Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Espiritos no funeral de Eusebio
    Iniciado por mikas
    Lido 8.171 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Pode muito bem ser do pano, porque se repararmos na imagem que postei, não aparece cara nenhuma

darkbluemoon

é de lamentar que existam pessoas como o senhor que não encontra melhor exemplo que esta triste foto e este comentário- Ainda bem que neste momento é um simples visitante. Todavia, com esse seu sentido de conveniência nem como visitante deveria ter acesso ao PP

O "rosto" na bandeira é uma ilusão provocada pelos efeitos do tecido (pareidolia). Ele nem tem sequer as dimensões de um rosto humano normal.

Onde estão as escadas e o "menino"? Ou deverei perguntar: Onde está o Wally? >:D

imaginação, muitas vezes o que parece não é

Muita paz e luz
Don´t be afraid

Também concordo com o fato de ser o nosso imaginário que imagina figuras humans em determinados objetos. Acontece por exemplo nas nuvens, nas árvores, em azulejos e mosaicos.



Citação de: lauviah em 10 janeiro, 2014, 14:49
A sério!?!?! ::)
Por acaso já estava à espera de uma coisa destas... :P
Já agora podes dizer especificamente o que vês?
É que eu não vejo nada.

Já somos 2!!! lol
Espíritos!!!! Puffff

#22
Citação de: oculto em 17 janeiro, 2014, 07:42
darkbluemoon

é de lamentar que existam pessoas como o senhor que não encontra melhor exemplo que esta triste foto e este comentário- Ainda bem que neste momento é um simples visitante. Todavia, com esse seu sentido de conveniência nem como visitante deveria ter acesso ao PP

Concordo, e a conta desse membro foi apagada assim como muitas das suas mensagens ofensivas.

Agradeço que quando virem algo semelhante, denunciem de imediato para tomarmos providências. ;)

Relativamente ao tópico, na minha opinião, é pura pareidolia, nada mais que isso.

Obrigado

ILYM

Também não é preciso bater no ceguinho. Choca-vos porque falamos do Eusébio,  que sensibilizou parte do mundo, porque se essa foto fosse de um primo meu, se calhar este tópico já não era tao desapropriado como é neste momento e talvez já vissem coisas onde continuam a não existir. Olhem já vi tópicos piores do que estes, ainda com menos fundamentos e ca se encontram na mesma e com "apoiantes" que com tanta participação neste site ate me faz confusão, ou nunca viram nenhum espirito e não percebem nada dos mesmos ou a sua mente já está tao obcecada que já vê espíritos onde não faz sentindo existirem.

#24
A malta já vê espíritos em todo lado!
Eu não vi absolutamente nada. Lamento!
Espírito, só se for mesmo o espírito Benfiquista!!!  >:D
Ashesrain

sofiagov

Citação de: lauviah em 04 fevereiro, 2014, 00:39
E já somos 3.

...e vai 4, já dá pra sentar e jogar uma cartada  >:D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Ninfa
A unica coisa que a foto faz lembrar é a morte e nada de fantasmas :-\



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Parece....mas podem ser efeitos de luz, bom nao sei !Acho interessante, claro que como em todos os desencarnes, temos companhia!8