Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimentos estranhos no carro
    Iniciado por Lil Sunshine
    Lido 3.602 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É o seguinte, a minha amiga já há uns 2/3 meses por volta disso começou a queixar-se que andavam a acontecer coisas estranhas no carro dela. O carro já é usado, ela comprou-o a uma ex-colega nossa de trabalho já quase há um ano mas até essa altura nada de estranho se tinha passado. A minha amiga já se tinha queixado umas poucas de vezes que sentia-se a ser observada quando estava no carro, especialmente se estivesse sozinha, como se alguém a observa-se do banco de trás, sendo tão desconfortável que ela tinha mesmo a necessidade de olhar várias vezes para trás. Passado uns tempos comentou comigo que uma noite ficou até mais tarde a conversar com uma amiga e que o rádio se ligou sozinho e começou a tocar uma das músicas que ela tinha na pen, assustaram-se mas não ligaram. No dia seguinte quando ela se dirigia para entrar no carro viu que a luz que acende quando as portas estão abertas, estava acesa. Ela assustada verificou logo se tinha deixado o carro aberto e se faltava algo...para seu espanto o carro estava trancado, tal como ela o tinha deixado na noite anterior. A partir daí começou a ser frequente o rádio ligar-se sozinho, o mais estranho é que ligava sempre na mesma musica com o volume bastante alto, e começava a aumentar ainda mais sempre na mesma parte. Mesmo se ela o desligasse enquanto tocava outra música qualquer, sempre que o rádio se ligava sozinho tocava aquela exacta musica extremamente alta e aumentava repetidamente o volume na parte especifica. Comentou também que num dos dias chegou ao carro à tarde e tinha os vidros embaciados na parte de dentro do carro, como se lá estivesse estado alguém. Uma noite depois do trabalho fomos beber café, apanhámos uma amiga dela pelo o caminho e parámos numa bomba de gasolina para ela abastecer. Em quanto ela estava na fila para pagar, eu e a amiga dela estávamos a conversar dentro do carro, eu no banco de trás e a amiga dela no banco da frente mas virada para trás a olhar para mim. Nisto eu fico parada ao ver o rádio ligar sozinho ( apesar de ela já me ter contado eu nunca tinha presenciado ) e começa a tocar muito alto na tal musica que ela dizia, a outra rapariga assustou-se porque ao contrário de mim não se apercebeu que o rádio se tinha ligado. Chegou a uma parte que começou a aumentar o volume e nós meio assustadas desligámos aquela treta. Isto repetiu-se mais duas vezes e nós sempre a desligar-mos o rádio. Até que a minha amiga voltou e nós contámos o que tinha acontecido e até nos rimos daquilo. O rádio voltou a ligar já com as três lá dentro e em vez de desligarmos mudámos de música e até brincámos a dizer "Já estamos fartas dessa música, esta é mais bonita" cerca de 1min depois a música pára e começa novamente a tocar o raio da outra música e todo o mesmo processo...a minha amiga já me tinha dito que a parte em que a música aumenta é quando o cantor dizia "I'm a ghost looking for you, it hurts but it's true." e eu tentei ouvir mas não consegui perceber se o cantor realmente dizia a palavra "ghost" e no gozo disse que ela estava a exagerar, mas depois de chegar a casa e procurar a letra, realmente era mesmo isso que ele dizia  :-X
Outra noite em conversa com amigos dela, estávamos a falar sobre este assunto ao que os amigos me contaram que uma vez comentaram com ela que estavam a passar pelo o carro dela e viram lá gente dentro a mexer-se, pensaram que era a minha amiga, mas como tinham gente à espera no café não se aproximaram. Tal foi o espanto quando chegam ao café e a minha amiga está lá! Depois disso foram todos ao carro e nada...estava vazio como ela o deixou. Mas eles juram que viram lá gente e viram mesmo uma pessoa mexer-se, eram três rapazes e ambos dizem ter mesmo visto alguém. Uma vez também estávamos as duas no carro e a luz acendeu-se sozinha sem estar nenhuma porta aberta e já lá estávamos à um bocado na conversa.
Quanto à música é uma música do Trey Songz - Never again
Tem uma letra triste, como se falasse do fim de um relacionamento. Em brincadeira perguntei se ela não teve alguém que gostava dela e que tivesse morrido ou algo do género, mas ela diz que acha que não...
Já estava para falar aqui sobre este assunto à mais tempo, até a pedido da minha amiga, mas acabava sempre por me esquecer, e agora calhou ouvir a "tal" música e lembrei-me  ;D
Não percebo nada de carros, por isso não sei se estes fenómenos são normais devido a algum mau funcionamento ou assim (tirando o facto dos três amigos terem visto lá alguém --' ), o que acham ?
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Oi "Lil Sunshine"
Se a musica se encontra na pen que tal remove-la a ver se o radio volta a ligar sem a pen?
E porque não perguntar à anterior dona do carro se teve algum desses acontecimentos  enquanto o carro foi dela?

Perseus
Provavelmente o carro da tua amiga é fã deste filme (Christine)...

http://www.youtube.com/watch?v=O08w8CegEeg#ws

#3
Citação de: lunazita em 04 novembro, 2013, 12:54
Oi "Lil Sunshine"
Se a musica se encontra na pen que tal remove-la a ver se o radio volta a ligar sem a pen?
E porque não perguntar à anterior dona do carro se teve algum desses acontecimentos  enquanto o carro foi dela?

