Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O Meu grande amor
    Iniciado por Anacr312
    Lido 4.026 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
como ja muitos aqui no forum sabem, eu tenho mediunidade desde que me conheco mas a minha familia sempre me convenceu que seria imaginação minha, hoje em dia uso a minha mediunidade para ajudar quem posso ajudar, e graças a Deus tenho ajudado algumas pessoas.

Vou contar o que para mim foi um "alerta" para a minha mediunidade, algo que já algumas pessoas aqui sabem mas outros não.

Eu desde miuda que convivia com um rapaz, que foi criado comigo na minha avo, e que desde ai cresci com uma pessoa a proteger me, a primeira experiencia que tive de tudo foi sempre com ele ao lado, a primeira vez que fui a um parque infantil, a primeira vez na escola, a primeira vez que fui a uma discoteca, enfim, toda a minha vida foi com esta pessoa, conheci me sendo parte dela, essa pessoa foi então para a psp, era o meu orgulho, era a unica coisa que eu tinha de boa na minha vida, uma vez que me sentia deslocada na minha familia, pois tinha a mediunidade mas ninguem me ajudava, ninguem tentava perceber..
ha uns seis anos essa pessoa faleceu, em trabalho, foi assassinado.
Desde ai não tive mais paz, para alem da grande tristeza que sentia por sentir que estava sozinha, pela perda que tinha tido, er incomodada todas as noites, sempre as tres da manha, sempre a sonhar com ele, com o mesmo sonho..
sonhava que estava num sitio todo em tons castanho e laranja, debaixo da terra, e o encontrava deitado no chao, e ele me pedia para o levar as costas.. e eu percorria todo o caminho com ele as costas.. acordava a chorar, a tremer, e sempre com alguem no fundo da minha cama.
Um dia de tarde, vinha a descer a av da boavista no porto e uma senhora abordou me dizendo que tinha uma coisa muito iimportante para me dizer, que eu tinha de enfrentar as coisas e que o (a sra referiu o nome dele) tinha um anel para me dar, que não chegou a ser me entregue, mas para procurar em casa dele pois no fundo do armario nas calças dele estaria um papel de uma ourivesaria e que eu teria de ir la levantar o que ele tinha la deixado. Claro que por curiosidade foi o que fiz, e realmente tinha o tal papel nas suas calças, fui ate a ourivesaria, e entreguei o papel, e devolveram me um anel lindo em prata que por dentro tem a frase: mesmo ausente,contigo.
Depois de ter encontrado o anel uso o sempre, ate aos dias de hoje, e nunca mais tive aqueles sonhos, a partir dai fui evoluindo a minha mediunidade e concentrei me em ajudar os outros da mesma forma que me ajudaram a mim. Tudo isto me deu grandes ensinamentos e transformou me na pessoa que sou hoje.
Por isso digo a todos: Nao tenham medo de viver, do amanha, nem do que pensem de voces.. Se vos acham malucos por sentirem coisas que nem todos sentem.. ou se sentem diferentes... Nao somos diferentes... Somos apenas complementares... :) Desculpem a extensão do texto..

Muita paz e amor.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Sobre a tua "história", estou sem palavras...

Agora, eu tb andei meses a acordar as 3 da manhã em ponto com a sensação de gente perto de mim no quarto.
As vezes até parecia que me queriam dizer algo...
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Citação de: elisioc em 09 janeiro, 2014, 23:49
Sobre a tua "história", estou sem palavras...

Agora, eu tb andei meses a acordar as 3 da manhã em ponto com a sensação de gente perto de mim no quarto.
As vezes até parecia que me queriam dizer algo...

Eu ainda hoje sinto isso de vez em quando e sempre as três da manha.  Presenças ao meu lado de pé na cama.. Por vezes chegam a tocar me nos cabelos mas LIGO a luz e desaparecem..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Eu não é sempre mas tem fases, ai ai.
Mas sabes eu sinto-me um perveligiado por isto acontecer tenho pena é de ainda não conseguir ir até onde eu queria que fosse...
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Citação de: elisioc em 10 janeiro, 2014, 00:04
Eu não é sempre mas tem fases, ai ai.
Mas sabes eu sinto-me um perveligiado por isto acontecer tenho pena é de ainda não conseguir ir até onde eu queria que fosse...

ja tive medo.. neste momento ja nao tenho medo quando acontece..
acho que é muito importante adquirirmos sabedoria porque ela é a nossa melhor arma :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 10 janeiro, 2014, 00:07
ja tive medo.. neste momento ja nao tenho medo quando acontece..
acho que é muito importante adquirirmos sabedoria porque ela é a nossa melhor arma :)

Concordo.

E já agora se eles nos procuram é porque precisam de nós ou algo de nós.
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

nem sempre.. depende de que entidade seja.. mas regra geral sim..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Sim tens razão, mas penso sempre positivo para não atrair o negativo  ;D ;D
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

é sempre uma boa filosofia :D
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

aw...fiquei com um misto de admiração, tristeza e 'coração quente' ao ouvir a tua história.
Acredito que nem tudo o que nos acontece é pelo simples acaso. E gostaria de um dia poder ter todas as respostas às minhas dúvidas como tu tiveste acerca desse sonho.

Mas acima de tudo, foste corajosa porque lidar com isso sozinha, deve ter sido complicado.



Beijinhos e muita paz :)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Anacr312, é realmente uma historia triste, mas também linda pelo amor que tinham, tao puro!
Lamento essa perda e só desejo que essa pessoa que partiu esteja na paz merecida!
Ainda bem que foste forte em lidar com tudo isto.
A senhora que encontraste foi crucial para desvendar esse assunto, provavelmente lá chegarias ou se calhar ficaria perdido para sempre. Bem haja a essa senhora.

Acerca do que vocês estão a falar, eu sou ao contrario...raramente consigo adormecer antes das 3h, por outro lado as presenças ou vultos sinto-os ou oiço-os a qualquer hora.
É certo que á noite, sem horas especificas, sinto com mais facilidade. Por vezes são só entidades de passagem, mas outras não e acabo por ficar mal disposta, durmo mal, tudo me acontece...enfim...essas coisas...

Patrícia

sofiagov
#11
Anacr312, fiquei bastante comovida com a tua história, tão bonita e triste ao mesmo tempo,
e nada será por acaso o facto de uma senhora te dizer isso tudo.

É extraordinário como existem caminhos /situações estranhas nas nossas vidas mas ao mesmo tempo que no levam a trilhar a vida de uma forma bonita mesmo em tempos conturbados haverá sempre alguém que nos protege e no guia por esse trilho .

(acho que fiquei bastante inspirada com a tua história maravilhosa)  ;)

beijinhos
:)

é muito bonita de facto
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito bom esse relato.

Certa vez aconteceu uma aparição no meu quarto +/- as 3hrs.

Acordei de madrugada e meu quarto todo escuro, mas tinha algo mais escuro ainda em pé ao lado da minha cama, com o contorno de uma pessoa, levei um susto imenso até cai da cama e ascendi a luz, porém não estava mais la.

Obrigada a todos pelas respostas :) tudo que tem de acontecer acontece.
Quanto a isso de sentirmos alguém, a mim acontece me a toda a hora mas mais intensamente a noite..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..