Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O Profeta Mundial
    Iniciado por Maída
    Lido 7.830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Provavelmente nunca ouviram falar no site eu só descobri ontem... :-\
Tudo é divulgado para que não haja dúvidas e para que se proceda a uma compreensão adequada com relação ao que virá.

"A Igreja de São Pedro, cuja Sede está no Vaticano, é a única Igreja da Terra à qual todos os habitantes da Terra deveriam pertencer, mesmo sendo corrupta, mesmo sendo uma prostituta, mesmo Satanás tendo entrado já em seu meio desde o ano de 1972, porque nela reside o Mistério da iniquidade, porque serão os seus fiéis que passarão pela mais dura prova, a grande prova da fé em Jesus Cristo na Grande Atribulação do mundo, na qual ela será terrivelmente perseguida, porque assim e somente assim, se poderá purificar o Corpo de Cristo que é a sua Igreja Terrestre fundada por Pedro em Roma na Colina Vaticana, onde ele pregou, foi preso, martirizado, crucificado e morto de cabeça para baixo no ano 67 d.C.

Deus vai batizar a sua Igreja terrestre e seus fiéis, no fogo da purificação através de um Grande Castigo, uma Grande Punição que virá sobre toda a humanidade. Mas, antes Deus enviará um Grande Aviso, uma Grande Advertência, onde a cada ser humano na Terra terá um encontro com sua próprio alma, onde será mostrado a cada um os seus pecados, da mesma forma que Deus os vê. Sim!, esse dia chegará para todos no mundo todo e todo o olho o verá como um Grande Sinal que aparecerá no Céu oito dias antes de Deus realizar um Grande Milagre no mundo.

Se depois do Grande Aviso e do Grande Milagre de Deus, a humanidade não se arrepender de seus pecados, mesmo depois de conhecê-los explicitamente no Grande Encontro Interior com sua própria consciência ou sua própria alma, então, se mesmo depois disso, a humanidade não se emendar e não se voltar para Deus, então, enviará um Grande Castigo de fogo para punir o mundo severamente."

Todos serão advertidos com antecedência por deus, por meio de um grande aviso interior e por um grande milagre terrestre e ninguém na terra poderá dizer que não sabia, porque esse dia virá para todos em todo o mundo ao mesmo tempo."

O Profeta Mundial diz:
"Portanto, não importa se você é cristão, judeu, muçulmano, budista, etc..., pois, se a sua doutrina pregar a paz, o amor, o perdão e a misericórdia entre os homens, e se a sua religião pregar a doutrina maior que Deus deu a todos os homens por intermédio de seus grandes mensageiros, Deus e somente Deus, será a sua doutrina e a sua religião verdadeira. Não sou ateu, nem agnóstico, nem descrente, e muito menos anti-cristão, pois, não sou contra católicos, evangélicos, pentecostais, protestantes, judeus, muçulmanos, budistas ou qualquer outra denominação doutrinária, filosófica ou religiosa, mas, também não defendo o radicalismo religioso de nenhuma religião, seita, doutrina religiosa ou filosófica que seja centrada no fanatismo e no radicalismo religioso. Não obstante, não omito que sou Cristão, muito embora, não seja um religioso na acepção da palavra e muito menos adepto do fanatismo religioso Cristão ou de qualquer outra doutrina religiosa. "



Qual a fonte deste texto Maída? Parece interessante, mas no entanto está longe de ser o primeiro nestes moldes que leio.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#2
Sim são tantas paginas, agora nem sem qual deles esta o que postei aqui... :-\

Fonte: O profeta mundial




Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.




Citação de: AlexSynchro em 15 novembro, 2013, 19:06
Qual a fonte deste texto Maída? Parece interessante, mas no entanto está longe de ser o primeiro nestes moldes que leio.

E numa coisa podes acreditar profundamente não vai ser o último...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não entendi muito bem... talvez esteja a interpretar mal x.x
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pode ser que um dia destes venha a ver a realizar-se alguma das profecias deste site mas que seja positivo para as pessoas claro  :laugh:

Eu achei interessante divulgar profecias deste "Profeta" porque tem uma maneira de interpretação diferente a alguns que li sobre as profecias, mas pela quantidade de informação, pode fazer confusão eu tentei dar uma pitada de interesse mas acho que falhei...

