Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O Profeta Mundial
    Iniciado por Maída
    Lido 7.831 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Profeta Mundial.

Algumas coisas que lí estão em comum acordo.
Irei observar com grande atenção.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: O PROFETA MUNDIAL em 30 janeiro, 2014, 23:32
Sempre pensei que o povo irmão de Portugal tivesse uma melhor acolhida para com os seus irmãos brasileiros. Mas, é lógico que esse tipo de português, não é uma regra geral entre os portugueses.

Não se preocupe meu caro amigo simpático de portugal, porque agora eu já li as regras do fórum e quanto ao livro de Daniel, eu o conheço melhor do que qualquer um na Terra.

Congratulações à não tão calorosa recepção de alguns usuários deste fórum.

O PROFETA MUNDIAL

Profeta mundial, foste tratado como um ser humano e não como irmão brasileiro, chinês, espanhol ou indiano. Essa mania de se vitimizarem só porque alguém faz um comentário sem dizer "sim sr. profeta" já está gasto e garanto-te que nada tem relacionado com o facto de ser brasileiro ou de outra nacionalidade qualquer.
usar um fórum para promover o teu site ou o de qualquer outra pessoa demonstra bem as tuas intenções. A frase:  "...e quanto ao livro de Daniel, eu o conheço melhor do que qualquer um na Terra." demonstra que te consideras superior aos teus "irmãos" portugueses e a todos os outros irmão que possas ter espalhado por este planeta que já está cansado de tantas profecias catastróficas.

Continua com o mau trabalho de semear o terror, o medo e o caos.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Mais um profeta? Sinceramente, acho que deveriam começar a pensar em criar uma associação, talvez um sindicato...


Estimado RR

teremos muitos mais... a Maída fará o favor de os descobrir. Só não entendo em qual ou em quais ela acredita. Parece-me que em todos.

Sim pessoal acredito em tudo, porque descobri os sites nos dias em que o Criador falou comigo e sim ele quer falar e fala mesmo com as pessoas, a maior parte das pessoas nem deve saber o que é que senti, por isso, por favor não julguem do que não sabem o que aconteceu, o que posto é para saberem o que dizem no site, eu evito dar os minha opinião, aliás nem querem saber.


Ninguém é obrigado acreditar em nada, quem quiser dar opiniões construtivas, agradeço. Só quero informar que existem estes sites e quem estiver interessado tudo de bom para eles, quem não quiser saber nem tenha o trabalho de comentar a gozar a fé de outros...

O objectivo dos sites é como diz Jesus:
..."Minhas Palavras de advertência não são uma ameaça. Este evento já é conhecido desde a Minha morte na Cruz. Por que vocês acham que não pode acontecer? A Verdade está nas Escrituras para que todos possam entender..."
..."A Verdade foi escrita na Palavra da Escritura Sagrada, e ninguém pode alterar, mudar ou tentar distorcê-la de acordo com a sua própria interpretação. Há um só Deus. Assim, deponham suas armas, abram seus olhos e sigam-Me para a vida eterna.
Eu amo todos vocês, tanto, que Eu dei a Minha vida por vocês. Esqueceram-se disto? Por Minha Divina Misericórdia peço a todos uma última vez, para voltar-se para Mim. Por causa da Minha Misericórdia, Eu voltarei para a Terra, para prová-los e ajudá-los a olhar em seus corações e procurar a Verdade."..."Vocês vão perceber que os Meus escolhidos, videntes e profetas, são aqueles que serão rejeitados, de imediato, como sendo os falsos profetas. Estas Minhas belas almas, escolhidas pela sua pura devoção, vão sofrer em união Comigo, a rejeição que Eu sofri nas mãos da Humanidade."

Fiquem em paz

Nos USA nascem seitas como nascem cogumelos, no Brasil não deve se andar longe, o problema é que para ser líder de seita é preciso ser carismático, meio sociopata e inteligente, e os seguidores são pessoas com problemas, e as vezes acabam muito mal (quando o mundo não acaba, você não esta a ser original)... Logo, sr profeta é assim pensando em tudo o que foi dito cá em Portugal, e pode ser defeito nosso, nós não gostamos muito de profetas ou seitas sejam eles brasileiros, americanos, ou indianos etc etc...

