Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimentos estranhos no carro
    Iniciado por Lil Sunshine
    Lido 3.603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fui procurar na net e nao encontrei nada, acho que é mesmo so um filme  ;D
Falei-lhe hoje disso e ela disse que o pai ( é mecânico ) à cerca de um mês teve que lhe mudar a bateria do carro e que aproveitou e fez uma revisão geral pra ver se tinha mais algum problema mas que não detectou mais nada que não estivesse bem. Pronto, sendo assim acho que vou dizer-lhe pra pensar por o carro à venda lol
Ah e o carro dela é um polo, menos mal, não é descendente  :P
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

com um relato destes acho que não há muitas duvidas, há algo que estão a tentar que a sua amiga perceba, eu consultava um médium para que pudesse avaliar a situação ou quem sabe ir até junto do carro e tentar captar energias ou algo assim, é muito estranho um carro ligar-se sozinho e sempre na mesma musica..

cumprimentos

Perseus
Citação de: Lil Sunshine em 06 novembro, 2013, 00:36
Fui procurar na net e nao encontrei nada, acho que é mesmo so um filme  ;D
Falei-lhe hoje disso e ela disse que o pai ( é mecânico ) à cerca de um mês teve que lhe mudar a bateria do carro e que aproveitou e fez uma revisão geral pra ver se tinha mais algum problema mas que não detectou mais nada que não estivesse bem. Pronto, sendo assim acho que vou dizer-lhe pra pensar por o carro à venda lol
Ah e o carro dela é um polo, menos mal, não é descendente  :P

O carro dela por acaso não se chama Kitt pois não? Aquele do Michael Knight...



Se for esse, vale uma "pipa de massa / dinheiro"  ;D

Citação de: borboleta rosa em 06 novembro, 2013, 17:23
com um relato destes acho que não há muitas duvidas, há algo que estão a tentar que a sua amiga perceba, eu consultava um médium para que pudesse avaliar a situação ou quem sabe ir até junto do carro e tentar captar energias ou algo assim, é muito estranho um carro ligar-se sozinho e sempre na mesma musica..

cumprimentos

Pois, nós ate agora levámos para a brincadeira ate porque nunca aconteceu nada além disso, mas esgotando-se as hipóteses de alguma avaria ou mau contacto começa a tornar-se realmente estranho. Ela também me tinha dito que havia uma pessoa em particular que cada vez que entrava no carro dela o carro ia abaixo ou nem pegava, talvez isso ja seja coecidencia ou nem tenha nada a ver. O que é certo é que essa pessoa é meu ex-namorado e uma vez tive que o levar à médium que costumo frequentar e ela disse que ele estava carregado de más energias, ate o mandou queimar qualquer coisa lá em casa com enxofre que nem se podia com o cheiro. De qualquer forma quando voltar a falar com a tal médium falar-lhe-ei desta situação a ver se ela pode ajudar a minha amiga.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Citação de: Perseus em 06 novembro, 2013, 17:35
O carro dela por acaso não se chama Kitt pois não? Aquele do Michael Knight...



Se for esse, vale uma "pipa de massa / dinheiro"  ;D


Ahaha não, ouvi dizer que vai ser leiloado. Mas antes fosse, ao menos falava e era mais fácil perceber o que ele queria  ;D
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."