Será que este profeta leu o livro de Daniel e tentou interpretar, ou ele nem sabe que este livro existe?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

O PROFETA MUNDIAL
#7
Citação de: Maída em 15 novembro, 2013, 18:57
Provavelmente nunca ouviram falar no site eu só descobri ontem... :-\
Tudo é divulgado para que não haja dúvidas e para que se proceda a uma compreensão adequada com relação ao que virá.

"A Igreja de São Pedro, cuja Sede está no Vaticano, é a única Igreja da Terra à qual todos os habitantes da Terra deveriam pertencer, mesmo sendo corrupta, mesmo sendo uma prostituta, mesmo Satanás tendo entrado já em seu meio desde o ano de 1972, porque nela reside o Mistério da iniquidade, porque serão os seus fiéis que passarão pela mais dura prova, a grande prova da fé em Jesus Cristo na Grande Atribulação do mundo, na qual ela será terrivelmente perseguida, porque assim e somente assim, se poderá purificar o Corpo de Cristo que é a sua Igreja Terrestre fundada por Pedro em Roma na Colina Vaticana, onde ele pregou, foi preso, martirizado, crucificado e morto de cabeça para baixo no ano 67 d.C.

Deus vai batizar a sua Igreja terrestre e seus fiéis, no fogo da purificação através de um Grande Castigo, uma Grande Punição que virá sobre toda a humanidade. Mas, antes Deus enviará um Grande Aviso, uma Grande Advertência, onde a cada ser humano na Terra terá um encontro com sua próprio alma, onde será mostrado a cada um os seus pecados, da mesma forma que Deus os vê. Sim!, esse dia chegará para todos no mundo todo e todo o olho o verá como um Grande Sinal que aparecerá no Céu oito dias antes de Deus realizar um Grande Milagre no mundo.

Se depois do Grande Aviso e do Grande Milagre de Deus, a humanidade não se arrepender de seus pecados, mesmo depois de conhecê-los explicitamente no Grande Encontro Interior com sua própria consciência ou sua própria alma, então, se mesmo depois disso, a humanidade não se emendar e não se voltar para Deus, então, enviará um Grande Castigo de fogo para punir o mundo severamente."

Todos serão advertidos com antecedência por deus, por meio de um grande aviso interior e por um grande milagre terrestre e ninguém na terra poderá dizer que não sabia, porque esse dia virá para todos em todo o mundo ao mesmo tempo."

O Profeta Mundial diz:
"Portanto, não importa se você é cristão, judeu, muçulmano, budista, etc..., pois, se a sua doutrina pregar a paz, o amor, o perdão e a misericórdia entre os homens, e se a sua religião pregar a doutrina maior que Deus deu a todos os homens por intermédio de seus grandes mensageiros, Deus e somente Deus, será a sua doutrina e a sua religião verdadeira. Não sou ateu, nem agnóstico, nem descrente, e muito menos anti-cristão, pois, não sou contra católicos, evangélicos, pentecostais, protestantes, judeus, muçulmanos, budistas ou qualquer outra denominação doutrinária, filosófica ou religiosa, mas, também não defendo o radicalismo religioso de nenhuma religião, seita, doutrina religiosa ou filosófica que seja centrada no fanatismo e no radicalismo religioso. Não obstante, não omito que sou Cristão, muito embora, não seja um religioso na acepção da palavra e muito menos adepto do fanatismo religioso Cristão ou de qualquer outra doutrina religiosa. "



Eu sou O Profeta Mundial. Estou à disposição para quaisquer dúvidas, perguntas, questionamentos ou esclarecimentos acerca das profecias e temas afins publicados em meu site.

Fico muito feliz que os meus amigos e irmãos de Portugal se interessem por profecias.

Saudações,

O PROFETA MUNDIAL



Profeta, vi o seu site,não li nada em pormenor mas,pelo menos vi que felizmente já cá não estarei no Fim do Mundo, já não tenho idade para chegar a tanto.

