:39
Infelizmente as coisas podem passar :/ Pode nao ter sido nada de mais e ele ter mudado entendes?
E so te contou nessa altura para nao te magoar?
(...)
Espero que sigas em frente depois, isso vai-te trazer tempos melhores acredita.

Concordo totalmente com a parte da resposta da LilithP que apresento na citação e em grande parte com a intuição/subconsciente!

Quanto ao resto penso que a Nusca deve seguir a sua ideologia primária.

Citação de: Nusca em 10 março, 2014, 10:03
(...) Eu não quero entrar por esses caminhos de amarrações e coisas que tais, pois quero ter alguém ao meu lado que me ame e não "preso" por um qualquer feitiço.

(...) é melhor estar sossegadinha no meu lugar?

Eu sempre disse que nunca iria a este tipo de pessoas, pois prefiro esperar e ver o que acontece...

É natural que procure as ditas 'respostas' e que o facto de não as ter provoque uma sensação de desespero, mas a tendência é para que este se desvaneça com o simples passar do tempo e com a evolução normal da vida, a qual dá muitas voltas!



#19
Eu queria seguir o meu instinto ... mas não o consigo ouvir ... sou a confusão personificada neste momento ... não sei se me afaste dele por completo, se vá à luta ... ele está a ser o mais honesto possível comigo, diz que neste momento só me vê como uma amiga (não uma simples amiga, mas como amiga) e que para já não dá mesmo.

Mas eu penso, eu amo-o e é ele quem eu quero para mim, porque raio não hei de lutar por aquilo que quero? Ao mesmo tempo penso se aquilo que é necessário agora não é mesmo um afastamento para ele entender se sente ou não a minha falta.

Estão a perceber o dilema em que me encontro? Não consigo sequer pensar direito ... :-[

Relativamente à senhora, tenho medo do que ela me possa dizer ...


Obrigada a todos pelas vossas palavras!

Citação de: Nusca em 10 março, 2014, 12:46
Eu queria seguir o meu instinto ... mas não o consigo ouvir ... sou a confusão personificada neste momento ... não sei se me afaste dele por completo, se vá à luta ... ele está a ser o mais honesto possível comigo, diz que neste momento só me vê como uma amiga (não uma simples amiga, mas como amiga) e que para já não dá mesmo.

Mas eu penso, eu amo-o e é ele quem eu quero para mim, porque raio não hei de lutar por aquilo que quero? Ao mesmo tempo penso se aquilo que é necessário agora não é mesmo um afastamento para ele entender se sente ou não a minha falta.

Estão a perceber o dilema em que me encontro? Não consigo sequer pensar direito ... :-[

Relativamente à senhora, tenho medo do que ela me possa dizer ...


Obrigada a todos pelas vossas palavras!

Consegues ouvir se te concentrares um bocadinho. Ele esta sempre lá a tentar indicar o melhor caminho.
Acho que te deves afastar com base no que disseste. Segue em frente, é o melhor para os dois na minha opinião. Ele foi sincero contigo provavelmente porque quer ser feliz e quer que tambem sejas. Entendo mesmo o que estas a passar; se for exatamente como foi comigo, seguir em frente foi o melhor que fiz. Ate devia ter sido eu a acabar tudo x)

Agora estas assim mas quando conseguires pensar direito provavelmente vais ver que foi o melhor a fazer. Amar não significa prender nem depender do outro mas sim viver livres lado a lado, disse-me uma pessoa amiga a pouco tempo.

Isto sou eu a dar opiniões. Mais uma vez so tu é que sabes e deves seguir o teu instinto.
Entendo que seja dificil. Estas questões do coração sao sempre... lamento que estejas a passar por isso

As tantas esta situação é um alerta do universo a avisar que nao estavas no caminho certo ainda.

