Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • a minha tia
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 4.850 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Que tipo de medium é?

Gostava de saber mais acerca das suas capacidades.


Realmente espantoso!

Borboleta rosa (não sendo a minha área) sei que há uma aspirina que serve para ajudar a diluir o sangue e, desta forma, ajudar a prevenir derrames e ataques cardíacos. Poderá ser o que a tua tia toma e a visão que o Flavio2 teve estar completamente correta.

Desejo que tudo corra bem à tua tia e que melhore logo.

E quanto ao Fabio2: também eu fiquei estupefacta! É muito bom saber que existem pessoas como tu! Parabéns! :)

Citação de: alexia1981 em 03 março, 2014, 20:04
Que tipo de medium és?

Gostava de saber mais acerca das tuas capacidades.

Como não recorro a nenhuma dessas capacidades para obter proveitos pessoais, dizem que sou um Medium maluco.

Citação de: Flavio2 em 03 março, 2014, 20:29
Como não recorro a nenhuma dessas capacidades para obter proveitos pessoais, dizem que sou um Medium maluco.

Então já somos dois. Ainda por cima nascidos no mesmo dia  :laugh:


#19
Ritinhaname ola:)

Essa aspirina de que fala não e então a aspirina normal certo?

Escrever aquele post foi do melhor mesmo, uma surpresa brutal!!

Flavio2 ola

Desculpe incomodar mas seria possível dar-me uma orientação para uma fase que estou a atravessar?
Posso enviar mensagem privada?

Obrigada:)

Não, borboleta rosa... a tal aspirina com esses fins (para diluir o sangue) chama-se aspirina GR, mas julgo que a embalagem é parecida com a da tradicional, mas os comprimidos são mais pequeninos.

Que tudo lhe corra muito bem, e , uma vez mais, melhoras rápidas para a tia.

Citação de: borboleta rosa em 03 março, 2014, 02:05
Ola pessoal

A minha tia falou em vasculite e noutro termo esquisito que nao me lembro agora o nome, e disse também que o medico mencionou uma possível reacção a um medicamento que ela toma já a algum tempo para o coração se não me engano..
Flavio2 foi brutal a sua resposta, já valeu a pena partilhar isto aqui no fórum;)
Que deus o proteja e aos seus na sua luz..

Obrigada também aos restantes que responderam ao meu tópico:)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Brutal!

O mais importante, o problema foi resolvido e a sua tia vai ficar melhor, só isso já vale a pena.  ;)
ILYM

Sim paraphenomenal, mesmo;)