O PROFETA MUNDIAL
#9
Citação de: oculto em 30 janeiro, 2014, 19:05
Profeta, vi o seu site,não li nada em pormenor mas,pelo menos vi que felizmente já cá não estarei no Fim do Mundo, já não tenho idade para chegar a tanto.
Citação de: Maída em 22 novembro, 2013, 19:35
OK!, Não sei qual a sua idade, mas, penso que tu ainda possas presenciar O AVISO DE DEUS EM 2017, O FIM DOS TEMPOS E A VOLTA DE JESUS entre 2020 e 2021.
Pode ser que um dia destes venha a ver a realizar-se alguma das profecias deste site mas que seja positivo para as pessoas claro  :laugh:

Eu achei interessante divulgar profecias deste "Profeta" porque tem uma maneira de interpretação diferente a alguns que li sobre as profecias, mas pela quantidade de informação, pode fazer confusão eu tentei dar uma pitada de interesse mas acho que falhei...
Olá, Eu sou O Profeta Mundial e quero dizer à todos, que muito em breve, todas as profecias publicadas em meu sitio se tornarão realidade. Já, nesse ano de 2014, veremos a confirmação do início do Fim dos Tempos (os últimos sete anos do mundo), com uma grande guerra entre Israel e seus inimigos árabes-muçulmanos. Israel vencerá essa guerra que será rápida,  e como consequência dessa guerra, um acordo de paz será firmado e Jerusalém será ocupada por 3 anos e meio pelas tropas da ONU, até 2017, quando, então, haverá no mundo a maior Catástrofe Cósmica, Astronômica e Global que o mundo já viu  com a queda de um Grande Asteroide no Mar do Caribe.

Nessa catástrofe global e cósmica. uma terça parte da  população do mundo morrerá (mais de 2 bilhões de pessoas) e uma terça parte da infraestrutura de todo o mundo será destruída.

Depois desse grande e terrível Evento global e cósmico, que será como um Aviso e uma Punição para todo o mundo antes do fim, virá o reino de O Anticristo, o homem que se tornará um Grande Rei (de um Império Romano reunificado na Europa). Esse homem surgirá no cenário mundial depois de grandes e graves revoluções e de uma convulsão Comunista que vai estourar na Europa Central (Itália e França), onde Paris será quase que totalmente destruída e a torre Eiffel será queimada pelo próprio povo de Paris. Roma e O Vaticano serão invadidos e pilhados e o Papa Francisco terá de fugir de Roma, enquanto um outro (O Antipapa) usurpará o seu Papado.

O Reinado desse Grande Rei, que o mundo aclamará como sendo o Grande Salvador do Mundo, durará 3 anos e meio, até fins de 2020, ano em haverá A Terceira Grande Guerra Mundial Atômica, que será interrompida com um outro Evento Cósmico e Sobrenatural que virá do Céu, enviado por Deus para purificar o mundo com fogo (Um Cometa Gigantesco que cairá em Nova York) e que matará mais uma terça parte dos seres humanos e destruirá a outra terça parte do mundo, arruinando com todas as nações que restaram em pé até então. Será nesse tempo que haverão os tão profetizados três dias de Trevas Totais sobre todo o mundo

Por fim, logo depois, em 2021, haverá a volta de Jesus Cristo para resgatar os seus escolhidos.

Os que ficarem vivos depois de todas essas catástrofes do Céu e da Terra, os sobreviventes da Grande Atribulação dos últimos sete anos do mundo, os seres humanos que restarem depois do Fim dos Tempos, ainda terão de viver nesta Terra por mais 25 anos (que são os profetizados mil anos do Reino de Cristo no Céu, que são mil anos celestes e não mil anos terrestres - 25 anos aqui na Terra), que terminarão em 2045, quando, então, virá verdadeiramente O Fim do Mundo e o Juízo Final sobre todos os mortos. Depois a Terra será renovada e haverão Novos Céus e uma Nova Terra, pois, o primeiro Céu e a Primeira Terra passarão e o mar já não existirá (conforme apocalipse caps. 20 e 21).

Portanto, o que acontecerá entre 2014 e 2021 (nos últimos sete anos do mundo), será apenas O Fim dos Tempos, o Fim dos Dias, o Fim das Nações, o Fim do nosso mundo atual como o conhecemos hoje, com sua civilização e sua sociedade atual, e não o Fim da Terra ou O Fim do Mundo, que somente virá, repito, por volta de 2045, cerca de 25 anos depois da Terceira Guerra Mundial e do Grande Castigo de Deus ao Mundo nos Três dias de Trevas Totais sobre todo o mundo, quando Deus enviar a Bola da Redenção ou Bola de Fogo da Purificação sobre o mundo, para impedir que os Homens explodam o planeta todo em Novembro de 2020 na última batalha em Harmagedom (nos Montes de Israel), porque ainda não será o tempo do Fim do Mundo, porque ainda haverá a volta de Jesus Cristo em 2021, e depois mais 25 anos de muito sofrimento sobre a Terra destruída, até 2045, quando um segundo sol (o gigantesco planeta Hercólubus) poderá ser visto em pleno dia como se fosse realmente um segundo sol. Será, então, que o restante da humanidade viva sobre a Terra, poderá realmente esperar e presenciar O Fim do Mundo e O Juízo Final.

