Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Eu e uma Colega minha tivemos o mesmo sonho...
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 8.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola Pessoal do Portugal Paranormal.
Vou vos contar um sonho que eu e uma colega minha tivemos e queria saber se já vos tinha acontecido ou possivelmente poderá tornar-se realidade...
Vou começar por dizer o nome das pessoas que entravam no sonho e são todos muito nossos amigos: eu, A minha colega, André, Rita, Inês,Tatiana,Mariana,Francisco,Filipa,Fernando,Sara
Eu e a minha amiga a falarmos Pelo MSN:
sonhei que estávamos presos , mas sem estarmos mesmo amarrados ou assim, estávamos assim sem nos conseguirmos mexer , começamos a sufocar depois , as cabeças tipo saltaram uma a uma como se estivéssemos numa guilhotina, eu depois disse que tinha tido o mesmo sonho e ambos ficamos assustados...
E digo-lhe que o Francisco e a Filipa também entravam e ela disse que sim mas que não estavam amarados, eles foram obrigados a matar-nos, enquanto a Filipa chorava o Francisco gritava alto que não nos mataria, o André morreu de maneira diferente,ele começou a desfazer-se em sangue, e nós sem conseguir fazer nada a Filipa é que nos matou ela foi obrigada a matar-nos.
Depois apareceu o Fernando que mal viu a Filipa a Matar o Francisco desatou a correr...
A Filipa parecia possuída, pois a voz dela estava diferente parecia voz de homem muito familiar...
Apareceu uma torre e nessa torre havia um corredor cheio de espelhos e quando a Filipa passou la a correr não era ela no reflexo.
Ela Mal matou o Fernando acabou por morrer desfeita em sangue.

Bem o sonho acabou, eu e a minha colega estamos a investigar isto mete medo e nada disto é falso nem uma historia muito mal contada é um sonho bastante assustador que nos esta a deixar perturbados e sem dormir...
Precisamos de ajuda rapidamente..
Beijinhos e abraços.

I Want to make The anarchy in Portugal

Olá, OLha eu não sou médium não sei nada, mas, por aquilo que tenho lido e ouvido coloco a hipótese de esse grupo ser conhecido de vidas passadas que agora estão a vir á tona. Já pensaste nisto?

Com certeza que vais ter opiniões e sugestões mais abalizadas do que a minha. Vais ver que é mesmo isso.
De qualquer modo, isso foi só uma vez ou é um sonho recorrente?
Abraço.


templa
Templa - Membro nº 708

a mim só me aconteceu uma vez a ela não sei...
mas tenho tido vários sonhos sempre metendo Morte...
E sao sempre os mesmos
I Want to make The anarchy in Portugal

Tu e a tua colega,não viram nenhum filme de terror pesadão juntos(Saw)?Não é para levares a mal a pergunta,mas convém sabermos estas coisas para podermos investigar... ;)

nop ela nao gosta de filmes de terror... e saw para mim é um filme de m****, que leva muita carnificina e violencia
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 25 outubro, 2009, 22:40
nop ela nao gosta de filmes de terror... e saw para mim é um filme de m****, que leva muita carnificina e violencia

pois por ter muita carnificina e violência,é que me fez lembrar do teu sonho... ;)

Mas sonharam ao mesmo tempo??

Dás muitos promenores, ela sonhou exactamente igual??


É realmente um bocadinho estranho.

Fica bem :)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Pois só essa parte já dá que pensar,realmente estranho... :-\

I Want to make The anarchy in Portugal

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

I Want to make The anarchy in Portugal

Eu continuo na minha. isso são remeniscências de vidas passadas, salvo melhor opinião em contrário. Tem calma, deve ser mesmo o passado que stá a vir á tona e tens de fazer como eu, nos meus sonhos masis esquisitos, quando digo: - não pode ser, eu estou a sonhar. E funciona.
Templa - Membro nº 708

Mas se fosse vidas passadas não aparecíamos "nós" mas sim as pessoas do passado
I Want to make The anarchy in Portugal

um dia tava eu e mais a minha naomorada a drmir no sofa ele acorda-me com um grito e tinha tido o mesmo sonho que eu so que eu  nao acordei porque raramente sonho e quando sonho e pesadelos por isso aproveitos ao maximo
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

por acaso eu tambem nao sonho muito mas nao sao quase pesadelos so muito de vez em quando as vezes que sonho sao sonhos normais
I Want to make The anarchy in Portugal