Sugestão: tira tempo para ti como ja disse. Limpa a mente e o espirito fazendo coisas que gostas. E depois quem sabe consegues pensar melhor.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não sei se fiz mal ou bem, mas essa frase "Amar não significa prender nem depender do outro mas sim viver livres lado a lado", deu-me logo um impulso de lhe a enviar por mensagem e olha, assim fiz  :)

Obrigada pelas tuas palavras, LilithP, e pelo apoio.

sofiagov
Citação de: Nusca em 10 março, 2014, 14:30
Não sei se fiz mal ou bem, mas essa frase "Amar não significa prender nem depender do outro mas sim viver livres lado a lado", deu-me logo um impulso de lhe a enviar por mensagem e olha, assim fiz  :)

Obrigada pelas tuas palavras, LilithP, e pelo apoio.

espero que corra tudo como desejas  :-*

Eu darei notícias  :) espero que boas ... tenho pedido por isso a cada dia, hora, minuto que passa.

Obrigada a todos por cada segundo perdido comigo, não me vou esquecer!

Nusca, subscrevo os concelhos da LilithP.

Quanto aos pauzinhos de essências, foi a razão que me fez vir aqui ao tópico, eu uso-os imenso.

Em primeiro lugar não faças como eu, tenho cerca de 52 caixas dos mais variados cheiros, mas todas compradas num saldo numa loja de conveniência, o que acontece é que quando os acendes, metade é mau cheiro o que, se queimares mais de um, provoca um imenso mau estar, a vista chora e a cabeça começa a doer, actualmente apenas os uso na cozinha, com a porta da rua aberta e a interior fechada, é preferível ter poucos e de boa qualidade pois se os juntares a todos basicamente servem para o mesmo, por exemplo:

Ajuda espiritual
Ajuda na saúde
Ajuda no amor
Ajuda monetária
Ajuda para afastar más influências

Creio que pouco mais, destes podemos eliminar a ajuda monetária, a ajuda na saúde e a ajuda no amor, isto porque acredito serem coisas que nos são dadas mediante o percurso de vida que vamos percorrendo, afinal, de que adianta estar a pedinchar uma coisa se nem sabemos se faz parte desta encarnação poder te-la?

Resta-nos dois grupos, Ajuda espiritual, escolhe um qualquer do Anjo da Guarda e outro de paz de espírito ou concentração, há imensos, decide por um cheiro que te seja agradável. Por fim um qualquer que contenha Arruda, para afastar influências negativas que se atravessem no teu caminho.

Eu uso-os assim: Queimo um para relaxar, lavanda por exemplo, ao mesmo tempo que oiço uma música suave, isto faz com que me concentre em harmonia e esqueça todos os stresses do exterior, é tipo uma meditação. Depois de estar bem calma acendo o do Anjo da Guarda e penso naquilo de Superior em que acredito, agradeço aquele momento, peço Luz para que eu entenda o que me querem transmitir, dedico algumas palavras de Amor e brinco um pouco para animar o ambiente, detesto coisas muito formais. Depois acendo o que contém Arruda e peço que a minha força e a dos que me guiam no mundo espiritual seja poderosa o suficiente para que ninguém me queira mal ou inveje. Agradeço a protecção e dedico mais algumas palavras de agradecimento.

Se os pauzinhos funcionam? Se acreditares que sim funcionam, se não acreditares não servem para mais do que dar cheiro à casa!

Eu uso os pauzinhos porque o ambiente se torna místico para mim, mas qualquer coisa funciona, velas, rezas, chás e banhos de ervas, pedras ou quaisquer outros artefactos, na verdade o que funciona é a Fé, se tiveres muita não precisas usar nada, pessoalmente acho mais profundo o uso dos cheiros porque me obrigam a fazer uma pequena cerimónia, esse tempo reabilita-me espiritualmente e permite que aceda à minha parte espiritual, coisa que durante o stress do dia a dia por vezes fica esquecido, o importante é que depois me sinto bem comigo mesma e com coragem redobrada para encetar um novo dia.

O que tu pensas está correcto, a meu ver, mas como estás triste é mais fácil falar do que fazer, mas isso acontece com todos, pensa que o destino trará até ti o que for melhor para ti (nem sempre aquilo que desejas) no momento certo, dá e tira, consoante o que temos para viver, não podes é perder de vista aquilo que já sabes, primeiro tens de te sentir bem contigo mesma, aproveita este período para conviver com os seres espirituais, se não acreditares neles inventa-os, priva com eles, esses pelo menos não te podem magoar e ajudam-te a levar esta fase com algum ânimo, ri-te, mesmo que não tenhas um motivo, inventa um, se não conseguires, ri-te das tentativas, enquanto a tua mente se distrai com algo animado não te sentes tão magoada, o tempo dar-te-á as respostas, mas não as podes perder de vista, deves estar alerta para compreender os porquês, se compreenderes não sofres!