Saudações,

O PROFETA MUNDIAL - THE WORLD PROPHET


Citação de: BACHOR em 06 dezembro, 2013, 02:45
Será que este profeta leu o livro de Daniel e tentou interpretar, ou ele nem sabe que este livro existe?
Eu sou O Profeta Mundial e quero dizer que sim!, Eu li e conheço bem o livro de Daniel e em algumas das páginas de meu sitio eu tenho publicada a interpretação da profecia de Daniel, que está ligada intimamente ao Livro de Apocalipse de João, o qual, depois de mais de trinta anos de pesquisas, estudos e muito empenho, aliado à minha visão profética, eu decifrei a Profecia do Apocalipse.

Saudações à Portugal,

O PROFETA MUNDIAL - THE WORLD PROPHET




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: BACHOR em 06 dezembro, 2013, 02:45
Será que este profeta leu o livro de Daniel e tentou interpretar, ou ele nem sabe que este livro existe?
Bem, parece que o "estilo Manela" vai pegar  :P

Boa noite eu sou o Ex3m e não sei se o profeta leu o livro do Daniel mas sei que não leu com atenção as regras do fórum.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

CRI(P)TICO
#11
Citação de: O PROFETA MUNDIAL em 30 janeiro, 2014, 18:37
Eu sou O Profeta Mundial. Estou à disposição para quaisquer dúvidas, perguntas, questionamentos ou esclarecimentos acerca das profecias e temas afins publicados em meu site.

Fico muito feliz que os meus amigos e irmãos de Portugal se interessem por profecias.

Saudações,

O PROFETA MUNDIAL


1- Perguntas e questionamentos. ;)


Citação de: O PROFETA MUNDIAL em 30 janeiro, 2014, 18:43
Eu sou O Profeta Mundial e quero dizer que sim!, Eu li e conheço bem o livro de Daniel e algumas de minhas páginas eu interpreto as profecias de Daniel, que estão ligadas intimamente ao Livro de Apocalipse de João, o qual eu, depois de mais de trinta anos de pesquisas, estudos, muito empenho e muita intuição profética, eu decifrei a Profecia do Apocalipse.

Saudações á Portugal,

O PROFETA MUNDIAL - THE WORLD PROPHET

2- Empenho e intuição profética dão sempre jeito, especialmente ao decifrar a Profecia do Apocalipse. ::)


Citação de: O PROFETA MUNDIAL em 30 janeiro, 2014, 19:16
Olá, Eu sou O Profeta Mundial e quero dizer à todos, que muito em breve, todas as profecias vão se realizar e se tornar realidade. Já nesse ano de 2014, veremos a conformação do início do Fim dos Tempos (os últimos sete anos do mundo), com uma grande guerra entre Israel e seus inimigos árabes-muçulmanos. Israel vencerá mais essa guerra que será rápida e que como  consequência dessa guerra e de um acordo de paz que será firmado, Jerusalém será ocupada por 3 anos e meio pelas tropas da ONU, até 2017, quando então, haverá no mundo a maior Catástrofe Cósmica, Astronômica e Global que o mundo já viu até então, com a queda de um Grande Asteroide no Mar do Caribe. Nessa catástrofe global e cósmica. uma terça parte da  população do mundo morrerá (mais de 2 bilhões de pessoas) e uma terça parte da infraestrutura do mundo todo será destruída. Depois desse grande e terrível Evento global e cósmico, que será como um Aviso e uma Punição para todo o mundo antes do fim, virá o reino de O Anticristo que será um Grande Rei (do Império Romano reunificado na Europa) que surgirá no cenário mundial depois de grandes e graves revoluções e convulsão Comunista que acontecerão na Europa Central (Itália e França), onde Paris será quase que totalmente destruída e a torre Eiffel será queimada pelo próprio povo de Paris, e Roma e O Vaticano serão invadidos e pilhados e o Papa Francisco terá de fugir de Roma, enquanto um outro (O Antipapa) usurpará o seu Papado. O Reinado desse Grande Rei, que o mundo aclamará como sendo o Grande Salvador do Mundo, durará 3 anos e meio, até fins de 2020, ano em haverá A Terceira Grande Guerra Mundial Atômica, que será interrompida com um outro Evento Cósmico e Sobrenatural que virá do Céu, enviado por Deus para purificar o mundo com fogo (Um Cometa Gigantesco que cairá em Nova York) e que matará mais uma terça parte dos seres humanos e destruirá a outra terça parte do mundo, arruinando com todas as nações que restaram em pé até então. Será nesse tempo que haverão os tão profetizados três dias de Trevas Totais sobre todo o mundo

Por fim, logo depois, em 2021, haverá a volta de Jesus Cristo para resgatar os seus escolhidos.

