Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O Meu grande amor
    Iniciado por Anacr312
    Lido 4.027 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Em relação a sentir, meu corpo formiga o dia todo, principalmente a parte das costas.

Quando acontecer isso, atente a sua volta, tente se concentrar para ver se estão querendo te dizer algo, passar uma mensagem ou um pressentimento.

Citação de: mazzonif em 10 janeiro, 2014, 15:35
Em relação a sentir, meu corpo formiga o dia todo, principalmente a parte das costas.

Quando acontecer isso, atente a sua volta, tente se concentrar para ver se estão querendo te dizer algo, passar uma mensagem ou um pressentimento.

Eu já tive situações que consegui falar, sentir e ate ajudar a encaminhar.. Mas é complicado faze los se mostrarem.. Pelo menos para mim.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

VoyeuR
Citação de: mazzonif em 10 janeiro, 2014, 15:35
Em relação a sentir, meu corpo formiga o dia todo, principalmente a parte das costas.

Quando acontecer isso, atente a sua volta, tente se concentrar para ver se estão querendo te dizer algo, passar uma mensagem ou um pressentimento.

Sinto isso o dia todo a toda a hora e em simultâneo por vezes tenho sintomas de taquicardia.

Citação de: VoyeuR em 10 janeiro, 2014, 16:05
Sinto isso o dia todo a toda a hora e em simultâneo por vezes tenho sintomas de taquicardia.

Isso mesmo exatamente, por vezes parece até que a cabeça esta oca (vazia) ela fica leve, lembra um pouco o inicio da bebedeira.  :P

As vezes nem é só a cabeça que fica oca.. Parece que todo o meu corpo fica parado no tempo.. Fico sem pensamentos e sem qualquer tipo de reacção..e se alguém me diz algo enquanto estou assim praticamente passo me por completo.. Fico super irritada.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

rs.. então estamos juntos nessa

sofiagov
Citação de: Anacr312 em 10 janeiro, 2014, 16:50
As vezes nem é só a cabeça que fica oca.. Parece que todo o meu corpo fica parado no tempo.. Fico sem pensamentos e sem qualquer tipo de reacção..e se alguém me diz algo enquanto estou assim praticamente passo me por completo.. Fico super irritada.

como a compreendendo ... :)

estes sintomas de taquicárdia e formigueiro não me são estranhos também ;)