Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Incensos e seus significados
    Iniciado por Nusca
    Lido 9.888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: acnm em 14 março, 2014, 16:56
Ninguém se refaz completamente... Eu também estou a passar por uma situação semelhante... E sei que fizeram algo para ele se afastar de mim e se aproximar dessa pessoa. Eu tento levar as coisas com calma e proteger-me e pedir proteção para ele mas nem sempre é fácil.

É acreditar  :)

é preciso muita perseverança  o caminho vai dar sempre a algum lugar com sentido...acredito nisso...há sempre alguém em pior situação... e conseguem ultrapassar,  também conseguirás com certeza.

força! :-*

Tornei este tópico tão deprimente :P

Hoje acordei com olhos de peixe, chorei tanto ontem ... Tenho dias assim.
Eu não consigo seguir em frente porque, no fundo, sinto que ainda não terminou e tenho esperança que ele volte (estou a ser ingénua, é uma possibilidade, eu sei). Além disso, não me imagino, nem quero, a construir com outra pessoa tudo o que construi com ele.

Relativamente aos incensos, eu nunca usei e não percebo nada disso, mas acredito no potencial das plantas. Mas devem existir muitos incensos de origem sintética e que de plantas terão muito pouco. Nesse caso, e porque a pergunta inicial da Nusca tem também a ver com a qualidade dos mesmos, que benefícios poderão trazer?

E Nusca, na minha opinião não tornaste o tópico deprimente. Todos precisamos de desabafar às vezes e de ouvir os outros.  ;)

E sabem onde poderei encontrar os melhores incensos? Devem ser caros. não?

É bom saber isso, Cotovia :P na verdade sinto uma necessidade enorme de falar, mas também não quero "saturar" os meus amigos sempre com a mesma conversa.

Os que tem componentes sinteticos são aqueles que normalmente cheiram mais a queimado que outra coisa e provocam dores de cabeça etc (atenção que acender qualquer incenso num espaço totalmente fechado pode provocar dor de cabeça mesmo que o incenso seja de qualidade).
E depois ha sempre a componente de acreditar. Nao porque funciona a base de fé mas porque, tal como ja disse anteriormente, a mente é uma coisa poderosa.

Ha sempre a hipotese de fazer o nosso proprio incenso para evitar estes problemas :P

Fala a vontade, por mim.
Guardar para nós é pior.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Volvidos não sei quantos dias ao certo, tudo continua na mesma ... eu acendo incensos, eu acendo velas ... eu peço a Deus, eu guardo  as minhas esperanças em tudo o que posso, mas tudo continua na mesma  ... quer dizer, sou injusta se disser que tudo continua na mesma, há coisas boas e que me dão alento no meio de toda a confusão, no entanto, a situação complica-se quando sei que há algo no meio que o impede de voltar para mim e eu não sei o que é.

E dizem que o amor não mata ... ai não, que não mata  :-[

sofiagov
Citação de: Nusca em 31 março, 2014, 10:59
Volvidos não sei quantos dias ao certo, tudo continua na mesma ... eu acendo incensos, eu acendo velas ... eu peço a Deus, eu guardo  as minhas esperanças em tudo o que posso, mas tudo continua na mesma  ... quer dizer, sou injusta se disser que tudo continua na mesma, há coisas boas e que me dão alento no meio de toda a confusão, no entanto, a situação complica-se quando sei que há algo no meio que o impede de voltar para mim e eu não sei o que é.

E dizem que o amor não mata ... ai não, que não mata  :-[

mata um pouco de nós mas ganhas experiência para o futuro... força  ;)

Nusca, rapariga..anima te! Não estás sózinha nesse drama que é o amor.
Por acaso o teu ex não terá conhecido ninguém entretanto? Eu tive um relacionamento em que parecia que ia dar tudo certo ( apesar de não ter durado nem um ano), fui até aconselhada por uma médium de confiança a investir na relação porque ele estava mesmo a "fim de mim" , houve inclusive um pedido de namoro ( que sempre me soou estranho) mas sabes, querida Nusca, ás vezes um homem pode dizer te que quer ter algo sério contigo e tu sentires que o que ele diz não corresponde à energia que ele te transmite  :(.
Sentes que o teu ex ( tenta deixar de lado as palavras bonitas que ele te diz) ainda quer estar contigo a outro nivel para além da amizade?
"só se desilude, quem se ilude"

muffin.of.doom
Citação de: LilithP em 17 março, 2014, 10:18
Os que tem componentes sinteticos são aqueles que normalmente cheiram mais a queimado que outra coisa e provocam dores de cabeça etc (atenção que acender qualquer incenso num espaço totalmente fechado pode provocar dor de cabeça mesmo que o incenso seja de qualidade).
E depois ha sempre a componente de acreditar. Nao porque funciona a base de fé mas porque, tal como ja disse anteriormente, a mente é uma coisa poderosa.

Ha sempre a hipotese de fazer o nosso proprio incenso para evitar estes problemas :P

Fala a vontade, por mim.
Guardar para nós é pior.

Aqueles que se vendem nas lojas dos chineses, especialmente aqueles que não dizem o aroma, só dizem "chama dinheiro" ou "corta bruxaria" ou o suposto uso deles costumam ser sintéticos. Os ingredientes são mesmo "carvão e aromas" ou algo do género. O melhor para incenso é comprá-lo em grão e queimá-lo em cima de umas plaquinhas de carvão que se compram em lojas esotéricas normalmente. Essa é a melhor qualidade que se pode ter (e não é muito caro).
Agora, falando por mim, não gosto do fumo seja de que forma for, prefiro queimar óleos essenciais.
Nusca, lamento o que estás a passar, mas realmente o coração partido só passa com o tempo.

Bom dia.
Os incensos servem para perfumar os ambientes.
Há uns melhores e outros piores.
Quando compras os incensos numa loja de "tudo a 1 euro", não deves esperar melhor qualidade do que os copos, caixas ou outros objectos que comprares. São objectos vendidos a um preço muito baixo, mas que não devemos esperar muita qualidade. 
Para fazer defumações, pessoalmente recomendo a utilização de ervas secas. Há muita informação em termos esotéricos, sobre plantas seus efeitos e métodos de trabalho. Podes investigar e fazer tu mesmo a defumação. Ou podes procurar um serviço de "limpeza espiritual".
Não fiques é à espera que um pauzinho de incenso que custa menos de 1 centimo (uma caixa de 20 pauzinhos - 1 euros) vá servir para libertar ou limpar o ambiente.
Um bom incenso, tipo nag champa, custa em média dois euros uma caixa de 10 pauzinhos...
:-)
Boa sorte, bom trabalho.
Paz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"