Falei à pouco com ela, ao que me disse que mesmo sem a pen o rádio liga-se sozinho e muda de rádio, desliga, liga-se, e é sempre isto. Quanto ao perguntar à antiga dona será difícil porque elas nao se "dão" e ela também ja nao trabalha com nosco. Mas pelo que a minha amiga me disse a rapariga também nao teve o carro durante muito tempo e mesmo tudo isto começou a acontecer meses depois de ela o comprar.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Citação de: Perseus em 04 novembro, 2013, 13:14
Provavelmente o carro da tua amiga é fã deste filme (Christine)...

http://www.youtube.com/watch?v=O08w8CegEeg#ws

Vi agora o trailer...um carro assassino ?! :o
Esperemos que o carro dela não seja o namorado assassino da Christine  ;D
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Oi,
Melhor tentar excluir primeiro todas as hipóteses de avaria, já levou a uma garagem, a um eletricista ou entendido em som?
Um mau contacto de fios  :-\

O pai dela ate é mecânico, penso que ja deu uma vista de olhos e nao encontrou nada de estranho. Mas nós ate pusemos a hipótese de o rádio nao estar a funcionar bem, so que o resto dos acontecimentos tornou tudo mais estranho. Eu ate pensei que tudo isto ja tivesse parado visto que agora nao tenho o hábito de andar com ela de carro e também nao tocámos mais no assunto, é apenas uma curiosidade se tudo nao passa de um mau funcionamento em geral com o carro ou se pode ser mesmo mais que isso. Ate lhe disse que mesmo que estivesse mesmo lá alguma coisa e se ate agora nunca lhe fez mal provavelmente penso que ela nao deve preocupar-se muito, nao ?
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Há a crença que os espíritos conseguem interferir com equipamentos electrónicos.
Eu no seu caso também não andaria muito naquele carro  ;D
Tudo se vai resolver com certeza  ;)

Perseus
Citação de: Lil Sunshine em 04 novembro, 2013, 18:21
Vi agora o trailer...um carro assassino ?! :o
Esperemos que o carro dela não seja o namorado assassino da Christine  ;D

Nesse filme dizem que o dono desse carro suicidou-se dentro dele e ficou com o espírito "agarrado" ao carro eheh

No filme o carro também ligava o rádio sozinho e estava sempre a passar esta música eheh


http://www.youtube.com/watch?v=xeoI5IkwlV4#


Realmente são coincidencias a mais  ;D


Citação de: lunazita em 05 novembro, 2013, 12:03
Há a crença que os espíritos conseguem interferir com equipamentos electrónicos.
Eu no seu caso também não andaria muito naquele carro  ;D
Tudo se vai resolver com certeza  ;)

Sim tenho conhecimento, aliás ja presenciei casos desses dai que foi a primeira coisa que me ocorreu quando ela me contou. Eu tbm sinto presenças desde criança e ate ja tinha falado sobre isso aqui no fórum..sinceramente nao sinto nada no carro dela, nem nenhum tipo de desconforto, o que também pode não querer dizer nada...Mas penso que se estivermos a lidar com algo paranormal, que não será nada ameaçador, isto já dura à alguns meses e nunca passou daquilo. Se é que existe mesmo algo...quero pensar que é mesmo um problema do carro  ;D
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Citação de: Perseus em 05 novembro, 2013, 12:04
Nesse filme dizem que o dono desse carro suicidou-se dentro dele e ficou com o espírito "agarrado" ao carro eheh

No filme o carro também ligava o rádio sozinho e estava sempre a passar esta música eheh


http://www.youtube.com/watch?v=xeoI5IkwlV4#


Realmente são coincidencias a mais  ;D

Esse filme não é baseado em facto reais certo? :o
O estranho é que é a única música que toca até ao fim, porque qualquer outra música que nós escolhamos toca só um pouco e depois ou o rádio se desliga ou pára e volta à mesma música.
E depois é o facto de o som aumentar na tal parte em que o cantor canta "I'm a ghost looking for you, it hurts but its true" e segue-se do refrão:

" That I will never ever see you again
And I'll never ever hold you again
In my arms ,never ever again,
And I will never ever feel you again
But I will always love you the same
My girl never ever again
I wish we had a little more luck in love "

É um bocado creepy  :-X
É pena agora raramente andar com ela de carro devido a trabalharmos em horários diferentes, mas vou dizer-lhe para tentar filmar quando isto acontecer e até coloco aqui no forum.
O que é certo é que se isto for mesmo apenas um mau contacto ou um problema com o carro, tem realmente um timing perfeito para tudo acontecer   :P
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

#12
Citação de: hoopsy em 05 novembro, 2013, 12:56
tal como o Little Bastard...



Cá para mim, o carro dela é o namorado vingativo da Christine ou algo do género ;D
Ao menos o carro da minha amiga nunca foi tão possessivo, é mais puxado para o romântico ao que parece eheh
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Perseus
Citação de: Lil Sunshine em 05 novembro, 2013, 14:53
Esse filme não é baseado em facto reais certo? :o

É provável...  ;D
Grande parte dos filmes feitos até hoje, foram feitos em histórias verídicas. Mas recomendo-te uma coisa... pede para que vejam os fusíveis do carro.

"Os fusíveis eléctricos servem para cortar circuitos de corrente defeituosos no veículo. Em caso de activação de um fusível, isto tem como consequência, a falha dos componentes seguintes e das respectivas funções."

Os fusíveis são estas peças coloridas da imagem... Um técnico de mecatrónica facilmente identificará a localização dos mesmos.





Perseus
Citação de: Lil Sunshine em 05 novembro, 2013, 14:55
Cá para mim, o carro dela é o namorado vingativo da Christine ou algo do género ;D
Os bisnetos da "Christine" são os "Smarts"  ;D