Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ghost hunt
    Iniciado por Xteila
    Lido 8.160 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Xteila
Resolvi deixar-vos este tópico para vos falar de um programa transmitido num canal da televisão por cabo que é sem duvida algo a ver e com toneladas de informação.

Ghost hunt é um programa onde 3 investigadores do paranormal percorrem certos locais supostamente assombrados na Nova Zelândia e tentam confirmar ou desmentir os relatos de tais assombrações.
A cada episódio a equipa analisa o local durante o dia, examinando os pontos onde supostamente existem as assombrações e durante a noite efectuam as suas investigações monidos de todo o equipamento necessário a comprovarem as assombrações.
Para mim este é dos melhores programas sobre investigação paranormal alguma vez criados.

O programa passa todos os dias da semana no canal Zone Reality por volta das 20h.

Para aqueles que não conhecem o programa deixo aqui os links de um dos episódios que encontrei no youtube. Está dividido em 3 partes pelo que as deixo aqui por ordem para um melhor conhecimento deste programa.

St. James Theatre

Ghost Hunt-St. James Theatre 1/3


Ghost Hunt-St. James Theatre 2/3


Ghost Hunt-St. James Theatre 3/3



Espero que achem o programa tão interessante quanto eu!  ;)




adoro!obrigada Xteila!!!! ;)

Xteila
De nada, e ainda bem que gostaste. Este é um dos poucos programas que conheço que trata os assuntos paranormais da forma que devem ser tratados


Templa - Membro nº 708

#4
Por acaso também vejo, dá 2 episodios seguidos, gosto muito de vêr , a rapariga é um bocadinho medrosa, qualquer coisa e pira-se a 100km á hora. ;D

Tambem dava na semana passada no mesmo canal ás 23h "Hauted Homes", tambem gostava de ver.


No "People and Art's" todos os dias ás 16.20 dá Histórias do Além, que é um programa mais de relatos, mas tambem gosto de vêr, o mesmo programa repete ás 2 da manhã.

Meus amigos, sempre que souberem de programas assim fixes, não se esqueçam de pôr aqui.


Obrigada Xteila.



Beijokas :-*

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Adoro ver este programa...e se perco, gravo lol
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Xteila
Citação de: karoxa em 21 outubro, 2009, 16:32
Por acaso também vejo, dá 2 episodios seguidos, gosto muito de vêr , a rapariga é um bocadinho medrosa, qualquer coisa e pira-se a 100km á hora. ;D

Tambem dava na semana passada no mesmo canal ás 23h "Hauted Homes", tambem gostava de ver.


No "People and Art's" todos os dias ás 16.20 dá Histórias do Além, que é um programa mais de relatos, mas tambem gosto de vêr, o mesmo programa repete ás 2 da manhã.

Meus amigos, sempre que souberem de programas assim fixes, não se esqueçam de pôr aqui.


Obrigada Xteila.



Beijokas :-*



Por acaso vejo esses programas também :)
Só não sabia precisar bem a que dias e a que horas porque nem sempre consigo ver sempre que dá.
Há também um outro programa que dá depois do Ghost Hunt na Zone reality chamado Creepy, mas também não sei se dá todos os dias, mas vou tentar confirmar.


#7
Citação de: Xteila em 21 outubro, 2009, 17:17
Por acaso vejo esses programas também :)
Só não sabia precisar bem a que dias e a que horas porque nem sempre consigo ver sempre que dá.
Há também um outro programa que dá depois do Ghost Hunt na Zone reality chamado Creepy, mas também não sei se dá todos os dias, mas vou tentar confirmar.



O "Creepy" ás vezes dá todos os dias, ainda hoje deu a seguir ao Ghost Hunt, outras vezes não dá, é mesmo uma questão de estarmos com atenção á programação, também dá no ZONE REALITY "Misterios Inexplicaveis", também é fixe.

Ainda hoje ás 23h vai dar na MTV um programa muito fixe que se chama "Paranormal State", é tipo Ghost Hunt, mas eles identificam o fenomeno e chamam alguem para o resolver , vale a pena dar uma olhadela.

Beijokas  :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Xteila
Citação de: karoxa em 21 outubro, 2009, 22:37
O "Creepy" ás vezes dá todos os dias, ainda hoje deu a seguir ao Ghost Hunt, outras vezes não dá, é mesmo uma questão de estarmos com atenção á programação, também dá no ZONE REALITY "Misterios Inexplicaveis", também é fixe.

Ainda hoje ás 23h vai dar na MTV um programa muito fixe que se chama "Paranormal State", é tipo Ghost Hunt, mas eles identificam o fenomeno e chamam alguem para o resolver , vale a pena dar uma olhadela.

Beijokas  :-*


Olha esse da MTV desconhecia completamente  :o
Raramente procuro o que quer que seja na MTV por ser demasiado "comercial" lol

O misterios inexplicáveis axo que já vi uma ou outra vez, mas não consigo acompanhar sempre que dá devido aos meus horários :(




Citação de: karoxa em 21 outubro, 2009, 16:32
Por acaso também vejo, dá 2 episodios seguidos, gosto muito de vêr , a rapariga é um bocadinho medrosa, qualquer coisa e pira-se a 100km á hora. ;D

Tambem dava na semana passada no mesmo canal ás 23h "Hauted Homes", tambem gostava de ver.


No "People and Art's" todos os dias ás 16.20 dá Histórias do Além, que é um programa mais de relatos, mas tambem gosto de vêr, o mesmo programa repete ás 2 da manhã.

Meus amigos, sempre que souberem de programas assim fixes, não se esqueçam de pôr aqui.


Obrigada Xteila.



Beijokas :-*



Esse do "People and Art's" também costumo ver, mas cinjo-me apenas a absorver a história nos seus traços básicos, porque depois eles acrescentam muito floriado, o que no fundo acaba também por descredibilizar o programa.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Peço desculpa amigos, afinal o MTV não está a dar o programa , estava anunciado, mas agora estão a dar outro.

Vão tomando atenção á programação.

Eu prometo que quando estiver a dar eu venho aqui dizer.

Desculpem. :-[

Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

A MTV é um canal cheio de surpresas, a começar por se chamar Music Television e quase não dar música  ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Xteila
Citação de: Alekhine em 21 outubro, 2009, 23:22
A MTV é um canal cheio de surpresas, a começar por se chamar Music Television e quase não dar música  ;D

Essa saída foi excelente, e até tens alguma razão, mas mais n seja á quinta á noite, se não me engano, dá boa musica (Headbangers Ball)


na realidade a MTV ainda passa o Paranormal State ainda agora acabei de ver 1 episódio. basta ires ao site da zon e procurares a programaçao da MTV pra veres quando é que dá o programa. Aquilo é engraçado, sempre que posso vejo e gosto imenso.

Realmente o Ghost hunt é dos melhores programas que existem na tv tem provas importantissimas acerca de espiritos através de fotos muito crediveis e imagens tanto de orbs como de materializações . :)