O desabafo também ajuda, divide os problemas! Desejo que fiques em força rapidamente!


O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Olá, Lilith Lua Negra

Por acaso nunca me aconteceu isso com os meus incensos, assim que os acendo eles libertam um cheirinho bom e ardem até ao fim, não me causando qualquer tipo de mal estar, pelo contrário.
Eu quero acreditar que eles me ajudam naquilo a que se propõem, mas neste momento da minha vida agarro-me a tudo o que possa também.

Não tenho forças para pensar em mim, aliás, estou num estado de letargia tal que mal consigo pensar sequer, seja lá no que for ... só uma coisa me vem à mente e não é bom.
Mas como disse anteriormente, nunca antes fui posta à prova desta forma, já fui posta à prova noutro tipo de situações, mas nunca assim ... envolvendo sentimentos, perdendo alguém do nada e que tanta falta me faz ... uma coisa é perder alguém para a morte, sabemos que acabou, que não volta (com isto não digo que seja menos doloroso, claro que não!), mas assim ... no fundo a esperança está sempre lá, à espera do momento em que a espezinham ... sinto que ainda vou sofrer muito porque o pior ainda está para vir, não sei é como vou aguentar ...

Citação de: Nusca em 09 março, 2014, 20:28
Eu tenho tentado ao máximo não me isolar, tento estar sempre com alguém por perto, até porque não consigo estar sozinha neste momento, sinto uma angústia enorme e medo, um medo inexplicável ... quando tenho momentos assim costumo sentir isto mesmo, mas quando tinha o meu namorado por perto era tudo mais fácil ... Sou hipocondriaca por isso tenho vários episódios assim :P mas isto agora é diferente. Tenho a noção que depositei a minha felicidade numa pessoa quando nunca o deveria fazer, a felicidade deve estar depositada em nós mesmos e nunca nos outros ... Mas somos seres sociais e, como tal, acaba por ser inevitável.

Tenho pedido muito para que esta má fase acabe e tudo volte ao que era, sei que tenho de ter fé/esperança, mas há momentos em que a perco por completo. Enfim, fica o desabafo :P desculpem!

também me aconteceu algo parecido e ainda não me refiz completamente. Boa sorte para ti
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 13 março, 2014, 13:01
também me aconteceu algo parecido e ainda não me refiz completamente. Boa sorte para ti

Nunca ninguém se consegue refazer completamente. Nós, as mulheres temos uma necessida enorme de ser amadas. Quando isso não acontece, por este ou aquele motivo, sofremos imenso.

Eu nos assuntos do amor, não teho sorte nenhuma. Devo ter sido um filho da mãe lixado noutra vida qualquer e agora, estou a pagar por isso.

sofiagov
Citação de: alexia1981 em 14 março, 2014, 15:38
Nunca ninguém se consegue refazer completamente. Nós, as mulheres temos uma necessida enorme de ser amadas. Quando isso não acontece, por este ou aquele motivo, sofremos imenso.

Eu nos assuntos do amor, não teho sorte nenhuma. Devo ter sido um filho da mãe lixado noutra vida qualquer e agora, estou a pagar por isso.

:D quem já não sofreu por amor?!!!! uns mais outros menos.....

a vida talvez seja mesmo isso não sei, levar alguns pontapés para abrir a pestana e continuar em frente por mais que soframos nunca deixamos de gostar/amar.... parece masoquismo mas é essência humana amar e ter esse feedback.
Mas nem tudo é rosas...infelizmente ....fica a experiência por mais dolorosa que seja.

se valeu a pena isso caberá a cada um achar o que aprendeu no passado com x e y .

bem haja...

Ninguém se refaz completamente... Eu também estou a passar por uma situação semelhante... E sei que fizeram algo para ele se afastar de mim e se aproximar dessa pessoa. Eu tento levar as coisas com calma e proteger-me e pedir proteção para ele mas nem sempre é fácil.

É acreditar  :)