Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Eu e uma Colega minha tivemos o mesmo sonho...
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 8.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

nos temos muitos sonhos a noite... todas as noites... por volta de uns 50... mas kuando acordas nao te lemras de nenhum...ou 1 ou 2...li num livro. fika bem ;)

#17
Citação de: pedro vieira em 16 maio, 2010, 21:58
nos temos muitos sonhos a noite... todas as noites... por volta de uns 50... mas kuando acordas nao te lemras de nenhum...ou 1 ou 2...li num livro. fika bem ;)

pedro vieira, por favor não escrevas com linguagem de chat/sms.
Consulta Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Não penses nisso como uma coisa má, sabias que sonhar com a morte de alguém significa que estamos a dobrar a vida a essa pessoa?  :)
Pode ter sido mera coincidência.

:-*
É isso.

Se este relato for verídico (não estou a dizer que não seja):

Tu e a tua colega tem um sentimento que vos une muito especial e nenhum quer aceitar esse sentimento (os vossos colegas que aparecem no sonho podem estar a par ou coisa do género) o que provoca uma ligação entre os vossos sonhos.

Pode ser uma lembrança de uma vida anterior ou uma premonição (espero bem que não seja!) de algo que tenha acontecido a ambos

Ou pode ser mesmo um filme ou uma história que vocês os dois tenham visto/ouvido e vos tenha marcado.


Enfim ficam aqui as minhas opiniões

Abandon hope all ye who enter here

como ja foi dito e bem podera ser a vida de outras encarnacoes...

claro que nao se passaram assim...

mas podera ser que voces andaram a brincar o jogo do copo entre outras coisas e   agora  andam a ter sonhos  que nao intereca muito...


aconcelho te... a fazer umas oracoes  antes de dormires  e pedires o teu anjo da guarda para te goardar durante a noite para  quando teijas a dormir a tua alma fique junto dele...