Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiências estranhas apenas pelo toque
    Iniciado por strawberry
    Lido 4.302 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: strawberry em 01 setembro, 2013, 18:01
:) espero que seja um sonho premonitório. Eu tenho alguns, mas são muito parvos. Coisas mesmo muito básicas como um dia não sei quando aquela coisa vai acontecer, mas não é nada de importante. E pode acontecer na semana seguinte e anos depois.

Mas dava-me jeito sonhar com coisas dessas agora ;D e já agora que acontecesse, mas depois fico nervosa porque não sei se passam de sonhos ou se tenho de me preparar para o que vem aí.

Eu também tenho alguns normalmente quase sempre acontece mas ha alguns que são mesmo parvos heheheh, espero que sim que sejam premonitorios ...
no sonho vou estar pelo menos 2 meses sem falar com ela e depois boomm outra vez... mas como te digo sao sonhos  ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: pitt em 01 setembro, 2013, 17:47
e esqueci-me de postar  :) só para te esclarecer a minha ex tem uma amiga que só de eu ouvir o nome dela eu passava-me
Quando a conheci disse-me que nunca tinha visto a minha ex tao alegre com um brilho nos olhos, e por trás foi ter comigo e disse-me umas coisas e a outro amigo meu foi dizer que a nossa relaçao nao iria dar em nada..
conclusão acabamos a 2 meses.... e eu sempre disse a ex que nós iriamos acabar porque já tinha sonhado com isso 2 vezes mas também ja sonhei que iriamos voltar e desta vez era mesmo para ficar... mas como digo sonhar nao faz mal  ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.






Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Boa tarde pitt,

Desde já bem-vindo.  :)

Peço-lhe atenção às regras do fórum para um melhor funcionamento do mesmo.  ;)

Obrigado e continuação de bons tópicos.  :)

ILYM

obrigado, vou ter ainda mais atenção a escrita.... :)

Citaçãoe eu sempre disse a ex que nós iriamos acabar porque já tinha sonhado com isso 2 vezes

dizer isto á outra pessoa é meio caminho andado para a coisa correr mal, é estar a mandar a dica subtilmente que vai acabar, a outra pessoa com conversas destas vai sempre ficar de pé atraz.

.

#19
Citação de: invader em 01 setembro, 2013, 21:04
dizer isto á outra pessoa é meio caminho andado para a coisa correr mal, é estar a mandar a dica subtilmente que vai acabar, a outra pessoa com conversas destas vai sempre ficar de pé atraz.

.

pois mas, como nao tinha nada a esconder... e quando  o sonhei estavamos bem como o disse era um sonho idiota  :) na segunda vez nem lhe disse nada guardei-o para mim e passado uma semana foi o que foi....



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: pitt em 01 setembro, 2013, 21:12
pois mas, como nao tinha nada a esconder... e quando  o sonhei estavamos bem como o disse era um sonho idiota  :) na 2vez nem lhe disse nada guardei-o para mim e passado uma semana foi o que foi....

Mesmo assim, até se fosse a brincar. Dizes uma vez, nunca mais se esquecem ;D
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 01 setembro, 2013, 21:22
Mesmo assim, até se fosse a brincar. Dizes uma vez, nunca mais se esquecem ;D

hahahahah tens razao.... mas como ela o disse era um sonho parvo e eu tambem  o disse  :)