Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa Dr. Jonh Pike, Olhão
    Iniciado por lobomau
    Lido 10.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Podiam indicar o local desde tal sitio?

#31
Citação de: taniadias em 28 dezembro, 2014, 11:57
Conheço sim essa dita casa de que se fala. Essa da rotunda do cubo está completamente em ruínas. Consta que já muitas pessoas moraram ali mas sairam por incêndios salvo erro.

Em miúda, quando estudava em Olhão, passava muito por essa casa. A casa, já naquela altura, me causava arrepios. E não me lembro da casa ter sido ocupada durante muitos anos. Não sei se já foi habitada mas desde que passava lá e não via ninguém já lá vai uns 15 anos. E a casa já tem passado por muitas fases. Houve uma altura em que estava completamente abandonada, com grandes árvores e arbustos, depois apararam e limparam e estava com melhor aspecto. Há uns dois anos passei por lá e estava mesmo em muito mau estado.


Citação de: darioxcreato em 28 dezembro, 2014, 12:05
Podiam indicar o local desde tal sitio?



Esta é a casa como era há muitos anos atrás.



Esta é a foto da casa mais recentemente. Estas fotos foram retiradas da internet.


"Esta casa é a lenda e o terror desta cidade do Algarve. Desde sempre que os habitantes de Olhão crescem a ouvir dizer para nunca entrarem nesta casa porque esta assombrada, e a forças dos espíritos malignos não permite que esta seja destruída. Agora os rumores são outros, a câmara quer mandar abaixo esta casa onde dizem que outrora morreu num incêndio pouco explicito a família mais rica da zona, mais tarde outra família mudou-se para lá e o incidente repetiu-se, exactamente com os mesmos contornos..."


Penso que a morada é a seguinte:  Av. Bernardino da Silva, do nº 90 - Olhão

#32
 :laugh:Bem realmente a casa é intressante , vou querer la  ir de certeza ,  se estam dispostos podiamos fazer um grupo para ir a casa do Dr John pike e a esta

A casa é esta aqui? Tirei do google maps

Citação de: darioxcreato em 29 dezembro, 2014, 12:35
:laugh:Bem realmente a casa é intressante , vou querer la  ir de certeza ,  se estam dispostos podiamos fazer um grupo para ir a casa do Dr John pike e a esta

A casa é esta aqui? Tirei do google maps

Sim a casa é exactamente essa. Em ambas as casas, as ruas são bastante movimentadas. É difícil de lá entrar sem ser visto.

#34
Pronto, é uma questão de ir lá numa altura em que estejam poucas pessoas, terá de ser de noite, digo eu, não conheço mesmo nada de Olhão sem ser restaurantes bons e barcos para as ilhas . :D

Se calho a saber disto no verão tinha lá passado quando estive de férias em Luz de Tavira :/ era um pulinho.
Fico sempre com pena de ver casas destas assim abandonadas....
Morgaine Le Fay

Eu sou de Faro e alinho numa ida á casa!  Se alguem conhecer os donos e perguntar se dá para fazermos uma investigação por lá    ::)  Mas tambem alinho para explorar outros sitios!  >:D Abraço