Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Dica para manterem a casa limpa das más energias e com estilo
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 18.385 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aprendi isto com alguém que realmente sabe o que diz e desde ai que o tenho sempre em casa

Num vaso de decorar transparente ou conforme o gosto da pessoa, mete sal grosso (basta meio saco) e vários pedaços de carvão

Ninguém precisa saber que o arranjo é para limpar as energias negativas da casa, se perguntarem diz apenas que é um arranjo (também podes por incenso a enfeitar)

O sal e o carvão vão fazer bem o trabalho de limpeza as energias negativas

De vez em quando muda o sal e o carvão do arranjo ( tipo 1 vez por mês ou quando sentires que é necessário)

Deleteyrself
irei fazer isso, obrigado pela dica.

outra dica: um copo de agua com sal em cada divisão também ajuda...

o carvão sabia mas com o propósito de ver quanto carregado está o espaço, mas ... o sal no vaso com plantas vai matar a planta (e a terra), não?

 :)simples como é bom e verdadeiramente eficaz....
Gostei...
Agora temos mesmo de mudar de vez em quando e não esquecer " o arranjo"... ;D
Bem hajas
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Eu por acaso sabia do sal e do carvão em água, mas era para ver se a casa tinha energias negativas. Sinl disso era se o carvão fosse ao fundo. Acho que li algures num livro de simpatias
Templa - Membro nº 708

Citação de: Deleteyrself em 23 outubro, 2009, 17:57
irei fazer isso, obrigado pela dica.

outra dica: um copo de agua com sal em cada divisão também ajuda...

o carvão sabia mas com o propósito de ver quanto carregado está o espaço, mas ... o sal no vaso com plantas vai matar a planta (e a terra), não?

desculpa escrevi vaso mas estava a pensar num jarro decorativo ( onde normalmente metes arranjos de flores )
se fizeres isto e meteres tipo na sala que é normalmente para onde vão as pessoas que entrão em tua casa já não precisas de fazer mais nada pois tanto o sal como o carvão fazem o trabalhinho bem feito e deixam-te a casa energeticamente saudavel

Pelo menos é muito mais saudável e fácil do que as defumações que deixam a casa cheia de fumo! :)

Citação de: IceBurn em 24 outubro, 2009, 02:37
Pelo menos é muito mais saudável e fácil do que as defumações que deixam a casa cheia de fumo! :)


lá isso é verdade e resulta mesmo bem  :)


ba
:)
ola boa noite
li algures que se deve lavar as paredes :) de casa com agua e sal...para fazer uma limpeza..
;)

Citação de: ba em 24 janeiro, 2010, 00:11
:)
ola boa noite
li algures que se deve lavar as paredes :) de casa com agua e sal...para fazer uma limpeza..
;)

A mim disseram-me que era o chão...

Á 3 anos tive um restaurante e no dia da inauguração toca de andar a lavar o chao todo com água e sal marinho... tambem defumei aquilo tudo com eucalipto, dentro de uma cataplana  ;D ;D

Templa - Membro nº 708

a finalidade era somente limpar de más energias...
penso que resultou, enquanto que lá estive correu bem. depois de eu sair esteve aberto por mais uns 2/3 meses e fechou.

Oh nina,

Obrigado pela dica...

O sal sei que é um purificador...

Há pouco tempo disseram-me para uma vez por mês tomar um banho de emersão com água quente, colocar 3 mãos cheias de sal e ficar lá durante 10 minutos, não mais...

(isto pouco tempo depois de ter entrado aqui no PP)
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Dizem que também que é bom a pessoa andar com um saquinho de sal, é verdade?
ILYM


e o que faz. eu ando com três dentes de alho vermalho.