Os que ficarem vivos depois de todas essas catástrofes do Céu e da Terra, os sobreviventes da Grande Atribulação de sete anos do mundo, os que restarem sobre a Terra depois do Fim dos Tempos, ainda terão de viver nesta Terra por mais 25 anos  (que são os profetizados mil anos do Reino de Cristo no Céu, que são mil anos celestes e não mil anos terrestres - 25 anos aqui na Terra), que terminarão em 2045, quando, então, virá verdadeiramente O Fim do Mundo e o Juízo Final sobre todos os mortos, quando a Terra será renovada. Então, haverão Novos Céus e uma Nova Terra, pois, o primeiro Céu e a Primeira Terra passarão e o mar já não existirá (conforme apocalipse.

Portanto, o que acontecerá entre 2014 e 2021 (os últimos sete anos do mundo), será apenas O Fim dos Tempos, o Fim dos Dias ou o Fim das Nações, o Fim do nosso mundo atual como o conhecemos com sua civilização e sua sociedade atual, e não o Fim da Terra ou O Fim do Mundo, que somente virá, repito, por volta de 2045, cerca de 25 anos depois da Terceira Guerra Mundial e do Grande Castigo de Deus ao Mundo nos Três dias de Trevas Totais sobre todo o mundo, quando Deus enviar a Bola da Redenção ou Bola de Fogo da Purificação do mundo, o que impedirá que os Homens explodam o planeta todo em Novembro de 2020, porque ainda não será o tempo para isso e porque ainda haverá a volta de Jesus Cristo em 2021, e depois mais 25 anos de muito sofrimento sobre a Terra, até 2045, quando um segundo sol (o gigantesco planeta Hercólubus) poderá ser visto em pleno dia como se fosse realmente um segundo sol, que será quando o que restou da humanidade viva sobre a Terra, poderá realmente esperar e presenciar O Fim do Mundo e O Juízo Final.


Saudações,

O PROFETA MUNDIAL - THE WORLD PROPHET


3- Não foi utilizado o corrector ortográfico.
4- Algumas Pérolas:
   ...vão se realizar e se tornar realidade...
   ...conformação do início do Fim dos Tempos...
   ...O Antipapa...
   ...enviado por Deus para purificar o mundo com fogo...
   ...o Juízo Final sobre todos os mortos...
   ...o que impedirá que os Homens expludam o planeta todo em Novembro de 2020...

Apreciação global:  :o   :-[  

O PROFETA MUNDIAL
Citação de: Ex3m em 30 janeiro, 2014, 22:22
Bem, parece que o "estilo Manela" vai pegar  :P

Boa noite eu sou o Ex3m e não sei se o profeta leu o livro do Daniel mas sei que não leu com atenção as regras do fórum.

Sempre pensei que o povo irmão de Portugal tivesse uma melhor acolhida para com os seus irmãos brasileiros. Mas, é lógico que esse tipo de português, não é uma regra geral entre os portugueses.

Não se preocupe meu caro amigo simpático de portugal, porque agora eu já li as regras do fórum e quanto ao livro de Daniel, eu o conheço melhor do que qualquer um na Terra.

Congratulações à não tão calorosa recepção de alguns usuários deste fórum.

O PROFETA MUNDIAL

RR
Mais um profeta? Sinceramente, acho que deveriam começar a pensar em criar uma associação, talvez um sindicato...

Quanto às "acolhidas", temos cá de tudo... Também temos quem consuma "profecias" em dose industrial, mas no geral, viramo-nos mais para o bacalhau. Questões culturais...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

CRI(P)TICO
Citação de: O PROFETA MUNDIAL em 30 janeiro, 2014, 23:32
...e quanto ao livro de Daniel, eu o conheço melhor do que qualquer um na Terra.

-A modéstia é uma das minhas inúmeras virtudes... ::)