Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Combater o desinteresse
    Iniciado por jeremy
    Lido 4.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tambem concordo que ignorar a sua mulher nao é o melhor caminho..

E realmente magia e feitiçaria nao é de todo solução...

Boa sorte, e espero realmente que tudo se resolva...

Façam algo diferente ;)
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Estimado amigo, com uma experiência de mais de 40 anos de casamento e há cerca de 7 meses viúvo, com filhos, posso dar-lhe a minha opinião. O casamento, ao longo dos anos, tem fases boas e menos boas. Todavia, para ultrapassá-las é necessário paciência e muito tacto. A sua mulher pode estar a atravessar uma fase má no emprego, ou ter outro qualquer problema que a preocupe e não lhe quer neste momento contar. POde estar com uma depressão ou até mesmo sem apetite sexual. Aqui já lhe foram dadas algumas dicas que penso positivas. Fazer um programa semanal - tipo um jantar romântico - num local que vos recorde os momentos de namoro. Claro deixando os filhos com os avós ou amigos. Um fim-de-semana no local onde passaram a Lua de Mel....
Contudo, depois destes programas, não tentar um relacionamento sexual se a sua mulher não mostrar desejo. Forçá-la só prejudicaria o relacionamento.
Se tudo isto, feito durante algum tempo, não resultar, diga-lhe que está preocupado com ela e que gostaria de saber a que se deve a sua atitude. Caso não consigasaber o que se passa, tente convencê-la a ir a uma consulta para aconselhamento sexual entre casais.
Um abraço amigo,

Oculto

the dreams are the only thing where everything is possible....

MAis uma vez obrigado pelo vosso feedback. Obrigado mesmo. :)

#19
Bom dia!

Acho que deveria pensar que talvez ela tenha alguém e que esteja a ficar dividida! lamento ser assim tão frio mas é uma possibilidade que deve ter em conta (Os sinais são evidentes).
Espero que tudo se resolva pelo melhor.

Citação de: CARBR em 17 fevereiro, 2014, 09:26
Bom dia!

Acho que deveria pensar que talvez ela tenha alguém e que esteja a ficar dividida! lamento ser assim tão frio mas é uma possibilidade que deve ter em conta (Os sinais são evidentes).
Espero que tudo se resolva pelo melhor.

Porque pensar tão mal das mulheres? Porque meter "minhocas" na cabeça de alguém?
Só me resta uma opinião e não sou mulher. O bom julgador, por si se julga.

boas companheiro,sei bem o k estas a passar ate porque ja passei pelo mesmo tenta mandar os putos pos avós ao fim de semana e faz lhe uma surpresa leva-a a uma suite para para tentar ter um momento intimo mais requintado se tudo isso nao funcionar ha sempre a possibilidade de ela tar interessada noutra pessoa em vez de estar insegura ou cansada.

sou casada e sei do que falo. depois do parto ha sempre uns dois tres anos que as coisas arrefecem entendam que uma mulher tambem temos os nossos problemas. fala com ela vao a um ginecologista e disfrutem :)
the dreams are the only thing where everything is possible....

#23
Sê romântico, diz que a valorizas, oferece-lhe um ramo de flores, esses lugares comuns.
Repara no que diz o oculto: sempre são mais de 40 anos de casamento, ao que parece feliz. Devem ter tido problemas como toda a gente mas souberam ultrapassar.
Sei que é dificil, mas a tolerância, a cedência, a compreensão do outro, acima de tudo, fazem o amor ficar mais forte. Parabéns pelo amor que sentes pela familia. A preocupação que revelas por ela, mostra que a amas. Luta por ela. Mais tarde ela valorizará. Vai valer a pena.
Considera também, a opinião de outras mulheres casadas que aqui escreveram. Já passaram pelo mesmo e sabem do que falam. Por vezes há sentimentos contraditórios que não são verbalizados.
Em relação a outros comentários menos favoráveis, ignora, pois estão a fazer filmes onde eles não existem.
Continua tranquilo e boa sorte. É essa luta que prova o amor que ainda tens por ela. Isso é muito bom, acredita.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem