Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Dica para manterem a casa limpa das más energias e com estilo
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 18.392 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marlene em 01 fevereiro, 2011, 13:58
Eu ando  :)

Mas só sal grosso simples ou aconselhas mais alguma coisa? O saco pode ser de pano?
ILYM

carol-k-ama-sobrenatural

Citação de: spiderzinha em 23 outubro, 2009, 17:49
Aprendi isto com alguém que realmente sabe o que diz e desde ai que o tenho sempre em casa

Num vaso de decorar transparente ou conforme o gosto da pessoa, mete sal grosso (basta meio saco) e vários pedaços de carvão

Ninguém precisa saber que o arranjo é para limpar as energias negativas da casa, se perguntarem diz apenas que é um arranjo (também podes por incenso a enfeitar)

O sal e o carvão vão fazer bem o trabalho de limpeza as energias negativas

De vez em quando muda o sal e o carvão do arranjo ( tipo 1 vez por mês ou quando sentires que é necessário)

O carvão tem de ser mineral ou vegetal ? qual o melhor?

Carvão vegetal e segundo os entendidos, quando o carvão vai ao fundo, tá na hora de mudar o "arranjo"!

A explicação (segundo os tais entendidos) é a seguinte: o carvão é menos denso do que a água com sal e por isso mesmo flutua. Quando "afunda", é sinal de que "captou" energias negativas.

O engraçado da "coisa" é que por vezes o carvão vai ao fundo! Tenho experiência disso
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

NOvo
#19
Citação de: Salomé em 28 junho, 2012, 18:47

O engraçado da "coisa" é que por vezes o carvão vai ao fundo! Tenho experiência disso

Não será pk sofreu um tipo de efeito "esponja" ? e não, não me refiro ao absorver as más energias  ::)

#20
Citação de: NOvo em 28 junho, 2012, 19:03
Não será pk sofreu um tipo de efeito "esponja" ? e não, não me refiro ao absorver as más energias  ::)

Experimenta e depois conta  ;)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: spiderzinha em 23 outubro, 2009, 17:49
Aprendi isto com alguém que realmente sabe o que diz e desde ai que o tenho sempre em casa

Num vaso de decorar transparente ou conforme o gosto da pessoa, mete sal grosso (basta meio saco) e vários pedaços de carvão

Ninguém precisa saber que o arranjo é para limpar as energias negativas da casa, se perguntarem diz apenas que é um arranjo (também podes por incenso a enfeitar)

O sal e o carvão vão fazer bem o trabalho de limpeza as energias negativas

De vez em quando muda o sal e o carvão do arranjo ( tipo 1 vez por mês ou quando sentires que é necessário)


nice , tenho que experimentar isso, tenho que tirar energias negativas =|

Citação de: Paraphenomenal em 01 fevereiro, 2011, 11:28
Dizem que também que é bom a pessoa andar com um saquinho de sal, é verdade?


boas , andar como assim meter o sal no saco e levar sempre comigo?
podes explicar isso sff 

Olá a todos!
Ontem fiz a experiência do copo de água com sal e carvão, mas como não tinha sal grosso, coloquei normal. Experimentei porque o dia estava a corre-me tão mal que terminou com o microondas estragado e brinquedos avariados...mais uma vez. O carvão foi ao fundo em pouco tempo e dissolveu-se completamente na água. Ficou preta como o óleo dos carros. Que quer isto dizer?
Obrigada

Citação de: Odin em 27 dezembro, 2013, 17:12
Olá a todos!
Ontem fiz a experiência do copo de água com sal e carvão, mas como não tinha sal grosso, coloquei normal. Experimentei porque o dia estava a corre-me tão mal que terminou com o microondas estragado e brinquedos avariados...mais uma vez. O carvão foi ao fundo em pouco tempo e dissolveu-se completamente na água. Ficou preta como o óleo dos carros. Que quer isto dizer?
Obrigada

Bom dia Odin,

Pelo sim, pelo não uma  boa limpeza é aconselhável.  Já agora, o carvão estava sólido quando o colocaste na agua?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Eu costumo limpar o chão com agua e sal de vez em quando.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


#27
Olá bom dia,

eu costumo uma vez por mês ou 15 em 15 dias no duche passar sal pelo corpo todo, sempre de dentro para fora, de deixar a água escorrer pelo ralo. Também coloco o sal na cabeça. Dizem que não é bom na cabeça, mas o meu médium diz para o fazer. Quando o faço fico muito bem, muito leve.
Depois finalizo com uma infusão de alecrim.

O meu médium disse também para lavar o chão com água e sal.

Sinto a minha casa sempre com boas energias.

Quanto ao recipiente com sal, tenho sempre o saleiro aberto, será que também serve dessa forma para absorver as más energias?  :D

Obrigada :D