Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Combater o desinteresse
    Iniciado por jeremy
    Lido 4.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva,

Gostaria que pudessem dispensar alguns minutos para a minha situação, para a qual agradeco o vosso feedback.  :)

Andei aqui a ver varios post acerca de amarrações e outros que tais. Tal como é referido acho uma medida extrema (se é que é efetivamente eficaz) sendo que o meu caso tem contornos um pouco diferentes.

Casado, com crianças e um dia-a-dia dentro do normal para uma familia tipica portuguesa: trabalho, entregas e recolhas na escola, muito transito e pouco tempo para lazer...

O que se passa é que apesar de termos uma boa cumplicidade e relação no dia-a-dia e com as crianças a coisa ente nós foi morrendo (pelo menos da parte dela) a intimidade esvaiu-se e a intimidade na cama é pura e simplesmente inexistente. Já tentei várias coisas para voltar a unir-nos como casal (em todos os sentidos) mas é tudo de duração muito limitada. Há refugio no argumento do cansaço e no fundo parece que eu sou basicamente um empregado domestico e baby-sitter dos filhos...

Não vou negar que a parte fisica é a que mais me está a perturbar e gostava de saber se há alguma forma de dar a volta a isto. Não duvido que haja ainda sentimento mutuo mas isto de um gajo com o "fogo" todo estar deitado todos os dias ao lado de uma freira... damn!

Não quero "amarrar" ninguém, quero apenas que as coisas voltem a ser como eram... Eu sei que isto é um tema mais até social do que deste âmbito mais mistico mas será que por aqui não haverá uma solução/ajuda?

Agradecido pela vossa atenção!

Boas...

Ja falou abertamente com ela o que esta a sentir? Que esse desinteresse dela o faz sofrer?
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Sim, claro. A argumentação reside no cansaço, rotina, etc e já cheguei a ouvir o que não quis quando tentei contra-argumentar. No fundo não vejo um esforço e já cheguei a levar com um: "tu queres mas eu não, portanto têm de ser dois a querer" e sinceramente não me apetece estar a ouvir isto novamente.
O minimo de interesse parece que ocorre quando existe algum alinhamento cósmico qualquer... enfim...

Sinceramente nada nem mais ninguém me interessa, faço tudo o que posso para a libertar das coisas: tarefas domésticas, crianças, etc mas parece que nada ajuda...

s_r
Citação de: Morrigan em 13 fevereiro, 2014, 16:50
Boas...

Ja falou abertamente com ela o que esta a sentir? Que esse desinteresse dela o faz sofrer?

Isto


Comece por lhe dar carinhos quando estiverem deitados, e a partir daí tentar começar a aquecer  as coisas.
Experimentem ir passar um fim de semana apenas os dois, etc.
O mais importante é mesmo falarem os dois sobre isso.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Been there, done that.

Efeito (muito) temporário...

Essas são as (corretas) sugestões do senso comum, acredita que se funcionassem não estaria aqui a escrever... :(

s_r
Há sempre a hipótese de fazer o contrário, ela que venha pedir e levar não uma ou duas vezes.
Hé uma grande possibilidade de resultar.
As mulheres são estranhas e inconstantes e infelizmente esquecem-se que nós temos sentimentos e necessidades
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Amanhã há fortes possibilidade de eu fazer isso...

Eu ja tive no lugar da sua mulher... depois da minha filha nascer... simplesmente porque me sentia insegura comigo propria...

E por muito que o meu marido reclamasse eu sinceramente nao queria saber... Eu nao me sentia bem e pronto...

A mudança partiu de mim... eu tive de fazer sei lá... um estudo interior e perceber que nao ia a lado nenhum assim... houve aquele "click" e comecei a valorizar-me a mim como mulher...

E sinceramente acho que é o que lhe faz falta... por muitas voltas que o Jeremy dê tem de ser ela a querer mudar...lamento...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Eu no seu lugar fazia-me de desinteressado. Pode ser que o desprezo desperte qualquer coisa. Funciona com muitas mulheres.

Pode também estar mal habituada, já que tem uma série de tarefas domésticas facilitadas, e não há razão para tanto cansaço. Assim sendo, fique um dia ou dois sem fazer nenhum, alegando cansaço, pois também tem direito.



"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

a minha gineco diz que um fim de semana sem os putos faz milagres: porque nao tentas?
the dreams are the only thing where everything is possible....

Vamos ver, espero que esse click exista... Senão a coisa complica-se. Obrigado pelas vossas palavras!

se precisares de algo (mp) diz :)
the dreams are the only thing where everything is possible....

Bem já tentou saber o porquê de ela não querer? O cansaço é algo que não está sempre presente e parece-me ser uma desculpa se é a resposta que costuma obter sempre.
Veio em busca de respostas de magias ou feitiçarias que pudessem mudar a sua situação mas penso que poserá conseguir resolver a questão de outras formas.
Provavelmente a sua mulher sente-se insegura em relação a ela própria.
Não parta para o sexo. Mostre-lhe que a ama. Faça coisas por ela. É muito mais fácil agradar a uma mulher do que parece. Repare nela. Diga-lhe o quão bonita ela é e o quanto significa para si. Pequenos gestos podem fazer toda a diferença. Faça-a sentir-se confiante novamente e essa situação deve melhorar.


Bom acho que já disseram basicamente o que ia dizer :)

Ela provavelmente está insegura.
Diz-lhe que está bonita e por ai fora mas diz com sinceridade :)
Como a Iris disse pequenos gestos significam MUITO para a maior parte das melhores segundo me parece.

Disseram para a ignorares... isso parece-me que faz pior. Nao quer dizer que nao te faças de dificil nos primeiros minutos mas nao exageres :) se for insegurança so iria piorar.

Se nada disto resultar talvez seja prudente ir ao medico porque pode ser algum problema de saude entendes?

Boa sorte espero que a "chama reacenda" xP
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."