Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • a minha tia
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 4.849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Tenho uma tia que está de baixa desde janeiro se não me engano, tudo começou com umas manchas na pele, mas agora transformou-se em feridas tipo carne viva, como o médico não encontra a causa disto nem lhe diz ao certo o que tem ela foi a uma vidente, essa senhora disse- lhe que aquilo que estava a passar incluindo as feridas é fruto do mal de inveja..

O mal de inveja passa para a pele desta forma?

Achei tudo muito estranho por isso partilhei aqui..

Opiniões?

Obrigada

Citação de: borboleta rosa em 02 março, 2014, 16:01
Boa tarde

Tenho uma tia que está de baixa desde janeiro se não me engano, tudo começou com umas manchas na pele, mas agora transformou-se em feridas tipo carne viva, como o médico não encontra a causa disto nem lhe diz ao certo o que tem ela foi a uma vidente, essa senhora disse- lhe que aquilo que estava a passar incluindo as feridas é fruto do mal de inveja..

O mal de inveja passa para a pele desta forma?

Achei tudo muito estranho por isso partilhei aqui..

Opiniões?

Obrigada

Nunca ouvi falar de "mal de inveja" fazer manchas/feridas na pele, mas vamos aguardar mais opiniões.
Já procurou situações semelhantes no fórum?
ILYM

Citação de: borboleta rosa em 02 março, 2014, 16:01
Boa tarde

Tenho uma tia que está de baixa desde janeiro se não me engano, tudo começou com umas manchas na pele, mas agora transformou-se em feridas tipo carne viva, como o médico não encontra a causa disto nem lhe diz ao certo o que tem ela foi a uma vidente, essa senhora disse- lhe que aquilo que estava a passar incluindo as feridas é fruto do mal de inveja..

O mal de inveja passa para a pele desta forma?

Achei tudo muito estranho por isso partilhei aqui..

Opiniões?

Obrigada



A sua tia está com uma alergia brutal a uma substância que compõe um medicamento que ela costuma tomar. Não consegui perceber qual. Apenas me mostraram uma pequena caixa parecida com as caixas de aspirina.

Citação de: Flavio2 em 02 março, 2014, 16:24


A sua tia está com uma alergia brutal a uma substância que compõe um medicamento que ela costuma tomar. Não consegui perceber qual. Apenas me mostraram uma pequena caixa parecida com as caixas de aspirina.

Como tens essa certeza?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 02 março, 2014, 16:27
Como tens essa certeza?

Tenho essa capacidade que não é sistemática, com flashes que me surgem. Tenho uma "ajuda" de 3 "amigos" e só acontece com os posts de algumas pessoas a que sou compelido a responder. Fico doente se não o fizer.

Citação de: Flavio2 em 02 março, 2014, 16:33
Tenho essa capacidade que não é sistemática, com flashes que me surgem. Tenho uma "ajuda" de 3 "amigos" e só acontece com os posts de algumas pessoas a que sou compelido a responder. Fico doente se não o fizer.

Tudo bem, vamos aguardar a confirmação da borboleta rosa. :)
ILYM

Ola flavio 2
Fiquei toda arrepiada com o que me escreveu, vou como quem não quer nada falar sobre essa hipótese e ver o que acontece..
Que medicamento pode ser parecido com a aspirina, tem noção?

Muito obrigda

Citação de: borboleta rosa em 02 março, 2014, 16:38
Ola flavio 2
Fiquei toda arrepiada com o que me escreveu, vou como quem não quer nada falar sobre essa hipótese e ver o que acontece..
Que medicamento pode ser parecido com a aspirina, tem noção?

Muito obrigda

Não faço ideia que tipo de  medicamento será. O princípio activo poderá não ter nada a ver com a aspirina, Apenas me foi mostrada uma caixa e  que será um medicamento que lhe está a causar uma alergia. Não consigo especificar.

Vou averiguar flavio 2, assim que tiver uma resposta ou pista, escrevo aqui..
Isto foi espantoso, não estava nada a espera de uma resposta destas..
Obrigada

Citação de: borboleta rosa em 02 março, 2014, 16:59
Vou averiguar flavio 2, assim que tiver uma resposta ou pista, escrevo aqui..
Isto foi espantoso, não estava nada a espera de uma resposta destas..
Obrigada

Nem eu, espero mesmo que seja isso, porque é sinal de que identificaram o problema. :)

Assim que tiver novidades, avise aqui.  ;)
ILYM

CRI(P)TICO
Citação de: Flavio2 em 02 março, 2014, 16:24
A sua tia está com uma alergia brutal a uma substância que compõe um medicamento que ela costuma tomar. Não consegui perceber qual. Apenas me mostraram uma pequena caixa parecida com as caixas de aspirina.

Citação de: Flavio2 em 02 março, 2014, 16:33
Tenho essa capacidade que não é sistemática, com flashes que me surgem. Tenho uma "ajuda" de 3 "amigos" e só acontece com os posts de algumas pessoas a que sou compelido a responder. Fico doente se não o fizer.

Flavio2 devo dizer que fiquei curioso. Torço realmente para que o teu flash possa ajudar a solucionar o caso e que a tia da borboleta rosa recupere rapidamente.

#11
Bem este topico realmente fico me curioso :) vou seguir isto.

flavio 2  assim vais começar a ter muita gente a querer contactar-te :)

Gostava de falar contigo um pouco achas que é possivel posso mandar mensagem privada ?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#12
eu também vou enviar-te uma MP Flavio 2, estou a passar por momentos dificeis na minha vida
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#13
Ola pessoal

A minha tia falou em vasculite e noutro termo esquisito que nao me lembro agora o nome, e disse também que o medico mencionou uma possível reacção a um medicamento que ela toma já a algum tempo para o coração se não me engano..
Flavio2 foi brutal a sua resposta, já valeu a pena partilhar isto aqui no fórum;)
Que deus o proteja e aos seus na sua luz..

Obrigada também aos restantes que responderam ao meu tópico:)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#14
Citação de: borboleta rosa em 03 março, 2014, 02:05
Ola pessoal

A minha tia falou em vasculite e noutro termo esquisito que nao me lembro agora o nome, e diise também que o medico mencionou uma possível reacção a um medicamento que ela toma já a algum tempo para o coração se não me engano..
Flavio2 foi brutal a sua resposta, já valeu a pena partilhar isto aqui no fórum;)
Que deus o proteja e aos seus na sua luz..

Obrigada também aos restantes que responderam ao meu tópico:)

"O Senhor é meu Pastor, nada me faltará".

Por favor, eu não sou bruxo. Limitei-me a transmitir a mensagem que me foi transmitida pelos meus Guias, quando li o post da Borboleta Rosa.

É algo que surge sem que eu faça nada para acontecer.

Muita Paz e Muita Luz para todos.