Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Experiencia Falhada
    Iniciado por Captone susto
    Lido 3.590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu e dois amigos, fomos para minha casa fazer o jogo do copo. Depois de alguma pesquisa encontramos as regras e umas preces, supostamente para iniciar e finalizar a sessão. Fizemos tudo como estava descrito e nada aconteceu, não estávamos realmente muito concentrados, e eu sou um pouco céptico, não sabemos se teve alguma influencia no decorrer do jogo. Queria saber como o fazer e as suas consequências.   >:D

Olá
Acho que é desnecessario voltar a repetir que é uma coisa perigosa em que se estão a meter porque provavelmente já sabem.

Acredito que o jogo so funciona se estiverem concentrados e acreditarem todos porque se aparecer uma entidade só irá conseguir manifestar-se com alguma energia (a não ser que seja uma bastante "forte" e nesse caso acho que ja terias sentido ou visto alguma manifestação).
Por outro lado se realmente la estava alguma entidade podia simplesmente nao querer falar convosco pois certas entidades sao matreiras.

Não sei bem as regras, sao diferentes em todo o lado parece-me por tanto nisso nao posso ajudar mas talvez alguem consiga por tanto espera por mais respostas :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Amigos,
com o jogo do  copo não se brinca. Nenhum de vós era experiente e a experiência poderia ter tido um desfecho desagradável.

Deviam ter feito precisamente o contrário, primeiro informavam-se se era perigoso ou não, depois escolhiam fazer ou não... por vezes começar esta sequência, pelo fim, dá mau resultado.  :-\
ILYM

#4


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Citação de: oculto em 03 fevereiro, 2014, 10:56
Qual a causa do riso?
Esta:

Citação de: Captone susto em 04 dezembro, 2013, 11:21
Eu e dois amigos, fomos para minha casa fazer o jogo do copo. Depois de alguma pesquisa encontramos as regras e umas preces, supostamente para iniciar e finalizar a sessão. Fizemos tudo como estava descrito e nada aconteceu, não estávamos realmente muito concentrados, e eu sou um pouco céptico, não sabemos se teve alguma influencia no decorrer do jogo. Queria saber como o fazer e as suas consequências.   >:D


:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
A serio????!!!!   :o ::) :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Avozinho, já vi que você precisa de muita atenção mas eu tenho pouca paciência para isto por isso se às vezes ignorar algum comentário seu, não ligue, não é defeito, é feitio.  :-X

Voltando ao tópico: onde é que estava????!! Ah, já me lembro!!! Era aqui  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Por acaso não tem nenhum boneco a rebolar no chão de tanto riso, senão era isso mesmo que eu colocava.

#7
Citação de: Super Dragona em 03 fevereiro, 2014, 11:00
Esta:


:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
A serio????!!!!   :o ::) :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Avozinho, já vi que você precisa de muita atenção mas eu tenho pouca paciência para isto por isso se às vezes ignorar algum comentário seu, não ligue, não é defeito, é feitio.  :-X

Voltando ao tópico: onde é que estava????!! Ah, já me lembro!!! Era aqui  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Por acaso não tem nenhum boneco a rebolar no chão de tanto riso, senão era isso mesmo que eu colocava.

Bem não é preciso ser desrespeitosa lol

Tambem estou curiosa para saber a causa de tanto riso. Podes explicar melhor porque isso te deu tanta vontade de rir?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 03 fevereiro, 2014, 11:27
Bem não é preciso ser desrespeitosa lol

Tambem estou curiosa para saber a causa de tanto riso. Podes explicar melhor porque isso te deu tanta vontade de rir?

LilithP meu amor, longe de mim querer afetar ou ofender a integridade de alguém mas em relação ao avozinho, já chega, a serio. 
Não achaste piada ao rapaz? Ele todo frustrado por não ter tido sucesso, talvez por falta de paciência, talvez por ter feito alguma coisa mal, ou talvez por não acreditar. Existem inúmeras razoes logicas para o insucesso deste jovem, no entanto ele mostra-se muito frustrado por isso, o que me faz rebolar a rir. As pessoas pensam que estão a jogar à sueca ou quê? Alguém ensine ao jovem como se faz, para ver se ele apanha um valente susto e aprenda que não se deve brincar com coisas sérias. 

Citação de: Super Dragona em 03 fevereiro, 2014, 11:52
LilithP meu amor, longe de mim querer afetar ou ofender a integridade de alguém mas em relação ao avozinho, já chega, a serio. 
Não achaste piada ao rapaz? Ele todo frustrado por não ter tido sucesso, talvez por falta de paciência, talvez por ter feito alguma coisa mal, ou talvez por não acreditar. Existem inúmeras razoes logicas para o insucesso deste jovem, no entanto ele mostra-se muito frustrado por isso, o que me faz rebolar a rir. As pessoas pensam que estão a jogar à sueca ou quê? Alguém ensine ao jovem como se faz, para ver se ele apanha um valente susto e aprenda que não se deve brincar com coisas sérias. 

