Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa Dr. Jonh Pike, Olhão
    Iniciado por lobomau
    Lido 10.406 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ena que história super curiosa...
Até eu fico a pensar nisso. Grande mistério.
Eu pensava que o proprietário da casa fosse uma senhora, pelo que tinha ouvido falar há uns tempos quando me embrenhei em pesquisas sobre essa casa. No entanto o que encontrava era quase tudo copy paste de uns blogues para os outros. Um bocadinho chato. Fui com o meu melhor amigo ver a casa mais de perto, tirei lá algumas fotos, inclusive a mim junto da casa para depois as analisar. Nunca se sabe se não poderia ter captado uma sombra ou algo que me chamasse a atenção, mas não vi nada. Pelo menos é o que acho, porque eu enviei as fotos para este tópico e ao que tudo indica não há sinais alguns de alguma presença ou algo mais.
Gostaria de saber que raio acontece depois do sol se pôr, como te disse esse senhor. Realmente quando passo por lá de noite, a casa parece viva.  :P

Sim é verdade Tânia :) gostava de juntar uma malta para ir la dentro que achas? tenho muito curiosidade mesmo...e quando passo por lá algo me chama..!
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Então somos dois. Morro de curiosidade de lá ir. Não era nada mal pensado.  >:D

Citação de: lobomau em 22 fevereiro, 2014, 15:41
Casa de Dr. John Pike – Olhão

No início do século 20, o naturalista, poeta e romântico John Pike construiu uma linda casa em Olhão. No entanto, pouco depois de habitar a casa, um trágico acidente ocorreu. Sua mãe idosa, que sofria de senilidade, deixou cair seu jovem filho de uma janela para a sua morte. Dr. Pike decidiu, então, projetar, construir e mudar para uma nova casa mais perto do mar (Quinta de Marim, que agora é o Centro de Educação Ambiental da Ria Formosa). Muitas pessoas têm tentado habitar o Chalet, mas à noite eles ouvem um choro infantil e sons semelhantes aos objetos que estão sendo arrastados pelo chão.



Esta fotografia foi tirada por mim  gostareia de um feed back :9 obrigado

Parece'me ver algo na janela de cima de todo! Pode ser impressão minha, mas não acho! Acho realmente que está lá algo!


Julgo que se refere à imagem que assinalei com um círculo. Muito interessante... :o

Olá, sim refiro-me a essa mesma

Ena ena...não tinha ainda reparado nesse pequeno pormenor. Realmente é muito interessante.

A imagem não me impressiona..mas é curiosa!...
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

#23
Shinobi e Tania se forem à casa eu também gostaria de ir, se voçês não se importarem. Eu sou de Quarteira mas irei de carro por isso não há stress :)

Eu vou falar com um amigo meu sobre isso. Não tenho carro, mas ele tem e costumamos beber uns cafezitos em Olhão.

Se precisar alguem de boleia eu posso dar sem stress

Também pode ser.
No entanto deixo aqui a pergunta: Como pensam que vamos entrar na casa? Alguma ideia?
A casa tem um muro amarelo com arame farpado em redor. Vejam bem nas fotos. Eu sou sincera, adoraria entrar lá dentro, mas também não quero correr o risco de vir com lesões :D Sou demasiado calminha para isso  >:D

Aqui o Dário tem uma tecnologia :) um carro telecomandado com camera  que tira fotografias e se houver um buraco numa porta tbm pode entrar lá :)

#28
Interessante... Moro em Faro e conheço a casa (de passar por ela). Se alguém conseguisse falar com o senhor e pedir autorização para visitar a casa... Nem que fosse durante o dia para ver. :)

Existe também outra casa que dizem ser assombrada em Olhão. Fica perto da rotunda do cubo, não sei se alguém conhece.

Conheço sim essa dita casa de que se fala. Essa da rotunda do cubo está completamente em ruínas. Consta que já muitas pessoas moraram ali mas sairam por incêndios salvo erro.