Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Senti a morte a chegar
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 7.606 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
comigo aconteceu o mesmo historia igualsinha ou quase
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: Nita em 23 outubro, 2009, 18:01
fiquei muito emocionada com a tua história... :'(
Sinto muito pela tua perda...uma pessoa tão chegada a nós realmente pode fazer-nos pressentir quando alguma coisa não está bem...
beijinhos :-*
Faço das tuas palavras as minhas..  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Legan
que historia comovente :'(  :'(

Sinto muito,compreendo o que sentes,acredita que ele estará a tua espera e que mesmo nao estando contigo fisicamente,estara sempre em alma e pensa que ele apesar de tudo dar-te-à sempre muito amor.

Também passei por algo parecido,vi o meu avô morrer,desde que nasci passei 4 anos da minha infancia com ele,ve-lo morrer comigo ao colo,nem sei explicar,apenas sei que fiquei feliz por ele sorrir depois de fechar os olhos,senti que ele apesar de deixar este mundo e as pessoas queridas,nao nos iria deixar sos,que estaria sempre disposto a dar.nos amor,mesmo longe,porque eles mesmo assim nunca estao longe,estao sempre a olhar por nos e ate hoje sei disso,falo com ele,apesar de nao obter respostas quando falo,ouço muitas vezes,so tenho pena de nao o ver e de nao conseguir desencolver mais a minha audiçao,sempre que lhe peço ajuda,tudo a ajuda que peço se realiza.

Sempre tive medo de perturbar a alma dele,mas ao sentir a presença dele e saber que me ajuda,fico feliz,mas sei que ele ainda nao partiu para a luz,e isso e a unica coisa que me deixa triste,ele deixou.me muito nova e sei que tinha muitas coisas para me dizer,talvez por isso o ouça chamar.me tantas vezes :(,mas tenho tentado saber o que se passa e ajuda.lo.

Acredita que onde ele está há muita compreensao e amor,e ele ajudarte-à sempre!

Beijinho :)
Can you see us? -.-'

Obrigada a todos... Dá para ver que realemente somos sempre importantes para alguém... Assim como que morre é sempre importante para alguém... Beijinhos


Spaiderzinha, os meus sentimentos.

Li agora a tua história, que é triste e transmite-nos essa agonia pela qual passaste.
Compreendo esse tipo de sentimento, que é horrível. Volta e meia também os tenho e sei o que são.
Ainda bem que o teu pai se encontra em paz contigo e as vossas "zangas" eram só daquelas que existem entre pessoas que se gostam muito: os amuos. Mas que nada têm de relevante.
Muita paz.

Minha querida spiderzinha, eu agora chorei ao ler o seu relato. Aconteceu o mesmo a mim, quando a minha linda mãe morreu. Um abraço cheio de luz, e muita paz no seu lindo coração. E acredite, o seu querido pai, esta em um lugar maravilhoso, cheio de paz e amor. Não a conheço, mas senti agora a dor que você sentiu minha querida, Que DEUS a proteja sempre minha linda. Fique com a PAZ e o AMOR de DEUS.


Obrigada a todos realmente pela força...

Citação de: spiderzinha em 25 outubro, 2009, 22:15
obrigada a todos... realmente foi muito triste ainda é...
Infelizmente posso dizer que compreendo a tua dor, também perdi o meu pai, cancro do pulmão, a tristeza fica para sempre  :'( beijinho e força