Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiências estranhas apenas pelo toque
    Iniciado por strawberry
    Lido 4.303 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Devo dizer que a história é longa, e estranha, porque não sei explicar se é algo paranormal ou se é fruto da minha imaginação.

Enfim, tudo começou aos meus 6 anos, na altura dormia na cama com os meus pais porque sempre tive medo do escuro, foi um medo que nunca consegui controlar (bem, até hoje). Enfim, lembro-me que era madrugada e que senti literalmente uma mão gelada no meu rosto, um toque carinhoso mas muito gelado. Acordei, pensando que era a minha mãe. mas ela estava virada para o lado de fora da cama e o meu pai idem, eu estava a meio da cama. E não havia janelas abertas, lembro-me disso porque a minha mãe sempre odiou ter janelas e portas abertas durante a noite. Bem, este foi o primeiro fenomeno de que nunca me esqueci.

Aos 14 anos, mudei de casa, sempre tinha vivido na mesma casa, uma vivenda, e agora tinha mudado para um prédio meio antigo. Eu fui com os meus pais escolher a casa, mas a casa que escolhemos entretanto não quiseram vender, e os meus pais compraram logo esta, o primeiro dia que cá cheguei, foi o dia em que começámos a viver cá, e digo de coração EU ODIEI esta casa, tinha algo que não estava certo. Sentia-me mal aqui. enfim, o meu pai disse que era por ser uma casa nova. Essa altura coincidiu com a minha ida para uma escola em Lisboa, os meus pais trabalhavam até tarde, e eu passava grande parte dos dias em casa sozinha, quando não estava na escola. De noite, dormia mal, ouvia ruídos na parede, mas nao do outro lado da parede, mas dentro desta. De dia cheguei a apanhar alguns sustos, janelas e portas dentro de casa que batiam e eu ia ver e estavam fechadas, sentia-me observada mas nunca via nada, e uma vez ouvi mesmo alguém a falar dentro de casa, e eu estava completamente sozinha. Quando estas coisas aconteciam eu saía de casa e só voltava quando os meus pais chegavam a casa, e assim estive uns bons 2, 3 anos. Depois o meu irmão veio viver para cá e como cá estava quase sempre, deixou de haver esses acontecimentos.


À 2 anos, tentei o suicidio 2 vezes, cá em casa, foi uma fase má da minha vida. Estive no hospital, uma das vezes era mesmo grave mas salvei-me. E andava desesperada, porque psiquiatras e essas coisas não são para mim. Então comecei a ir à igreja, e a falar com Deus ou com algo que me ouvisse e a verdade é que voltei a sentir algo, como se nunca estivesse sozinha, mas sentia-me bem com essa presença. Não digo que seja Deus, acho que ele terá algo mais importante com que se preocupar, mas era algo, e essa ideia não me sai da cabeça.
Já lá vão dois anos, e nunca mais fiz tais parvoíces de novo, e essa sensação de estar acompanhada nunca mais se foi. E ainda assim, por vezes à noite sinto o tal toque, a mão gelada, e tento no escuro ver algo e não consigo, e fico a pensar se é fruto da minha imaginação ou se é mesmo algo.


Entretanto, li por aqui que alguém sentia que quando conhecia uma pessoa a odiava logo sem razão, acontece-me o mesmo com algumas pessoas. Ou melhor, eu nisso sou 8 e 80, quando conheço alguém eu adoro mesmo essa pessoa e a sua presença faz-me bem, ou então nem consigo estar perto e afasto-me. É estranho. Em alguns casos, reparo que essas pessoas vêm com más intenções, mas noutros, nunca me fizeram mal até hoje mas não consigo suportar ficar perto delas.

Será que alguém me pode esclarecer sobre isto?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 31 agosto, 2013, 14:14
Entretanto, li por aqui que alguém sentia que quando conhecia uma pessoa a odiava logo sem razão, acontece-me o mesmo com algumas pessoas. Ou melhor, eu nisso sou 8 e 80, quando conheço alguém eu adoro mesmo essa pessoa e a sua presença faz-me bem, ou então nem consigo estar perto e afasto-me. É estranho. Em alguns casos, reparo que essas pessoas vêm com más intenções, mas noutros, nunca me fizeram mal até hoje mas não consigo suportar ficar perto delas.

Será que alguém me pode esclarecer sobre isto?

Penso que esta úiltima situação todos a temos, chama-se intuição... umas mais que outras claro. :)

Relativamente ao teu relato:

Já tentaste pensar para ti mesma "isto não me incomoda e eu não tenho medo disto"... muitas entidades "alimentam-se" do snossos medos e continuam por essa mesma razão, abstrai-te disso, tenta.

Tens algum objeto que, para ti, seja especial que sintas que te proteja? Se tiveres usa-o.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 31 agosto, 2013, 16:28

Já tentaste pensar para ti mesma "isto não me incomoda e eu não tenho medo disto"... muitas entidades "alimentam-se" do snossos medos e continuam por essa mesma razão, abstrai-te disso, tenta.

Tens algum objeto que, para ti, seja especial que sintas que te proteja? Se tiveres usa-o.

