Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Senti a morte a chegar
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 7.607 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dia 10 de Janeiro de 2006 recebi um telefonema de uma amiga que me acordou a pedir para ir ter com ela ao embaixado no centro do porto porque estava a precisar de falar...
Apesar de nem 8 da matina serem e de estar sonolenta, disse-lhe que me ia preparar e apanhar o autocarro para ir ter com a ela a baixa...

Sempre gostei de ser amiga em todas as ocasiões principalmente quando alguém precisa de um ombro amigo o meu nunca falta...
Mas nessa manha não conseguia estar a tenta a nada do que ela me falava, sentia falta de ar, tristeza, sentia o peito apertado e até chorei sem nenhum motivo aparente...

A minha amiga pensava que eu tinha algum problema que não queria contar mas na verdade eu apenas sabia que alguma coisa estava a acontecer...
Disse-lhe que não sabia o que era mas que queria ligar para o meu irmão e não tinha saldo, bem ela também não tinha por isso não liguei...

Continuei a ficar cada vez com mais falta de ar e tive de sair do café para respirar melhor. Lembro de ela disser ao rapaz que estava na porta do café que eu estava a ter uma crise de claustrofobia...

Mas não, eu sentia que alguém da minha família estava a morrer e tive a confirmação quando recebi uma mensagem do meu irmão (que estava também sem saldo para ligar) que queria falar comigo e era urgente!

O meu coração disparou e cegamente entrei na loja de jogo em frente a antiga paragem do 72 para telefonar ao meu irmão...
Lembro-me que tinha a boca seca e a garganta a colar...
Quando o meu irmão atendeu a chorar, sofri e vi a imagem do meu pai na minha cabeça... e depois ouvi-o dizer   – Raquel o pai morreu! –   a dor foi incrível não dá para explicar o que senti...

Não via o meu pai há um ano, estávamos meios chateados apesar de saber que era amada por ele e ele por mim...

O meu pai morreu porque não conseguia respirar os pulmões deixaram de trabalhar...
Podia por o nome da doença ou dar mais pormenores mas acho que assim já dá para entender bem a minha historia...

Nessa noite deitei-me e senti o meu pai ele veio se despedir e responder-me a algo que a minha mente repetia vezes sem fim... A voz dele estava suave e cheia de paz...
Fiquei mais aliviada... mas até hoje triste...

fiquei muito emocionada com a tua história... :'(
Sinto muito pela tua perda...uma pessoa tão chegada a nós realmente pode fazer-nos pressentir quando alguma coisa não está bem...
beijinhos :-*

Oh que triste, lamento. Ao mesmo tempo é uma história bonita e realmente tens aí um dom...!
Open you eyes and your mind!

lamento a tua perda... realmente é uma historia triste...
I Want to make The anarchy in Portugal

Lamento, realmente deve ser uma sensação horrível... :(

obrigada a todos... realmente foi muito triste ainda é...

sei o que isso é mas nao era a morte mas sim o meu irmão no hospital de sao joao que a beira da ala dos doentes com hepatite apareceu e me deu a mao
I Want to make The anarchy in Portugal

Lamento mesmo a tua perda Raquel! Ainda por cima o teu Pai morreu sem puderes fazer as pases com ele...  :'(

MissB
Comovente! Lamento pelo teu pai! :( também tenho uma relação complicada com o meu, mas mal li o teu post, liguei-lhe. E gostei da parte em que dizes que era amado por ti e tu por ele! É assim que deves recordar :)

A spiderzinha também tem andado fugida. Eu, já que não tenho relatos para conntar, ao menos vou dando conta das faltas... Vê se apareces! ;)
Templa - Membro nº 708

Citação de: RitaRelógio em 15 dezembro, 2009, 19:21
Lamento mesmo a tua perda Raquel! Ainda por cima o teu Pai morreu sem puderes fazer as pazes com ele...  :'(

sim é verdade que não estive com ele fisicamente mas as pazes foram feitas quando o espírito dele se veio despedir e responder a uma pergunta que eu fiz na minha cabeça durante o dia todo...

Só não consigo habituar-me à ideia que nunca mais irei poder sentir o toque quente de um abraço dele ou de um beijo, um carinho, a voz do meu pai, o olhar meigo... é isto que me mata por dentro, é a falta destas pequenas e tão grandes sensações de afecto. :(

Mas eu senti a paz dele e senti que tudo estava 'bem' se é que 'bem' é a palavra certa para definir a situação...

Quem não ficou bem foi eu pois uma parte de mim desapareceu no momento eu que ele morreu... mas quem sabe se um dia quando chegar a minha vez se o irei voltar a encontrar a minha espera de braços abertos para me receber cheio de amor para dar... espero que sim :)



MissB
Claro que sim, Raquel :) Um dia vais sentir novamente o calor de um abraço do teu pai! :)

Citação de: MissB em 15 dezembro, 2009, 21:36
Comovente! Lamento pelo teu pai! :( também tenho uma relação complicada com o meu, mas mal li o teu post, liguei-lhe. E gostei da parte em que dizes que era amado por ti e tu por ele! É assim que deves recordar :)

Fico feliz por saber que de alguma forma 'ajudei' :) mesmo feliz acredita e sim liga-lhe e ouve e perdoa e tenta compreender e obriga-o também a ouvir perdoar e compreender a tua parte, pois todos somos diferentes e apenas temos de saber encontrar-nos nas partes em que somos iguais e aceitar todas as outras... :flowers:

Citação de: MissB em 16 dezembro, 2009, 00:14
Claro que sim, Raquel :) Um dia vais sentir novamente o calor de um abraço do teu pai! :)

:) Peço a Deus para que sim
Citação de: Templa em 15 dezembro, 2009, 21:43
A spiderzinha também tem andado fugida. Eu, já que não tenho relatos para conntar, ao menos vou dando conta das faltas... Vê se apareces! ;)

Já cá estou  :laugh: senti que estavas a chama por mim  ;D

Citação de: spiderzinha em 16 dezembro, 2009, 00:11
sim é verdade que não estive com ele fisicamente mas as pazes foram feitas quando o espírito dele se veio despedir e responder a uma pergunta que eu fiz na minha cabeça durante o dia todo...

Só não consigo habituar-me à ideia que nunca mais irei poder sentir o toque quente de um abraço dele ou de um beijo, um carinho, a voz do meu pai, o olhar meigo... é isto que me mata por dentro, é a falta destas pequenas e tão grandes sensações de afecto. :(

Mas eu senti a paz dele e senti que tudo estava 'bem' se é que 'bem' é a palavra certa para definir a situação...

Quem não ficou bem foi eu pois uma parte de mim desapareceu no momento eu que ele morreu... mas quem sabe se um dia quando chegar a minha vez se o irei voltar a encontrar a minha espera de braços abertos para me receber cheio de amor para dar... espero que sim :)





Fizeste me chorar  :'( ...

Meu avo morreu em abril ou março de 2010 ele morreu falecido  com 84 anos.

eu ainda sinto falta dele eu ainda penso nele  buaaaaaaaaaaaa