Quem não sabe é como quem não vê, ele experimentou e simplesmente não aconteceu ,mas concordo com a Lilith, não era preciso tanto.  :P
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 03 fevereiro, 2014, 12:13
Quem não sabe é como quem não vê, ele experimentou e simplesmente não aconteceu ,mas concordo com a Lilith, não era preciso tanto.  :P

O vosso sentido de humor deve ter ido juntamente com a austeridade do país. Olha que este tópico, é mesmo muito engraçado e já há algum tempo que não me ria assim, com gosto!!!

Sim visto assim ate tem piada ;D

Mas as vezes é melhor mesmo ignorar certas pessoas para nao causar conflitos desnecessarios que podemos ser nós a pagar ne? :o
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#12
Citação de: LilithP em 03 fevereiro, 2014, 12:36
Sim visto assim ate tem piada ;D

Mas as vezes é melhor mesmo ignorar certas pessoas para nao causar conflitos desnecessarios que podemos ser nós a pagar ne? :o

Visto nessa prespetiva peço desculpas publicamente ao sr. avozinho e acordo de tréguas.  :-* :angel:

So imagino o jovem autor do tópico a apanhar um susto tão grande que nem sabia onde se enfiar. Ai o que eu pagava para ver  :laugh: :laugh: :D :D :D :D
Correu-lhe bem desta vez, vamos la ver como corre a próxima.  ;D

#13
Estimada Dragona,
segundo penso, não a ofendi quando questionei a causa do seu riso. Na verdade, não gosto de me rir seja de quem for, quando esse alguém coloca aqui as suas dúvidas, pensando ser este o local certo para ficar esclarecido.  Nem dos tolos nos devemos rir, pois se o ajudarmos será bem melhor. Quanto a ter-me ofendido, não necessita de se desculpar porque não me ofendi. Habitualmente só me ofendo por algo que valha a pena. Todavia, é meu apanágio dizer o que sinto e penso e, parece-me que o Captone apenas tentou esclarecer as suas dúvidas e DÚVIDAS todos nós temos. É assim natural que  ao tentar esclarecê-las não estivesse à espera que se rissem dele. Sabe, eu sou dos velhos tempos e não é por causa da crise que sou mais parco em sorrisos.

Nem de propósito. Não sei porquê mas algo me levou a abrir está pagina:

Casos Reais








HISTÓRIA REAL
Autora Da História: Sandra Matias
Isto aconteceu MESMO provavelmente uma grande parte das pessoas que ler não irá acreditar ,mas eu posso garantir que é verdade mesmo eu não estou aqui para gozar ou enganar ninguém muio mesmos depois de já o ter feito e ter corrido terrivelmente mal . então é o seguinte , eu devia de ter cerca de 14 , 15 anos na altura e estava muito "na moda" o jogo do copo o outro tipo de brincadeiras . eu sendo muito curiosa em relação e essas coisas e talvez mais destemida do que  devia decidi tentar fazer o jogo com um grupo de amigas , a principio todas ficamos meio assustadas , mas depois aquilo tornou-se que como um ritual para nós , todas as vezes que podíamos fazíamos o jogo do copo ou do compasso , a certa altura começamos a imaginar coisas (eu digo imaginar porque agora sei que apenas o que irei contar foi muito real mesmo) . começamos a ficar como que obcecadas e muitas das minhas amigas inventavam coisas como que para chamar a atenção ,e eu entrava na brincadeira , deixava a imaginação reinar , sabia que aquilo era errado porque sempre me disseram "não gozes com os espíritos" mas mesmo assim , eu não sei explicar porque eu continuava a fazê-lo . um dia estávamos na casa de uma amiga, no quarto e como qualquer adolescente estávamos nas brincadeiras típicas as luzes estavam todas apagadas eu estava sentada na cama com mais três amigas minhas quando uma delas disse para eu olhar para o espelho do armário da minha amiga  , até hoje eu não sei como deu para ver visto que as luzes estavam todas apagadas , mas quando eu olhei no espelho estava a sombra de um homem , ele usava uma capa preta , e um chapéu preto , não dava para ver o rosto , apenas se via essa sombra , depois de eu e a minha amiga que tinha visto exactamente o mesmo que eu desatarmos a gritar para alguém a acender a luz , a sombra desapareceu . passado cerca de uns meses a limpar o quarto a minha amiga partiu o espelho acidentalmente ... a partir daí nunca mais nenhuma de nós brincou com os espíritos ou os ofendeu fosse de que maneira fosse . anos mais tarde eu descobri na internet uma lenda relacionada com esse homem segundo o que li ele aparece a quem faz o jogo do copo , ou se "mete" com os espíritos , curiosamente procurando de novo sobre essa lenda eu não achei nada  . então aqui deixo o meu aviso NUNCA gozem ou ofendam algo que não entendem , nunca façam o jogo do copo/compasso é um conselho ,pois quem sabe se o fizerem o homem da capa preta não vos visitará também .

Fonte: http://o-paranormal.blogspot.pt/p/casos-reais.html