Depende, algumas vezes fico com medo, normalmente quando passo algum tempo a ver coisas sobre o paranormal, mas penso que seja normal. Mas na maioria das vezes sinto algo mas não sinto medo algum, mas sinto que está lá algo comigo. Quando sinto medo dificilmente consigo acalmar-me mas o único objecto que tenho que sinto que me protege é um anjo que encontrei em casa da minha avó no meio dos destroços, a minha mãe disse que a minha avó usava-o e benzia-o muito enquanto era viva. Traz-me alguma paz, mas mesmo assim, o não saber nada sobre este tópico assusta-me porque não sei como lidar com a situação.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

MyAngel

Citação de: MyAngel em 31 agosto, 2013, 23:33
Porque é que tentaste o suicídio??

Olhando para trás foi por uma razão muito estupida.
Basicamente, eu namorava à uns 3 anos um rapaz e sentia-me a melhor pessoa do mundo, e assim de repente tudo acabou, e como era adolescente (e parvinha) tentei ser feliz com outras pessoas e correu mal, mesmo mal. E juntando a isto, a situação familiar não era das melhores e também coincidiu com o facto de eu ter de desistir da escola por questões económicas. Meses antes diagnosticaram-me depressão, fiquei em casa a comprimidos, ia ao psiquiatra, e basicamente foi esta era a minha vida até que tentei tomar tudo o que era comprimidos. Sentia mesmo um vicio enorme de os tomar.
E na altura era a unica solução que via para que tudo passasse, porque até o factor de andar em tratamento, custava dinheiro que era necessário.

E foi isso :/
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

MyAngel
Tentaste ser feliz, ou meteste-te com quem não devias?

Tentei ser feliz. Não eram más pessoas, apenas totós.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

MyAngel
Más companhias não significam de todo más pessoas. Simplesmente há uma tendência em superar o impossivel e excedem-se.

Continuas a sentir presenças?

Citação de: MyAngel em 01 setembro, 2013, 00:25
Más companhias não significam de todo más pessoas. Simplesmente há uma tendência em superar o impossivel e excedem-se.

Continuas a sentir presenças?



Sim, não é sempre. Mas por vezes sim. E sem causa aparente.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

MyAngel
A causa compete-te descobri-la.
Lembra-te que o optimismo é dos melhores tratamentos ao mal. O sorriso dá saúde ao corpo e ao espírito. Por isso, sorri muito.

Se te sentires que precisas de algo mais, procura um centro espírita próximo à tua residência.


Citação de: MyAngel em 01 setembro, 2013, 00:33
A causa compete-te descobri-la.
Lembra-te que o optimismo é dos melhores tratamentos ao mal. O sorriso dá saúde ao corpo e ao espírito. Por isso, sorri muito.

Se te sentires que precisas de algo mais, procura um centro espírita próximo à tua residência.



Obrigada :)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#11
Citação de: strawberry em 31 agosto, 2013, 14:14

Entretanto, li por aqui que alguém sentia que quando conhecia uma pessoa a odiava logo sem razão, acontece-me o mesmo com algumas pessoas. Ou melhor, eu nisso sou 8 e 80, quando conheço alguém eu adoro mesmo essa pessoa e a sua presença faz-me bem, ou então nem consigo estar perto e afasto-me. É estranho. Em alguns casos, reparo que essas pessoas vêm com más intenções, mas noutros, nunca me fizeram mal até hoje mas não consigo suportar ficar perto delas.

Será que alguém me pode esclarecer sobre isto?

ja somos 2 isso chama-se sexto sentido podem nãoo fazer mal nenhum mas só a presença dessas pessoas já faz mal, e algumas são é falsas



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#12
Citação de: pitt em 01 setembro, 2013, 17:26
ja somos 2 isso chama-se sexto sentido podem nãoo fazer mal nenhum mas só a presença dessas pessoas já faz mal, e algumas são é falsas



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Pitt, concordo plenamente
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#13

e esqueci-me de postar  :) só para te esclarecer a minha ex tem uma amiga que só de eu ouvir o nome dela eu passava-me
Quando a conheci disse-me que nunca tinha visto a minha ex tao alegre com um brilho nos olhos, e por trás foi ter comigo e disse-me umas coisas e a outro amigo meu foi dizer que a nossa relaçao nao iria dar em nada..
conclusão acabamos a 2 meses.... e eu sempre disse a ex que nós iriamos acabar porque já tinha sonhado com isso 2 vezes mas também ja sonhei que iriamos voltar e desta vez era mesmo para ficar... mas como digo sonhar nao faz mal  ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



#14
Citação de: pitt em 01 setembro, 2013, 17:47
e esqueci-me de postar  :) só para te esclarecer a minha ex tem uma amiga que só de eu ouvir o nome dela eu passava-me
Quando a conheci disse-me que nunca tinha visto a minha ex tao alegre com um brilho nos olhos, e por trás foi ter comigo e disse-me umas coisas e a outro amigo meu foi dizer que a nossa relaçao nao iria dar em nada..
conclusão acabamos a 2 meses.... e eu sempre disse a ex que nós iriamos acabar porque já tinha sonhado com isso 2 vezes mas também ja sonhei que iriamos voltar e desta vez era mesmo para ficar... mas como digo sonhar nao faz mal  ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




:) espero que seja um sonho premonitório. Eu tenho alguns, mas são muito parvos. Coisas mesmo muito básicas como um dia não sei quando aquela coisa vai acontecer, mas não é nada de importante. E pode acontecer na semana seguinte e anos depois.

Mas dava-me jeito sonhar com coisas dessas agora ;D e já agora que acontecesse, mas depois fico nervosa porque não sei se passam de sonhos ou se tenho de me preparar para o que vem aí.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier