Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Experiencia Falhada
    Iniciado por Captone susto
    Lido 3.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: oculto em 03 fevereiro, 2014, 13:06
Estimada Dragona,
segundo penso, não a ofendi quando questionei a causa do seu riso. Na verdade, não gosto de me rir seja de quem for, quando esse alguém coloca aqui as suas dúvidas, pensando ser este o local certo para ficar esclarecido.  Nem dos tolos nos devemos rir, pois se o ajudar-mos será bem melhor. Quanto a ter-me ofendido, não necessita de se desculpar porque não me ofendi. Habitualmente só me ofendo por algo que valha a pena. Todavia, é meu apanágio dizer o que sinto e penso e, parece-me que o Captone apenas tentou esclarecer as suas dúvidas e DÚVIDAS todos nós temos. É assim natural que  ao tentar esclarecê-las não estivesse à espera que se rissem dele. Sabe, eu sou dos velhos tempos e não é por causa da crise que sou mais parco em sorrisos.

Verdade seja dita nenhum de nós esclareceu as duvidas do Captone. Simplesmente avisamos o rapaz de algo que ele ja deve saber ne?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Brincadeiras que podem dar para o torto...mas o ser humano é curioso por natureza...e tudo o que é assim perigoso de se fazer aguça ainda mais....

#17
Olá meu caro, tenho poucas palavras para dizer: , NUNCA, NEVER, JAMAIS, jogues a esse jogo ou qualquer relacionado, falo para o teu bem e do teu amigo... "A curiosidade matou o gatou".
Já experimentei, após 3 tentativas falhadas INFELIZMENTE resultou e tornou-se "viciante" e eu e amigas minhas baldámo-nos a aulas pela primeira vez para ir jogar até repararmos na me#@! que tinhamos feito... A sorte das minhas amigas é que me tinham a mim e a minha sorte nem sei qual foi, mas foi...

Acho que é melhor explicar o porquê de não o fazeres, porque apenas dizer "não" sem explicações acho que te vai incitar a fazê-lo, os espiritos que aparecerem nesses jogos, são os terrenos - ligados à terra- são os inferiores que apenas querem fazer mal, gozar, mentir... Os puros não perdem tempo nessas coisas...
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Lacrima
A muitas historias sobre esse jogo, dizem que é perigoso.
Eu ja fiz com o meu primo e uns amigos mas também nada aconteceu, tirando o meu primo que no dia seguinte me disse que viu o diabo a noite ;D
Mas eu não acredito muito nisso do jogo do copo, na minha opinião não funciona.

#19
Citação de: Lacrima em 04 fevereiro, 2014, 22:02
A muitas historias sobre esse jogo, dizem que é perigoso.
Eu ja fiz com o meu primo e uns amigos mas também nada aconteceu, tirando o meu primo que no dia seguinte me disse que viu o diabo a noite ;D
Mas eu não acredito muito nisso do jogo do copo, na minha opinião não funciona.

Nao acreditas, porque jogaste exatamente então? Curiosidade? Isso provavelmente significa que no fundo ate acreditavas que ia funcionar não?

Isto faz-me lembrar um amigo meu. Disse que não acredita em nada disso e propos-me fazer um jogo do copo.
Na hora H "Ahhh é melhor não...e se resulta?"
-.-'

É bem real e perigoso SE não for feito da forma correta.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Lacrima em 04 fevereiro, 2014, 22:02
A muitas historias sobre esse jogo, dizem que é perigoso.
Eu ja fiz com o meu primo e uns amigos mas também nada aconteceu, tirando o meu primo que no dia seguinte me disse que viu o diabo a noite ;D
Mas eu não acredito muito nisso do jogo do copo, na minha opinião não funciona.

Acredito que não acredites muito nesse jogo, mas aposto que tens sempre um "se" na mente. De certeza que te sobra uma réstia de duvida. Aposto!  :)

Por via das dúvidas, o melhor é ficar quieto, antes que se fique permanentemente inquieto.
Já muito se falou aqui no "jogo", e também há neste forum quem até já tenha exposto as regras de utilização. Não nos cansamos de avisar que é perigoso, mas a curiosidade é sempre medonha, sobretudo nas almas jovens.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

serrasagrada
Citação de: Super Dragona em 03 fevereiro, 2014, 11:00
Esta:


:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
A serio????!!!!   :o ::) :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Avozinho, já vi que você precisa de muita atenção mas eu tenho pouca paciência para isto por isso se às vezes ignorar algum comentário seu, não ligue, não é defeito, é feitio.  :-X

Voltando ao tópico: onde é que estava????!! Ah, já me lembro!!! Era aqui  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Por acaso não tem nenhum boneco a rebolar no chão de tanto riso, senão era isso mesmo que eu colocava.

É mais do que desagradável chegar a casa, vir espreitar o Portugal Paranormal e dar de caras com tanta insensibilidade e má educação.
No entanto, é só isso. Desagradável. Nada de grave.
Mesmo assim, escusado.