Depois achei piada que a Maída não teve sucesso em atrair 3 ou 4, veio você, com o nome em caps lock a ver se se saia melhor, mas lamento que cá só se safa se andar for contra os iluminatti  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

sofiagov
Assim repentinamente algumas afirmações fazem lembrar o saudoso Vasco Santana num conhecido filme dos anos 40 em que magnificamente o ébrio senhor tem um monólogo engraçado com o candeeiro....

Em jeito profético até os candeeiros se poderão converter.... :)

profetas e profecias disto e daquilo.... ::) ::) ::)

Citação de: RR em 30 janeiro, 2014, 23:58
Mais um profeta? Sinceramente, acho que deveriam começar a pensar em criar uma associação, talvez um sindicato...

Quanto às "acolhidas", temos cá de tudo... Também temos quem consuma "profecias" em dose industrial, mas no geral, viramo-nos mais para o bacalhau. Questões culturais...


Hum... Se o governo descobre, cobra um imposto  ;D

EX3m, já não serás um dos escolhidos  :angel:
Patrícia

#22
Citação de: cPbnM em 31 janeiro, 2014, 17:32

Hum... Se o governo descobre, cobra um imposto  ;D

EX3m, já não serás um dos escolhidos  :angel:

...e eu feliz  >:D :-X

Citação de: Maída em 31 janeiro, 2014, 12:33
Ninguém é obrigado acreditar em nada, quem quiser dar opiniões construtivas, agradeço. Só quero informar que existem estes sites e quem estiver interessado tudo de bom para eles, quem não quiser saber nem tenha o trabalho de comentar a gozar a fé de outros...

Ahh! Ok, agora percebi, afinal este tópico foi criado para quem tiver interessado e esses sim podem comentar e debater as profecias e demais assuntos onde todos estão de acordo e todos tem coisas bonitas e maravilhosas pra dizer, por isso tudo de bom pra eles...todos os outros remetam-se ao silêncio que é pra não estragarem a coisa, sim porque afinal isto não é um fórum democrático.
Se é isso que jesus te diz, faz-me um favor, quando tiveres com ele manda cumprimentos meus e diz-lhe que não me agrada nada essa maneira de ser. :o



Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!


Uma ou mais mensagens apagadas por suspeita ao incentivo de mau ambiente
ILYM

Caro Profeta Mundial acho muito bem você confiar plenamente nas suas crenças e ideologias, neste caso nas suas profecias que se baseiam em algo que você lê ou consulta diariamente e algumas ate podem ter a sua lógica, mas vamos com calma, o que você está tentando fazer aqui é como se fosse uma lavagem cerebral, todos nos estamos aqui para partilharmos diferentes ou iguais opiniões, e você quer que todos concordem com você, e você acha se o dono da verdade, hehehe ninguém é dono da verdade nem mesmo um cientista ou sacerdote, você parece ser uma pessoa muito culta mas não faz de você o dono da verdade...e quanto a Portugal e à União Europeia sim podemos estar mal agora e não somos os mais ricos da Europa nem nunca o seremos mas tenho orgulho em ser português e europeu, sim também sou europeu e vivemos todos no mesmo mundo.........Por favor não percamos tempo com quem sabe mais ou menos mas sim respeitar as crenças e ideias de cada um tal como elas são :laugh:...

Profeta Mundial continue a defender a sua visão das coisas mas de uma maneira mais saudável para todos poderem partilhar de forma positiva, Abraço meu caro ;)

Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Cada um pode defender aquilo que quiser, e como disse, de maneira saudavel. Quando se expressam atraves se ofensas e faltas de respeito para com o fórum e seus respetivos membros, deixa de ser uma opinião e passa a ser falta de educação.

Obrigado e bons topicos
ILYM

já vi o site e de facto tem muita informação
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#29
Boa tarde,

Qual é que foi a parte de "não ser permitido publicidade" e de "não ser permitido postar 2 mensagens seguidas" que o senhor não percebeu? Diz que leu as regras, mas, ou não sabe ler, ou quer causar mau ambiente.

Para quem escreve que não se anda a promover e refere o seu local onde espalha a palavra como sendo dos melhores e não sei quantas visualizações, é um pouco contraditório, não acha? Pelos vistos parece-me que não.

A ofensa ao fórum e membros da sua parte diz muito de si, para alguém que diz que só quer ajudar.
Tenho a minha opinião relativa a esse "trabalho" que diz que faz, mas vou me abster.

ILYM