Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Espiritos no funeral de Eusebio
    Iniciado por mikas
    Lido 8.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Reparei que na bandeira que cobria a urna do Eusébio, na parte de trás vê-se um rosto de uma pessoa, e isso também acontece na escada onde parece que se vê um menino, que acham?



#1
Boas, os espíritos que refere na imagem podem perfeitamente tratar-se de mais um caso de pareidolia, no entanto numa visão menos céptica é possível realmente vislumbrar os contornos de uma face na bandeira o que é interessante e logo neste local, onde não deve faltar almas que por lá passaram, já na escada não será tão nítido mas também se enxerga algo.Aguardo mais opiniões,
Cumprimentos e paz á alma do grande Eusébio

Ninfa
Boas ;)

Seja o que for...o Eusébio está feliz por o mundo estar cheio de amor por ele.


PS: Não se esqueçam que logo por volta das 9h e 30m da noite um canal de tv, acho que é a TVI vai transmitir um jogo de Eusébio na Inglaterra onde Eusébio ganhou à Coreia. Fenomenal dizia o meu pai, que na altura viu, eu ainda não era nascida. Mas as pessoas daquele tempo disseram que Portugal vibrou com esta loucura de maravilhoso jogador ( Grande Eusébio) :)

O filme do jogo foi cedido pela FIFA. É um original a preto e branco, para quem nunca viu. ;)

Acho que logo mais uma vez vou chorar.

Não consigo ver nada, consegues identificar o sítio com alguma chamada de atenção ou algo do género?
"Tudo é possível para aquele que crê."
"Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer."

#4
Vê a bandeira na parte de trás do caixão e as escadas de mármore
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acho que já vi. É assim, aquilo não me parece realmente nada de relevante. Mas não me admira nada que lá hajam muitas companhias.
"Tudo é possível para aquele que crê."
"Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer."

Ninfa
#6
Citação de: mikas em 08 janeiro, 2014, 03:03
Reparei que na bandeira que cobria a urna do Eusébio, na parte de trás vê-se um rosto de uma pessoa, e isso também acontece na escada onde parece que se vê um menino, que acham?





Eu acho que são os enfeites trabalhados na madeira que faz os contornos do relevo de uma cara no pano...

Não se esqueçam do jogo do Eusébio hoje ás 21h 30m...afinal é na << tvi 24 >>

Lacrima
#7
Se calhar é o Eusébio ;D

Não mas a serio, realmente vê-se uma coisa na bandeira que se parece com um rosto, mas não acho que seja algo paranormal.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Vê se algo de facto.
chama se vincos e normalmente quando o tecido não está esticado fica assim.

A sério!?!?! ::)
Por acaso já estava à espera de uma coisa destas... :P
Já agora podes dizer especificamente o que vês?
É que eu não vejo nada.
Ashesrain

VoyeuR
#10
Vocês não entendem que a bandeira é de cetim e aquilo é o reflexo das luzes?

Há pessoas que vêm paranormalidades em tudo.

Pelo amor da santa!!

A única coisa morta que lá estava certamente era o Eusébio..

Citação de: VoyeuR em 10 janeiro, 2014, 14:54
Vocês não entendem que a bandeira é de cetim e aquilo é o reflexo das luzes?

Há pessoas que vêm paranormalidades em tudo.

Pelo amor da santa!!

A única coisa morta que lá estava certamente era o Eusébio..

Nem mais. Assino por baixo.
;)
Ashesrain

Se não houvesse disto é que era de admirar...querem á força toda continuar o triste circo que já tinha sido criado pelos media.
É triste.
Os únicos fantasmas que consigo ver são os engravatados que lá foram mostrar as fronhas fingindo estar comovidos...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Ninfa
#13
Coitado do sr. ! Esta vida triste que termina em morte. Claro que não há fantasmas na foto! Mas a própria vida em geral é um fantasma...o fantasma da morte...um mundo triste no universo que termina os sonhos, alegrias e amores...acabando no fim de tudo num caixão com pregas que fazem lembrar uma cara... :-[

Vida triste...vida triste...

darkbluemoon
Citação de: Ninfa em 11 janeiro, 2014, 08:53
Coitado do sr. ! Esta vida triste que termina em morte. Claro que não há fantasmas na foto! Mas a própria vida em geral é um fantasma...o fantasma da morte...um mundo triste no universo que termina os sonhos, alegrias e amores...acabando no fim de tudo num caixão com pregas que fazem lembrar uma cara... :-[

Vida triste...vida triste...

Morte é aparente e somente do corpo, menina.